Capítulo 3

864 105 28
                                    


Desirè tinha terminado de comer quando ouviu batidas na porta.

Desirè:_ Entre!

Jungkook entrou no quarto e ela deu dois passos para trás quando viu que não se tratava de Jimin. O rapaz alto estendeu os braços a ela e Desirè viu várias roupas dobradas.

Jungkook:_ Espero que sirvam ao menos para que você fique confortável. Peço desculpas por não termos roupas de mulher na casa.

Desirè:_ Está tudo bem. Eu agradeço muito. Vão servir sim. Obrigada.

Ela pegou as roupas e desviou o olhar, envergonhada pela maneira como o rapaz a encarava.

Jungkook:_ Eu coloquei toalhas limpas, sabonete e uma escova de dentes nova no banheiro aqui do lado. Sinta-se à vontade.

Desirè:_ Obrigada. Por favor, agradeça por mim a quem me cedeu o quarto. Eu realmente não queria ser um incômodo...

A moça ficou desconcertada quando ele se aproximou mais dela, para pegar a bandeja na mesinha. Desirè sentiu o familiar perfume. "Então foi ele quem me carregou até aqui...", ela pensou.

Jungkook:_ O quarto é meu, não se preocupe com isso.

O rapaz sorriu e saiu, fechando a porta. Ela se sentou na cama, sentindo as pernas bambas. Não sabia dizer por quê o caçula da estranha família a perturbava tanto.

Desirè se aproximou da janela, olhando a neve lá fora. Não tinha como se aventurar sozinha pela floresta, sem nem mesmo saber para onde ir depois. Por mais que estivesse desconfortável e com medo, teria que aceitar a ajuda dos irmãos.

Ela decidiu tomar um banho e se vestir mais adequadamente para uma casa cheia de homens. Pegou as roupas que o rapaz trouxera e saiu do quarto. Desirè se assustou ao dar de cara com um dos rapazes.

Taehyung estava encostado ao lado da porta do banheiro, os braços cruzados na frente do peito. Ele tinha um sorriso no rosto bonito.

Taehyung:_ Boa tarde, moça. Ou devo chamá-la de noona?

Desirè:_ Boa tarde. – ela fechou o casaco na frente do corpo com a mão.

Taehyung:_ Uma pena que você vai se enfiar nessas roupas masculinas... - ele se aproximou e ela recuou um passo. – Eu não reclamaria se quisesse continuar de camisola.

Ela não respondeu.

Taehyung:_ Seus olhos são lindos. – disse se abaixando para olhar bem perto dos olhos dela. – Azuis ou cinza?

Desirè se afastou e colocou a mão na maçaneta da porta, desviando o olhar dele.

Desirè:_ Azuis. – respondeu com voz sumida. – Me dê licença, por favor.

Taehyung se endireitou e se afastou em direção ao corredor, liberando a porta do banheiro para ela.

Taehyung:_ Minha cor preferida...

Desirè entrou no banheiro e trancou a porta atrás de si. Só aí voltou a respirar. Ela sentia muito medo do rapaz, depois de ver a maneira como a cor dos olhos dele mudava quando estava perto dela.

Não tinha a menor ideia do que aquilo significava, por isso a apavorava. Ela se lembrava de ter visto a mesma mudança em Jimin, mas ele não a deixava com medo, nele ela conseguia confiar.

*********************

Algumas horas depois...

Desirè estava sentada na cama, usando um conjunto de moletom cinza, emprestado pelo menor dos irmãos. Uma batida na porta a tirou de seu devaneio.

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Where stories live. Discover now