Capítulo 43

343 43 14
                                    

Jenna Ortega Point View

Desde que eu me lembre, minha mãe e eu sempre tivemos uma ótima relação, éramos amigas e ela sabia tudo sobre mim. Bom, pelo menos o que eu a deixava saber.

O fato de ter uma mãe que sempre me apoiou em todas as situações e decisões facilitou muito quando me assumi bissexual, que na verdade não foi uma surpresa para ela já que nunca consegui disfarçar meus olhares e comentários sobre as mulheres.

Ao retornar da Romênia eu precisei abrir meu coração para ela, na noite em que fiquei por lá, tomamos um vinho e contei sobre Gwendoline.

Flash Back ON

Apesar do cansaço da viagem, estava a disposta a passar a maior parte do meu tempo acordada e conversando com a minha família, já que fiquei oito meses fora. Minhas irmãs estavam engajadas em outro assunto, sobrando somente eu e minha mãe... senti que era o momento de tocar no nome de uma certa pessoa.

— Mãe, acho que estou apaixonada... — Comecei a falar, tomando um gole do meu vinho.

Estávamos sentadas uma do lado da outra em seu sofá de estofado marrom, extremamente confortável, sério, dormir aqui não seria uma má ideia.

— Uhh... — Arregalou os olhos — Como assim filha, por quem? Conta isso direito — Bateu em meu braço rindo e tomando seu vinho.

— Gwendoline Christie... — Sussurrei, com medo de sua resposta.

— Hum? — Me olhou com um olhar confuso — O que tem ela?

— É por ela mãe — Cocei a nuca, em sinal de nervosismo.

Não sei como minha mãe iria reagir com isso, pois é a primeira vez que fico com alguém com mais de quarenta anos.

— Espera aí — Colocou sua taça em cima da mesa de centro — Ela não é casada? E... — Engoliu seco — Não tem quase a minha idade?

Eu sabia que ela iria falar isso.

— Ela está em processo de divórcio com o marido, eles já estavam em crise e... — Comecei a prender meu cabelo em um coque — Ela tem 44 mãe, a senhora já fez 49, tem diferença — Sorri tentando amenizar a situação.

— Acho que preciso de mais um vinho — Sorriu — Calma, eu não estou brava e nem irei te julgar minha filha, só quero entender tudo, ok? — Falou serenamente olhando em meus olhos, acariciando meu rosto.

Aquele carinho em meu rosto fez com que meus 600 músculos se relaxassem, foi como se um peso imenso saísse das minhas costas... por mais que tenhamos intimidade para conversar qualquer coisa, sempre fico com receio porque apesar de tudo, é a minha mãe.

— Eu me sinto aliviada mãe — Respirei fundo — Você é a pessoa mais importante do mundo para mim! — Inclinei meu corpo com cuidado para abraçá-la enquanto segurava minha taça.

(...)

Conversamos por mais de trinta minutos, ela quis saber como tudo começou, se Giles sabia de nós e como lidou com isso, me alertou em relação ao temperamento de mulheres nessa idade e é claro, eu não poderia perder a chance de brincar com isso.

— Então quer dizer que depois dos quarenta anos vocês ficam mais... — Gargalhei — Calientes?

— Jenna Marie Ortega — Disse meu nome entre dentes e começou a fazer cócegas — Me respeite!

— Mas eu não lhe desrespeitei mamãezinha — Toquei seu nariz — Foi a senhora que disse isso e aliás... — Coloquei mais um pouco de vinho em minha taça — Não vai mais namorar?

Nosso segredoKde žijí příběhy. Začni objevovat