Capítulo 14

741 84 49
                                    


Jenna Ortega Point View

Não sei se ouvi muito bem, mas Emma acabara de dizer de uma forma mais sucinta que faria sexo comigo e com Gwendoline e sinceramente, eu não estava acreditando naquilo pois ela sempre brincava com tudo.

— Você está falando sério? — Perguntei olhando para ela, com as mãos apoiadas na mesa.

— Jenna pense bem — Ela passou a mão em seu cabelo — Você é nada mais nada menos que Jenna Ortega e ela —  Apontou para Gwendoline que estava segurando o riso —  é nada mais nada a menos que Gwendoline Christie, que foi Brienne em Game of Thrones e Lucifer em The Sandman. 

— Obrigada querida, obrigada — Gwendoline falava com a mão no peito, toda orgulhosa.

— Eu sei Emma, vou ter que concordar com você em relação à Gwendoline, meu coração fica descompassado só quando a vejo de longe. — Falei olhando para Gwendoline.

— Viu só? — Emma riu — Mas eu estou zoando com vocês, eu nunca nem toquei em um peito feminino, quem dirá transar com vocês.

— Como assim Emma? Mas e você e a Naomi? — Gwendoline perguntou.

— Emma, você nunca... — Comecei a falar mas fui interrompida.

— Não gente, nunca passei dos beijinhos e alguns amaços —  Emma suspirou — Só assisto mesmo.

— Você deve estar brincando com a gente de novo, tenho certeza — Falei rindo.

—  É sério, dessa vez não é brincadeira. — Emma sorriu timidamente.

Após aquela revelação de Emma, Gwendoline e eu nos encaramos, meio que conversamos por olhares e ela entendeu o que eu queria. Paramos do lado da loira mais nova e ela estava nos olhando sem entender.

— O que foi, vão me zoar? —  Ela olhava de um lado para o outro para me encarar e encarar Gwendoline.

Não respondemos, Gwendoline e eu paramos em sua frente. 

— Vocês não vão se... — Emma começou a falar, mas logo se calou.

Gwendoline puxou minha cintura, minhas mãos foram direto para sua nuca e nos encaramos por alguns segundos, após isso, apenas olhamos para Emma que estava olhando aquela cena com os olhos brilhando e sua boca em um perfeito O.

Meu olhar voltou para os lábios de Gwendoline que inclinou levemente a cabeça, roçando seus lábios nos meus, contornou com a língua e respirou profundamente me beijando com toda vontade que há no mundo. O beijo era lento e profundo, gemidos abafados saiam de nossas bocas. Nossas línguas se entrelaçavam urgentemente, me deixando completamente excitada.

Minhas mãos foram direto para sua bunda que estava apertada naquela calça de alfaiataria, como ela fica divina com essa calça! Infelizmente tivemos que nos separar, pois o ar se fez necessário. Gwendoline mordeu meu lábio inferior, um pouco mais forte do que o esperado, deixando um pequeno corte que de imediato consegui sentir o gosto ferroso (eu gostei disso).

 Quando olhei para o lado, Emma estava extremamente sem reação e não disse uma palavra se quer.

— Eu desafio vocês a continuarem — Emma pegou sua taça que estava no canto da mesa, tomou um pouco e se sentou no sofá, como se estivesse assistindo uma apresentação.

— A gente ainda tá jogando? — Gwendoline me olhou sem entender.

Emma se levantou, colocou o lado da garrafa de pergunta para ela e o de resposta para nós.

Nosso segredoTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon