Semana de Interclasse!

644 60 48
                                    

MUITO caos nesse capítulo de hj. pqp.

!!!!alerta de falas transfóbicas em uma das partes, se vc é sensível com essas coisas ou só n quer ver, pule toda a passagem do dia 3(tem um pouquin de violência tbm, mas só briga típica de escola msm)!!!!

AGORA TEMOS NATHANIEL E TEMOS OS MLK DO ORFANATO

E AGORINHA, NESSE EXATO MOMENTO, Playlist, uma fanfic que conta um pouco sobre os sentimentos do joui em relação ao cesinha, está postada!! vão lá ler para descobrir o que vai acontecer com esses lindos<3

------

E que os jogos interclasse comecem!

------

     Ao contrário do que muitos pensam, o colégio Escriptas não tem só alunos advindos do orfanato Santa Menefreda, mas também de diversos outros lugares, por mais que sua reputação intimidadora e suas lendas deixem as pessoas com medo, já que existem muitos rumores da grande escola de Ensino Médio ter sido construída em cima de um cemitério. Quando o grêmio estudantil sugeriu um interclasse entre as duas escolas, muito conhecidas e aclamadas por seus próprias qualidades, o Diretor Veríssimo começa a contatar algumas pessoas para fazer isso possível. então está combinado, que seria separada uma semana antes da última semana de aula daquele semestre, para jogos de interclasse, na escola anfitriã, Veritatis & Realitas.

--- DIA 1 ---

- César!

- Joe, oi.

- Tudo bem? Você vai me assistir hoje?

- Tudo, eu vim só pra te ver. Preferia mil vezes estar em casa, cê sabe... Mas você é meu amigo, e eu quero muito ver você ser o melhor, como sempre.

- Obrigado, César - Sorriu, daquele jeito doce que só ele sabe sorrir - Você vai jogar alguma coisa?

- É... Hm... Eu sei que todo mundo que participar vai receber ponto extra, mas eu não sou nem um pouco bom com nada dessas coisas, então... acho que só vou assistir, mesmo.

- Sério? Nem xadrez?

- Vai ter xadrez?

- Acho que sim, você viu o Dante todo atrapalhado falando com um monte de gente sobre as modalidades?

- Ah, sim - riram - Sinto um pouco de pena dele.

- E quem não sente? - Olharam um no fundo dos olhos do outro, por um segundo, antes de piscarem e desviarem seus rostos - Enfim, como estou?

Mostrou sua regata e bermuda, combinando nas cores do colégio. Um número em seu peito.

- Você tá... muito bonito - Quase vomitou as palavras, seu rosto vermelho enquanto fazia que sim com sua cabeça.

- Arigato- Digo, Valeu, eu... Eu tive maior problema com os números, sabe? Porque eu não queria nenhum 4 pra me dar azar.

- Quatro?

- É, é o número da morte. Cuidado com números quatro.

- Como você trocou de número?

- Eu fiz uma redação falando dos males do número 4 na minha cultura e entreguei pro diretor, eu nem sei se ele leu de verdade, mas pediu pra trocarem para mim.

- Você é bem preparado, né?

- Eu sou atleta, tudo isso já é meio conhecido para mim. E eu sei que eu vou vencer.

Veritatis & Realitas (DESCONTINUADO)On viuen les histories. Descobreix ara