◁12▷

359 48 42
                                    

capítulo 12: eu descobri quem você é

não se esqueça de comentar e votar para ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

não se esqueça de comentar e votar para ajudar

Minha cabeça dói. Porém, o cobertor quentinho parece abraçar a minha pele. Estou naquele estado entre o acordado e o dormindo, me culpando por ter enchido a cara na noite anterior para me causar essa dor de cabeça. Não consigo lembrar de muita coisa, mas a cada segundo que passa, novas lembranças retornam. A minha mente com certeza preferia aquele segundo no qual eu não lembrava de nada. Porque quando a lembrança da Amy sobre meu corpo perdendo a consciência retorna, me sinto desesperado, frágil, violado.

Meu corpo levanta imediatamente em pânico e me sento cama olhando em volta. A casa parece normal, como se nada tivesse acontecido. O cobertor escorrega pelo meu peito revelando meu tronco nu, respiro pesado ao reparar isso. Levanto a coberta olhando o resto do meu corpo e reparo que estou completamente nu, não somente o meu tronco, não há um resquício de investimento em meu corpo.

Sinto vontade de chorar, de gritar, de quebrar tudo. Me sinto frágil e indefeso. Me sinto abusado mesmo sem saber o que aconteceu com apenas hipóteses na minha cabeça. Sei que Amy é louca, mas ela não teria coragem de fazer isso, teria?

Parece que todo o oxigênio presente no meu quarto sumiu porque eu puxo o ar, mas não consigo respirar e sinto uma enorme vontade de vomitar ao imaginar ela tocando em meu corpo sem a minha vontade.

Deito novamente na cama me sentindo uma criança assustada e sem forças para fazer outra coisa a não ser me cobrir e choramingar para tudo isso não passar de um pesadelo. Quero ter uma máquina do tempo para voltar a minha adolescência e nunca ter saído de Holmes Capel. Queria nunca ter conhecido Zayn, eu o amo, mas ele que me fez ser o monstro que sou hoje. Talvez assim nada disso estivesse acontecendo, talvez a Amy nunca existisse, talvez Harriet estaria aqui comigo, talvez eu não estivesse chorando por não poder controlar o que acontece na minha própria vida.

Mas, no fundo, sei que mereço tudo isso que está acontecendo. É apenas os meus pecados se voltando contra mim. Seria injusto se acontecesse algo assim com Niall que foi um homem bom sua vida inteira, aí seria algo lamentável, trágico. Comigo não, é apenas um acerto de contas do universo. Talvez uma das almas que matei esteja me assombrando, ou talvez eu já esteja até morto porque me sinto no meu próprio purgatório e aqui seja o inferno que tanto falam.

Não, com certeza não.

Porque anjos não conseguem alcançar o inferno. Então, não teria como Louis, meus pais e Niall estarem aqui comigo, ou talvez sejam apenas fruto da minha imaginação, frutos da minha tortura.

Me levanto me sentindo sujo e vou em direção ao banheiro para tomar um banho. Ao entrar no cômodo, flashs da noite anterior invadem minha cabeça e quando aperto os olhos fortemente e olho para a frente, ela está aqui. Está bem atrás de mim e consigo ver seu reflexo através do espelho. Viro para trás assustado pronto para atacar e me defender, mas não encontro nada.

𝗧𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗻𝗼 "𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼" - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗟𝗮𝗿𝗿𝘆Where stories live. Discover now