Capítulo 64

1.1K 113 107
                                    


Vila do norte...

Homem:_ Onde está minha filha? – perguntou novamente.

Hyun Joong:_ Boa noite para você também, hyung. – retrucou irônico.

O mais velho se aproximou a passos rápidos, agarrando o líder do norte pelo pescoço. Jihan ameaçou se aproximar, mas o líder ergueu a mão, o fazendo parar.

Hyun Joong:_ Deixa ele, Jihan!

O outro encarou os demais a sua volta. Jihan fechou os punhos, os olhos vermelhos de olho no homem que ameaçava seu líder. Seojoon se aproximou dele, apoiando a perna machucada com a ajuda de uma bengala.

O mais velho riu.

Homem:_ Você não me assusta nem mesmo com esses olhos, rapaz. – disse se dirigindo ao alpha mais novo. – Sugiro que guarde sua raiva e energia para os próximos dias.

Jihan bufou, mas não retrucou.

Hyun Joong:_ Se soltar meu pescoço, Senhor Giuseppe, poderei lhe dizer o que descobri.

O mais velho soltou o líder, que ajeitou a gola da camisa.

Giuseppe:_ Fale.

Hyun Joong:_ Tem dado tudo errado desde que sua outra filha veio para cá... por culpa dela!

Giuseppe:_ Não me provoca, Hyun Joong!

Hyun Joong:_ Mas é verdade! Sua filha mais velha não fugiu assustada ao descobrir quem eles eram! Muito pelo contrário! Agora você tem um genro lobo, senhor!

Giuseppe:_ Não acredito em você! E quero saber onde está Cris! Você disse que a pegaria de volta!

O homem mais velho se afastou um pouco, se sentando sobre uma pedra. As andanças pela floresta já não eram tão fáceis devido a sua idade.

Jihan:_ Uma curiosidade... como Desiré pode ser irmã da Cris? Elas não se parecem em nada!

Giuseppe:_ A mãe de Desiré é uma brasileira com quem fui casado por mais de cinco anos. Depois do divórcio vim para a Coréia e acabei me casando novamente. Cris nasceu do meu relacionamento com uma coreana. Elas têm dez anos de diferença de idade.

Hyun Joong:_ Elas se conheceram na infância?

Giuseppe:_ Quando Cris tinha dois anos eu a levei comigo para o Brasil. Desiré, então com doze anos, se apaixonou pela irmãzinha. Fiquei lá até Cris completar três anos, depois a mãe dela começou a me pressionar para voltar e lhe devolver a filha. Nosso casamento terminou assim que retornei.

Jihan:_ A mãe da Cris morreu naquela invasão dos lobos chineses, não é?

Giuseppe baixou os olhos, mesmo após tantos anos, aquilo ainda o machucava.

Giuseppe:_ Sim... na mesma batalha em que perdemos a Cris. - ele se voltou para Hyun Joong. - E na mesma em que seu pai foi morto.

*************************************************

Madrugada, dois dias depois...

Cris acordou assustada. Exclamações de surpresa, gritos. Taehyung não estava na cama e ela se apavorou. Meu Deus, o que seria aquilo? O coração disparou, quando ela chegou até a janela, tentando ver alguma coisa na escuridão. Lobos! Não era imaginação sua! O medo deixou-a gelada.

"Ele está bem, ele está bem", repetia sem parar. "Taehyung logo estará aqui, são e salvo."

Mas, antes que pudesse terminar a frase no seu pensamento, viu-se fora da casa. Precisava encontrá-lo, saber se estava bem. O jeans estava folgado na sua cintura, dificultando-lhe os passos. Meu Deus, que direção tomar?, perguntou-se, confusa. Os gritos pareciam estar em toda a parte...

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Onde histórias criam vida. Descubra agora