Capítulo 59

1K 115 138
                                    

Não muito longe da casa...

Jin e Grace andavam devagar, de mãos dadas, apreciando as mudanças que aconteciam na floresta naquele início de primavera.

Ambos ouviram um barulho num arbusto próximo e Grace estremeceu de susto, se agarrando ao braço dele. Jin sorriu.

Jin:_ Calma, noona. É apenas uma lebre.

Grace encostou a testa contra o ombro dele, os olhos fechados.

Grace:_ Como sabe disso? Pode muito bem ser um urso, ou um lobo!

Ele ergueu uma sobrancelha.

Jin:_ Eu senti pelo cheiro, noona, é uma lebre. O único lobo por aqui sou eu. Tem medo de mim?

Grace:_ Desculpa... - ela disse rápido, temendo tê-lo ofendido. - Eu não gosto de florestas, nunca gostei. - murmurou.

Jin parou de andar e a encarou.

Jin:_ Se não fosse por mim certamente você já teria voltado para Seul, não é? - perguntou em um tom que ela percebeu como inseguro.

Grace abriu os olhos e olhou para ele.

Grace:_ Não vou mentir... realmente o que me prende aqui são vocês... você e a Desiré. Ela é minha melhor amiga e você... - ela suspirou. - Você é sem dúvida o homem mais maravilhoso que já cruzou meu caminho. Por esse motivo, na maioria das vezes, me esqueço de que estou numa floresta.

Jin sorriu e a puxou para um beijo, parecendo satisfeito com a resposta dela.

***************************************

Cris:_ Não faz isso! Eu não sei nadar! E além do mais, não gosto de rios.

Taehyung:_ Uma loba que não sabe nadar? – perguntou desconfiado.

Cris:_ Eu não sei! - mentiu.

Taehyung:_ Eu sei nadar e te ajudo. E aqui nem é tão fundo... – Com um puxão, lançou-a para frente, ameaçando jogá-la na água.

Cris:_ Para com isso! Solta minha perna!

Taehyung:_ Para de frescura e vem!

Cris:_ Espera! Como posso saber que você não vai...

Puxando-a com força, ele interrompeu a frase. Em vez de cair na água, Cris escorregou e caiu sentada na beirada da ponte.

Cris:_ Ai!

Irritada ela arranhou com força a mão dele que segurava seu tornozelo, fazendo-o gemer de dor e puxar a mão depressa. Quando Taehyung a soltou ela estava muito próxima da água e acabou caindo.

A temperatura fria da água a assustou. Cris voltou à superfície tossindo, e sentiu quando as mãos grandes de Taehyung a seguraram pela cintura. Primeiro ele pegou-a por trás e, depois deu a volta, ficando de frente para ela.

As mãos escorregaram pelo corpo dela, quando ela o empurrou, tentando se afastar, e os dedos roçaram os seios redondos, enviando uma onda de calor para os cantos mais secretos do corpo dela. Cris tentou novamente se afastar, espirrando água para todos os lados.

De repente, Cris foi puxada para perto dele e seu corpo se excitou ainda mais ao se chocar contra aquela força sólida de músculos que era o corpo dele. Lutando para que aquilo parasse, sentiu os braços dele a sua volta, os lábios buscando sua boca, a ponta da língua roçando seu queixo, o pescoço, o colo... A cada momento, tornava-se mais ousado.

Cris:_ Para, Tae... – sussurrou sem muita convicção.

Ela se debateu. O que estava acontecendo com seu corpo, traindo-a dessa maneira, Cris se perguntava. Empurrando-o pelos ombros, conseguiu se soltar de suas mãos e nadou rapidamente de volta até a ponte, deixando-o boquiaberto. Ele a seguiu.

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt