Capítulo 10

761 85 66
                                    


Jungkook caiu no chão, ainda se contorcendo de dor. Inguk deu alguns passos para trás, espantado. Soo-hyun permanecia ao lado dele, em forma de lobo, também surpreso. Nenhum deles vira uma transformação tão rápida e muito menos em alguém tão jovem.

Inguk:_ Soo-hyun, se afaste. Ele é um alpha. Você não teria chances contra ele.

O lobo recuou ao comando do irmão. Jungkook se recuperou e se ergueu. Os olhos de lobo encaravam Inguk.

Inguk:_ Não, garoto. Nós não vamos lutar. Não hoje. Parabéns pelo status na hierarquia. Eu prefiro correr atrás do que me interessa, ao invés de perder meu tempo com um lobinho novato.

Inguk também se transformou em lobo e ambos saíram na direção que Desirè tinha seguido. Jungkook se lembrou que Desirè a esta altura devia estar correndo pela floresta, sentindo muito frio. com dois lobos a sua procura.

Ele não sabia o que fazer. Precisava da ajuda do irmão alpha para voltar a forma humana. Mas ele sabia que Desirè não tinha esse tempo, por isso decidiu primeiro despistar os perseguidores dela, depois encontraria com Namjoon. Precisava atraí-los para o lado oposto ao rastro dela o quanto antes. Ele correu na direção da floresta.

*************************

Suga e Taehyung foram os primeiros a ver a fumaça. Pelo rádio eles alertaram Namjoon, que patrulhava em dupla com Jimin. Jin e J-Hope também viram a fumaça e correram de volta para casa. A lua ainda não estava em seu ponto mais alto, por isso a transformação deles ainda não tinha acontecido.

Jin e J-Hope chegaram primeiro, pois estavam mais perto. Os dois entraram correndo, notando a porta da frente aberta. Depois de uma busca pelo andar térreo, onde descobriram que alguém tinha jogado uma tocha, quebrando a janela da biblioteca e começado o incêndio, Jin foi até o quarto de Desirè, enquanto J-Hope subia até o quarto de Namjoon.

J-Hope notou a chave pendurada no alto da parede, do lado de fora, pegou-a e rapidamente abriu a porta. A cama estava vazia e a janela aberta. Ele praguejou. Agora ele sabia por onde seu irmãozinho tinha saído. Ele só esperava que Jungkook estivesse bem.

Jin encontrou com ele na escada, voltando do quarto de Desirè.

J-Hope:_ Nem sinal deles, não é?

Jin:_ Não. Jungkook deve ter usado o extintor. Depois acho que tiveram que fugir.

J-Hope:_ Droga! O que faremos?

Jin:_ Eu devia desconfiar que aquele maldito tentaria algo essa noite.

J-Hope:_ Ele não teria que estar preocupado com a transformação do irmão caçula dele? Takuya ainda não sabe se controlar. Nessa época ele se torna um perigo para os visitantes do parque.

Jin:_ Devia... Por falar nisso, onde estão Tae e Jimin?

Os outros chegaram até a casa em seguida. Namjoon entrou para ver o estrago.

Namjoon:_ Eu não devia ter trancado Kookie no quarto... Ele está bem? Não sinto o cheiro dele.

Jin:_ Ele não está no quarto. Não encontramos nem sinal deles.

Namjoon:_ Mas que maldição!

Suga:_ Devíamos ter imaginado que tentariam essa noite.

Taehyung tinha os olhos de um vermelho âmbar bem vivo. A respiração do rapaz ficava cada vez mais ofegante, os caninos ainda mais pronunciados.

Namjoon:_ Tae... – ele segurou o rapaz pelos braços.

Taehyung ergueu os olhos e Namjoon descobriu. O rapaz se encostou na parede, as mãos sobre a barriga, uma expressão de dor.

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Where stories live. Discover now