Capítulo 52

1.4K 93 94
                                    


Grace abriu o notebook para olhar seus e-mails. De repente um chamou sua atenção. Dizia: Contagem regressiva. Ela o abriu e soltou um grito ao ver o conteúdo. Jin se assustou e correu até ela.

Jin:_ Noona, o que foi? – perguntou preocupado ao ver o terror nos olhos verdes.

Ela apontou para a tela do computador, mas virou o rosto, para não ver novamente a terrível imagem. Na tela estavam fotos de um cadáver de mulher, desmembrado. No centro das fotos estava escrita a frase: "Você estará na próxima caçada.".

Jin:_ Eu sei quem é essa mulher. É a mulher que a polícia encontrou na cachoeira. – ele explicou enquanto fechava o arquivo. – Na época a polícia pensou se tratar da Desiré-noona. Suga foi ate o necrotério reconhecer o corpo e eu fui depois, pra confirmar que não era ela. Até hoje não sabemos a identidade dela.

Grace:_ Eu sei quem é ela! – disse já chorando. – É a minha chefe! Meu Deus... o que fizeram com ela?

Jin a abraçou, chocado com as palavras dela.

*******************************************************

Jungkook a ergueu no colo, como se ela fosse uma frágil peça de porcelana. Desiré riu e enlaçou o pescoço dele.

Desiré:_ Eu machuquei o ombro, não as pernas.

Jungkook:_ Me deixa te mimar um pouco, você está ferida, noona.

Ele a levou até o banheiro da suíte, colocando-a sentada na borda da banheira. Ela ficou observando enquanto ele trancava a porta e depois despia a própria camisa, se aproximando dela novamente.

Desiré:_ Vai tomar banho comigo?

Jungkook:_ Não se anime, saran'ah. Você está fraca e machucada e a única coisa que vou fazer hoje é te dar um banho. Vou ficar aqui fora da banheira.

Ela ergueu as sobrancelhas, indignada.

Desiré:_ Você está falando serio?

Jungkook: Muito sério. – disse abrindo as torneiras e regulando a temperatura da agua da banheira.

Desiré:_ Eu estou bem, Jeon.

Ele a beijou na boca de leve.

Jungkook:_ Você pode não perceber, mas a bala de prata ficou no seu organismo tempo suficiente pra te envenenar. Se fizermos alguma coisa você vai desmaiar e eu não me perdoaria se isso acontecesse por minha culpa.

Desire:_ Não vou desmaiar! – ela disse brava, ficando em pé, teimosa.

Apesar de suas palavras, uma forte tontura e enjoo a invadiram e ela cambaleou, sendo segura pelos braços fortes dele, que enlaçaram a cintura dela. A moça fechou os olhos e respirou fundo, confusa.

Jungkook:_ Você ainda não está acostumada às reações exageradas do seu novo organismo de loba.

Desiré:_ O que foi isso? – perguntou pálida e assustada, erguendo os olhos para ele.

Jungkook:_ Calma, saran'ah. – disse acariciando os cabelos dela. – Você vai ficar bem. Dê um tempo ao seu corpo e só descanse. Deixe tudo por minha conta, inclusive seu banho, está bem?

Ela concordou com a cabeça. Jungkook a despiu da lingerie e a colocou dentro da banheira. Puxando um banquinho ele se sentou ao lado e pegou a esponja. Ele não gostava de esconder nada dela, mas ele esperava a hora certa de contar sobre o bebê. Ainda se sentia inseguro, afinal eles não haviam planejado aquela gravidez, mal conversaram sobre o assunto. Era tudo muito recente para ela.

FOREST SECRETS (Segredos da floresta)Where stories live. Discover now