Emma e Aliyah 4

259 32 14
                                    


Aliyah Ortega Point View

É possível que alguém mexa tanto com a gente em tão pouco tempo? Talvez eu esteja emocionada por que consegui um beijo de Emma Myers e achei que seria apenas isso, mas... é normal querer falar com ela o tempo todo? O que me conforta é saber que não houve mudanças depois do beijo, digo, estamos conversando normalmente como se nada tivesse acontecido.

Confesso que fiquei um pouco balançada quando ela disse que não poderíamos mais repetir aquilo, talvez ela esteja certa isso só estragaria nossa amizade.

Falando em amizade, contei para minha melhor amiga Cali sobre o que aconteceu e ficamos quase uma hora conversando sobre isso, rolou um pequeno ciúme pois ela estava com medo de que eu a substituísse, mas isso com certeza não iria acontecer, pois nos conhecemos no primário e jamais a trocaria.

Cali me disse que tudo isso é muito novo para mim, que eu posso estar encantada por beijar uma garota pela primeira vez e para ajudar é uma atriz famosa, assim como a minha irmã... tudo isso faz sentido?

Aliás, eu posso estar aqui quebrando a cabeça para tentar entender tudo o que está acontecendo e ignorando totalmente o fato de que ela pode ter alguém e eu tenha estragado algo? Ahh, eu preciso colocar isso a limpo, minha cabeça não para de pensar.

(...)

Céus! Essa mulher carrega todo seu closet dentro dessas malas!

Emma me pediu um favor de um favor, é... confuso né? Pois bem, Gwendoline enviou suas malas para o apartamento da minha irmã e fiquei encarregada de guardá-las, de começo fiquei sem entender o porquê de tudo aquilo, mas depois Emma me explicou, porém falei que só faria aquilo com uma condição e mesmo sem dizer a condição ela aceitou.

Ela é muito puxa-saco da minha irmã meu Deus!

Para eu conseguir entrar no apartamento tive que enviar uma mensagem para minha irmã alegando que iria buscar um casaco que eu havia esquecido lá, pois mesmo tendo as chaves a fechadura inteligente notifica em seu telefone. Para minha sorte ela não questionou e ainda pediu para que eu comprasse sorvete e mel para ela, folgada.

Antes de sair, tirei uma foto das malas para enviar à Emma, mostrando que estava tudo certo, que o favor foi feito. Para minha surpresa, ela respondeu rápido, mas entrei em meu carro para poder responder as mensagens.

Sim eu havia comprado meu próprio carro recentemente, uma BMW X5. De início, minha mãe e Jenna ficaram bravas comigo por gastar meu próprio dinheiro, mas depois entenderam.

Mensagem ON

Me: *Imagem* tudo certo com as malas!

Myers: Agora que já deu tudo certo, não vai me contar qual a condição?

Me: Só vou contar se vier dormir em casa essa noite...

Mensagem OFF

Por um segundo de coragem à convidei para minha casa, de novo... será que ela aceitaria? Nem eu mesma pensei em uma condição, foi apenas uma desculpa para ficar perto dela. Sei que hoje é o dia da premier e que provavelmente ela chegará tarde, mas não custa tentar né?

Passaram-se alguns minutos e nada dela responder, será que vai ignorar? Estou começando a me arrepender, mas ela pode estar muito ocupada já que pela manhã será a prova do look, como eu sei? Convivência com a minha irmã.

Se ela não me responder apenas irei ignorar, até porque não posso forçá-la a fazer nada, porém... não custa nada tentar né? Saio do apartamento da minha irmã e vou a uma cafeteria próxima, para comprar alguns croissants que minha mãe havia pedido para tomarmos café da manhã.

Nosso segredoWhere stories live. Discover now