◁7▷

476 51 180
                                    

capítulo 7: sem ar

não se esqueça de votar e comentar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

não se esqueça de votar e comentar

•••••••


Meu corpo está quente e parece esquentar mais a cada passo que dou. Os dígitos de Louis são macios e sinto os meus dormentes enquanto ele me puxa em direção ao banheiro. Meu estômago se revira quando estamos dentro do lugar onde nossas vidas mudaram e me surpreendo quando ele me prensa contra a porta. Minha respiração está pesada e meu raciocínio lento só conseguindo pensar em uma coisa, ou melhor, em alguém. Esse mesmo alguém que está com os lábios grudados aos meus.

Obviamente fiquei repassando momento como esse na minha cabeça diversas vezes imaginando como seria ter Louis me desejando tanto quanto eu o desejava e se rendendo aos meus beijos, mas definitivamente meus sonhos nem se comparam com a realidade. É muito melhor do que o qualquer outro beijo que dei em minha vida. Sua boca sabe beijar na medida certa, suas mãos sabem tocar nos lugares corretos e seu coração sabe completar o meu da forma que eu nem sabia que necessitava.

Todo aquele vazio que sinto há anos é preenchido e eu me sinto indestrutível.

Todos os meus pelos se arrepiam com os suspiros que ele solta quando passo meus dígitos pelas suas costas ainda por cima da camisa. Solto um grunhido quando ele desprende os lábios da minha boca e começa a descer beijos pelo maxilar até chegar no pescoço. Certamente, através de seus lábios ele consegue sentir minha frequência cardíaca pela minha artéria do pescoço que está dilatada com minha excitação. Suas mãos estão em minhas coxas e Louis me puxa para cada vez mais perto como se nosso contato ainda não fosse o suficiente.

─ Quem diria que depois de tudo que aconteceu a gente realmente estaria se pegando nesse banheiro? ─ pergunto ofegante com um sorriso e eu me impulsiono para frente capturando sua boca novamente.

Os dígitos longos contornados por anéis percorrem cada parte de seu corpo, as costas, as coxas, a bunda, a nuca, até pararem e se entrelaçarem nos fios lisos, puxando com certa força e o escutando grunhir. Nossos corpos compartilham altos níveis de calor e eu começo a suar cada vez que ele me pensa mais contra essa porta que carrega, agora, lembranças divergentes.

Os estalos das nossas línguas me deixam cada vez mais quente, o que me faz querer retirar essas peças de roupas que estão somente atrapalhando. Invado a pele de Louis por debaixo da camiseta sentindo sua pele superficialmente, já que toda minha animação evapora ao que ele para de me beijar e me afasta levemente.

─ Ainda não, por favor. ─ Me pede apoiando a testa contra a minha e eu concordo com a cabeça sem contestar, mesmo estrando frustrado internamente.

Sua boca está novamente contra a minha, só que dessa vez com mais fome, mais voracidade e rapidez, como se ele estivesse sem ar e eu fosse o único oxigênio restante na Terra. Meu coração acelera quando me sinto ser erguido pelas mãos na minha coxa e começamos a nos movimentar. Louis tem se mostrado completamente possessivo e dominante, comportamento que eu jamais imaginaria, mas não posso mentir dizendo que não estou gostando. Isso apenas me deixa mais excitado.

𝗧𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗻𝗼 "𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼" - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗟𝗮𝗿𝗿𝘆Where stories live. Discover now