Capítulo 12

834 86 20
                                    


Namjoon e Jimin foram os primeiros a localizar Taehyung. Jimin foi o primeiro a vê-lo. O corpo do rapaz estava caído próximo a uma clareira, parcialmente enterrado na neve.

Jimin: - Tae! – gritou em desespero ao reconhecer o capuz escuro de seu gêmeo.

Ele correu e se ajoelhou ao lado dele. Jimin o puxou pelo tronco, apoiando a cabeça do irmão em seu colo. Havia uma enorme quantidade de sangue espalhado pelo chão. O casaco do rapaz estava rasgado e ele tinha ferimentos nos braços, peito e na cabeça.

Jimin: - Tae, por favor, abre os olhos! Tae! – pediu chorando. – Acorda!

Namjoon chegou correndo e colocou os dedos na jugular do irmão, pressionando com força. Jimin ergueu os olhos vermelhos para o líder.

Namjoon: - Ele está desacordado, mas vivo. Temos que levá-lo rápido daqui, a pulsação dele está fraca. Vou avisar Suga e Hobi, que estão com as moto-neves.

Pelo rádio ele deu a localização para que os irmãos o buscassem. Namjoon olhou em volta, descobrindo um rastro de sangue que seguia em direção leste, se perdendo entre as arvores.

Namjoon: - Jimin, fique com ele. Eu já volto. – ele disse e seguiu o rastro vermelho.

Poucos minutos depois Suga chegou em alta velocidade, desviando das árvores com precisão. Ele praticamente se jogou para fora do veículo, correndo para junto de Jimin e Taehyung.

Suga: - Não se atreva a fazer isso comigo, moleque! – gritou para o rapaz desacordado. – Me ajude a colocá-lo no banco, Jimin.

Jimin: - Sim, hyung.

Jimin percebeu que os olhos do irmão mais velho estavam marejados. Os dois ergueram Taehyung e o acomodaram na garupa de Suga, amarrando-o pela cintura para que não caísse. Namjoon voltou da busca pela área.

Namjoon: - O sangue não é de Jungkook e nem de Desirè. Não senti o cheiro de nenhum dos dois. Em compensação o Tae deve ter deixado sobrar muito pouco do desgraçado que o atacou.

Suga: - Não foi o Inguk quem fez isso? – perguntou espantado.

Namjoon: - Não. E eu não sei se isso é um alívio...

J-Hope chegou com Jin na garupa.

J-Hope: - O que houve com o Tae? – perguntou agoniado ao ver a enorme quantidade de sangue.

Jin: - Onde estão Desirè e Jungkook?

Namjoon: - Nem sinal deles. E para piorar nós não fazemos ideia pra onde foi o desgraçado que deixou o Tae nesse estado. Precisamos nos dividir.

Suga: - Vou levá-lo pra casa. Algum de vocês, volte o mais rápido possível pra me ajudar, pois eu mal consigo carregá-lo sozinho.

Ele deu partida na moto-neve e saiu em alta velocidade.

Namjoon: - Hobi, você fica comigo para procurar pelos dois. Jimin e Jin, vão ajudar o Suga a cuidar do Tae. Nós nos comunicamos pelo rádio.

Os dois concordaram e Jin pegou as chaves da moto-neve das mãos de J-Hope. Jimin subiu na garupa e os dois partiram para casa.

****************************

Algumas horas depois, cabana da guarda florestal...

Desirè estava com muita dificuldade em manter os olhos abertos. Jungkook tinha saído para buscar mais lenha e ela o esperava, ansiosa. Dez minutos depois ele voltou, encontrando-a sentada no sofá, enrolada em uma manta de lã.

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Where stories live. Discover now