Capítulo 62

1K 111 138
                                    


Jin finalizou o curativo no irmão. A essa altura o veneno da erva já tinha apagado Suga por completo. O mais velho o cobriu, apagou a luz do abajur e saiu do quarto, subindo as escadas rumo a sua suíte, preocupado com Grace.

Ele não ouviu nenhum barulho quando entrou no quarto. Tirando a camisa, que agora estava manchada com o sangue do irmão, ele alcançou a porta do banheiro. Jin deu duas batidas leves na porta, mas Grace não respondeu, o deixando intrigado.

Abrindo a porta ele entrou no cômodo. Jin jogou a camisa no cesto de roupas sujas e se aproximou da banheira. Grace estava de olhos fechados, encolhida dentro da água, os braços abraçando o próprio corpo. O namorado sorriu ao ver os fones de ouvido sem fio nas orelhas delicadas, fazendo-o entender do porquê de ela não ter ouvido as batidas na porta.

Temendo assustá-la ele apenas tocou a superfície da água, notando que a mesma já esfriara. Como sabia que aconteceria, Grace abriu os olhos, estremecendo. Ela tirou os fones e os colocou no chão, ao lado da banheira, próximos ao seu celular. Na mesma hora Jin notou os olhos verdes ainda mais brilhantes, e vestígios de lágrimas neles.

Jin:_ Você está bem? Aquele desgraçado não a machucou, certo? - perguntou preocupado, começando a examinar a pele do rosto e dos braços dela.

Grace meneou a cabeça.

Grace:_ Não, ele nem chegou perto de mim. Desiré foi incrível lá embaixo.

Jin:_ Mas então... por que está assim, noona? Por que chorou? - perguntou intrigado.

Ela desviou o olhar e Jin segurou sua mão.

Grace:_ Eu tive medo. Muito medo! - ela explicou estremecendo novamente, por causa das lembranças. - Aquele homem estava armado, Jin, e quebrou a janela do porão com muita facilidade!

Jin:_ Noona, eu jamais te deixarei sozinha. Sempre um de nós estará por perto para te proteger, especialmente os alphas. Eu nunca arriscaria sua vida!

Grace sentiu o desespero na voz dele. Jin parecia temer que ela se fosse a qualquer momento, que voltasse para Seul. De repente Grace se sentiu mal agradecida, afinal ela fora ferida e quase morta em Seul, e não ali, ao lado daquela família tão diferente, e ao mesmo tempo tão especial.

Grace:_ Me desculpa... por favor, meu amor, me perdoa. - ela o puxou para um abraço.

Jin retribuiu ao abraço desajeitado, pois ele estava agachado ao lado da banheira, meio sem entender o pedido de desculpas.

Jin: _ Por que está se desculpando?

Grace estremeceu novamente.

Grace:_ Estou com frio. Me aqueça primeiro e depois conversamos mais, está bem?

Jin riu. Se erguendo ele abriu o chuveiro, fazendo mais água quente cair na banheira. Grace acompanhou com olhar guloso enquanto ele se livrava da calça jeans para lhe fazer companhia.

************************************************

Duas horas depois...

Hobi, Desiré, Jimin, Berry e Grace estavam assistindo um filme na sala. Algumas travessas de pipoca espalhadas pelo chão e o sofá. Jin, Namjoon, Mandy e Jungkook tinham ido trabalhar, patrulhando a área da fronteira, e Suga ainda dormia no quarto.

Desiré, Berry e Grace estavam no sofá, enquanto Jimin e Hobi estavam sentados no felpudo tapete. Hobi deu um pulo de susto quando passou uma cena mais pesada na tela da TV. Jimin riu, mas depois se calou ao ver Berry encolhida de olhos fechados, as mãos apertadas.

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Where stories live. Discover now