Câmera

746 98 16
                                    

como pessoa q sabe ler tarot, recebo muitos pedidos de conselho todos os dias. um monte de pessoas pedem esses conselhos, e eles são insistentes para um caralho. conclusão: pelo menos tenho as melhores fofocas desse povinho q so fala cmg pra perguntar de ex.

de qualquer forma, estou me sentindo alimentado com informação

enfim, hj vou postar mais um capítulo de pélago de vingança além desse aq, ia postar mais um mas me embaralhei todo na hora de fazer as artes...

capítulo curtinho só pra ter att

------

O mistério da câmera e a história do gambá.

------

Liz deixou a chave original na biblioteca antes da impressora terminar, e também roubou o livro da câmera escondida, assim, tínhamos uma chave ao final do dia e ninguém reclamou da falta da original. O maior mistério ali era a existência e posição de uma câmera escondida ali. Podia ter sido plantada por outros alunos, mas era só uma suposição. Já estávamos no intervalo.

- Quem será? - Perguntei, segurando a câmera e uma edição de meu livro toda rasgada, pronta para colocar a câmera no lugar.

- Seja lá quem for, vão sentir falta logo - Liz comentou - A gente correu muito só porque julguei a situação errado, se tivesse prestado mais atenção veria que essa câmera não conseguiria mandar todos os arquivos de gravação imediatamente para um dispositivo. Não é uma câmera de vigilância, é só uma câmera. Com certeza foi um aluno que plantou.

- É o que eu estava pensando - Disse.

- Dá pra vender - Alex comentou

- Vou ver os arquivos antes - Liz falou - Daniel, tem um adaptador pra conseguir ver os arquivos pelo celular? Ir pro laboratório de informática vai ser meio merda, não quero incomodar mais aquele jogador de futebol agressivo...

- Mas como assim vocês chegaram lá e o moleque começou a ameaçar vocês? - Peguei um adaptador na minha bolsa, entregando a ela.

-Só aconteceu, ué! mas o Thiago cuidou da situação, conhecia ele.

- Thiago se envolve em uns rolês estranhos.

- Nem me fale, lembram da vez que ele fez amizade com aquele policial pra me deixar pegar alguns arquivos para uma investigação? - Liz perguntou, respondemos acenando a cabeça - Onde ele e o Joui estão agora?

- Falaram que iam comprar lanche.

- Não acharam um rato na cantina? - Alex perguntou.

- O rato era de estimação de uma aluna.

- Que? Não era um gambá? - Perguntei.

- Ah, não, era um rato chamado gambá. Era da Artémis, aquela menina estranha que faz inglês comigo - Liz comentou.

- Ah, eu lembro dela.

Essa escola não falha em me surpreender às vezes. Ainda é a segunda semana de aula.

 Ainda é a segunda semana de aula

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Veritatis & Realitas (DESCONTINUADO)Where stories live. Discover now