◁10▷

314 47 162
                                    

capítulo 10: traição

não se esqueça de comentar e votar para ajudar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

não se esqueça de comentar e votar para ajudar


Me surpreendo ao encontrar Louis parado em frente à minha casa segurando sacolas em suas mãos. Ele está com um bico nos lábios e batendo suas pernas em gesto de ansiedade. Analiso pela câmera de segurança me perguntando o que ele faz aqui em um sábado à noite sem que tenhamos treino ou combinado algo.

Paro de tentar supor o que ele está fazendo e abro a porta pelo interfone mandando-o entrar. Nessa altura, acho que já temos intimidade suficiente para tal coisa. Ele já me viu matar, me ajudou a esconder um corpo, já enterrei um corpo de cachorro para ele, ele já quase morreu e eu salvei sua vida, realmente bastante intimidade.

Assim que ele surge pela porta principal da sala que vai do chão até o teto com o pé direito bem alto, levanta as sacolas com um sorriso enquanto eu o olho confuso tentando decifrá-lo

— O que está fazendo aqui?

— Noite dos garotos! — Balança as sacolas que ergueu no ar. — Somos amigos, Harry, não somos? — pergunta meio incerto com a minha reação e eu aceno com a cabeça, mesmo não considerando-o apenas meu amigo, mas sim o amor da minha vida e pai dos meus futuros filhos. — Então, teremos uma noite de garotos! — Sorri animado e eu me pergunto em que merda eu me meti.

......

Jamais teria me imaginado nessa situação meses atrás. Estou com meus cachos presos em uma touca enquanto Louis os hidrata com uma mistura que fez. Meu rosto está impossibilitado de fazer expressões grandes devido a uma máscara preta que Louis justificou que tira cravos. Enquanto isso, ele está pintando as minhas unhas e tagarelando sobre seu trabalho da faculdade sobre Agatha Christie, sua autora favorita.

Talvez eu esteja reclamando, mas eu preferia que ele estivesse falando menos e me beijando mais. Porém, como não estou podendo ter isso, vou me contentar com o que tenho.

— Isso está me incomodando — murmuro  mal-humorado.  — Quero tirar!

— Você vai ficar aí quietinho porque a máscara já está quase terminando de secar, aí pode tirar.

— Por que estamos fazendo isso mesmo? — pergunto enquanto ele limpa os cantinhos da minha unha pintada de preto.

— As garotas na faculdade estavam me contando que tiveram um dia assim eu fiquei muito chateado por não terem me chamado. Quando perguntei o porquê, elas disseram que eu sou homem e isso é uma noite de "garotas", olha que absurdo! — diz indignado. — Então, eu decidi fazer uma com o meu amigo para esfregar na cara delas que não precisa ser mulher para ter uma noite assim.

— A gente devia deixar só para as mulheres, porque esse negócio incomoda — digo cutucando com a minha mão livre a máscara e recebo um tapa de Louis.

𝗧𝗲𝗿𝗺𝗶𝗻𝗮 𝗻𝗼 "𝗲𝘂 𝘁𝗲 𝗮𝗺𝗼" - 𝗙𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗟𝗮𝗿𝗿𝘆Where stories live. Discover now