◁6▷

583 74 84
                                    

Capítulo 6: Cosimo Gatti

Não se esqueçam de votar e comentar

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Não se esqueçam de votar e comentar

••••••

Ligo meu carro rapidamente e saio em alta velocidade pelas ruas de Londres, escutando diversas buzinas e pessoas me xingando no trânsito por estar simplesmente cortando todos os carros em minha frente. São 17 horas, ou seja, horário de pico, mas eu não consigo medir minhas atitudes ao dirigir de maneira errônea. São tantas dúvidas rodeando minha cabeça que me sinto irracional. Quando chego no prédio de Louis, desço rapidamente batendo a porta do meu carro com força, nem me preocupando com os estragos. Como o prédio é muito humilde não tem porteiro, então apenas entro e subo. Bato em diversas portas sendo atendido, principalmente, por senhorinhas assustadas pela força que eu espanco a porta. Pergunto qual é o apartamento de Louis e nenhuma delas sabe responder, até que, em um dos apartamentos, uma garota que eu suponho ter uns quinze anos atendeu a porta e disse:

─ Louis? O esquisitão de olhos azuis que nunca está em casa e fica carregando aqueles livros para cima e para baixo?

─ Sim! Espera, ele não é esquisito!

─ Ah, mas é com certeza. ─ Ela debocha, me olhando de cima a baixo enquanto masca um chiclete e faz um barulho irritante. Minhas narinas dilatam e dou um passo para frente com o peito estufado, a olhando por cima, já que parece ter metade da minha altura, mas não pereço intimidá-la. Ela apenas continua mascando seu chiclete e me olhando com uma face entediada.

Ai, adolescentes.

─ Apartamento 228, segundo andar ─ responde e bate na minha cara com a porta, machucando a pontinha do meu nariz.

Eu ainda estou no primeiro andar. Então subo as escadas correndo até parar em frente à porta 228. Começo a bater muito forte e chamar pelo seu nome, eu não chego a gritar, mas minha voz é alta recheada de raiva.

─ Louis! Abre essa porra agora se não eu vou entrar a força ─ vocifero ao não receber resposta.

Eu preciso de respostas. Preciso saber porque Cosimo quer Louis morto.

─ Harry? ─ Escuto uma voz doce com uma entonação confusa atrás de mim.

Viro para trás bruscamente o encontrando com o rosto confuso e segurando um saco de papel recheado de compras.

─ O que você está fazendo a- ─ Interrompo sua fala o prensando contra a parede.

Seu corpo vai de encontro à parede em um baque forte que com certeza o machuca, já que escuto um gemido de dor. Minha mandíbula está cerrada analisando seu rosto assustado. A sacola de compras cai no chão fazendo um barulho estrondoso e as compras rolam pelo corredor. Meu braço esquerdo está pressionando sua barriga contra a parede e minha mão direita segurando o seu pescoço. Ele me olha amedrontado com os lábios tremendo, como se eu fosse um monstro a sua frente, mas eu não sinto dó, só me faz ficar mais intrigado e furioso. Nem sei o motivo da minha raiva, talvez seja porque eu não quero que ele estrague a sua vida se envolvendo com coisas erradas igual eu.

𝗧𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗻𝗼 "𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼" - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗟𝗮𝗿𝗿𝘆Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang