Baile de Verão pt.1

323 34 46
                                    

link da playlist:

primeira parte do baile, galera! ia sair antes mas algumas coisas atrasaram isso daqui(meu namorado e alguns vestibulares)! espero que entendam<3

(e esse capítulo se passa bem antes do natal tbm viu! feliz natal gente, boas festas!)

junto com essa primeira parte, eu estou pontando V&R - Desenlaces, que está começando com o primeiro shipp a acontecer nessa fanfic, rubenny!! espero que gostem!

boa leitura! capítulo caótico a frente!

------

Dança, roupas chiques e comida, de novo. Tudo que uma festa de escola merece. Ou será que não?

------

     Dante andava de um lado para o outro com o mais puro nervosismo. Estava tudo indo perfeitamente, o que era claramente um presságio do mal que rondava esse evento. O jardim estava perfeitamente decorado com as flores do clube de jardinagem, e tinha música calma sendo tocada, pessoas conversando, se divertindo, rindo, comendo, bebendo(champanhe sem álcool, dessa vez)... Tudo isso em perfeita harmonia. Algo tinha que dar errado.

Ele usava uma camisa florida em tons azuis, e o dress code só dizia prezar por roupas de veraneio. Seu cabelo, recém cortado depois de decidir que queria doar seu cabelo, estava decorado com alguns pequenos prendedores em formato de borboleta.

Arthur estava conversando com seus amigos, sempre com um olho no que Dante estava fazendo, queria estabelecer uma balança entre esse trabalho que havia tomado, e a diversão. Usava uma camisa bonita cheia de listras coloridas e alguns colares e acessórios em dourado. Ele, Joui, Thiago, e Liz discutiam sobre o nervosismo do presidente do grêmio estudantil, César ter sumido do nada, Thiago ter conseguido passar de ano e Joui e os campeonatos do ano seguinte.

Joui estava usando uma camisa rosa, combinando um pouco com Erin e seu vestido com detalhes em verde. Estavam com o plano de comer pelo menos um pouco de todos os quitutes na mesa.

Thiago e Liz estavam usando roupas combinando, Thiago de verde-água e Liz de vermelho, o menino parecia atordoado perto da namorada.

---

Do outro lado do jardim, Kaiser e Samuel estavam rindo, juntos, com um prato cheio dos salgados presentes na festa.

- ...E aí, eu disse, vai te fudê! - Samuel contava uma história qualquer, mas tinha certeza que via os olhos de Kaiser divergindo para seus lábios - Ele veio me dar um soco, mané...

- Que? - Se despertou de seu transe - E você levou a porrada?

- Eu não consegui desviar. Mas eu tinha 10 anos, então... assim... me dá um desconto...

- Tá... O que você acha que vai acontecer hoje? - Sorriu - De legal...

- Treta, espero - Encheu a boca com uma bolinha de queijo.

Samuel usava verde e Kaiser usava roxo. Kaiser estava com o cabelo preso em dois coques. Samuel tinha fitas entrelaçando algumas das tranças.

- Eu vi o Joui mais cedo...

- ...É? Então já tem a fonte da briga, já...

- Cala a boca, idiota... - Disse com um sorriso em seu rosto - Ele passou assim por mim, me deu oi, e eu sorri pra ele, ele sorriu pra mim. Normal. Como se nada tivesse acontecido.

- E isso é um problema?

- Eu não fui a pessoa mais legal no Baile de Inverno.

- Esse é o Baile de Verão, outra coisa, menó. Outra vibe. Passou de Euphoria pra...

Veritatis & Realitas (DESCONTINUADO)Where stories live. Discover now