Mudança

386 51 6
                                    

e as aulas deles voltaram uaaaauuuu

talvez tenha spin off em histórias a parte sobre esse período de férias, mas n prometo nada...

e como vcs podem ver, os desenhos vão ser só em capítulos especiais, mas com muita mais qualidade, que nem esses últimos do baile :)

boa leitura família!

------

Segundo primeiro dia de aula, ansiedade.

------

    Primeiro dia de aula depois das férias sempre traz uma certa ansiedade, né?

Acordei bem cedo, e andei normalmente pelo meu quarto, que, diferente do resto dos dias, estava arrumado, quase vazio. Minhas malas já estavam prontas, e só tinha que colocar a roupa que havia separado para o dia de hoje. A mesma roupa que vou usar ao finalmente encontrar com o meu pai.

Era a camisa vermelha que a Liz me presenteou para irmos ao Baile de Inverno juntos e um colete que achei nas coisas antigas de meu pai. Eu estou muito ansioso para vê-lo, mas antes de qualquer coisa, olhei para o meu celular, vendo uma foto minha com minha namorada. Passamos as férias inteiras juntos, ela estava sempre vindo para cá, mas nunca passando a noite, já que minha mãe não deixa. Desde que nós descobrimos sobre todo o lance da ordem, ela esteve mais presente, agora, deixa bilhetes na geladeira antes de ir ao trabalho. Ela é modelo, e muito ocupada, portanto aprecio o ato de carinho. De qualquer forma, não posso evitar me sentir com o mínimo de ciúmes, ela sempre deixa Arthur dormir com Dante, o que eu acho injusto, mesmo que eles não tenham nada demais(ainda).

Saí do meu quarto já arrumado, e encontrei Dante e Beatrice no sofá, suas malas mais ao lado.

- Bom dia - Disse, parado, eles olharam para mim e vi a mesma ansiedade no rosto deles.

- Bom dia - Eles responderam, quietos.

- Bom dia, filho - Deixou um beijinho na minha testa - Eu vou levar vocês hoje. Liguei pra agência hoje e falei que estou doente - Sorriu para nós, docemente, antes de voltar a falar - Eu... Eu conversei com ele.

Olhamos com atenção para ela.

- O que ele disse?

- Eu preciso que vocês entendam uma coisa, tá? - Ela disse, mais baixo - Não esperem muito dele, tudo bem? O tempo passou, ele ainda ama muito a gente, vocês... Mas... ele tá diferente, ele mudou bastante. E... eu não entendo muito dessas coisas, mas é paranormal e... perigoso. E eu juro por tudo, se vocês se machucarem, eu vou lá e bato em seja lá quem for culpado disso, principalmente se for o pai de vocês. Tudo bem sentir raiva, tá legal?

---

Chegamos no campus da escola, e me deparei imediatamente com Liz, César, Arthur e Joui me esperando. Andei até eles e suas malas.

- Na moral, eu vou ficar aqui todos os finais de semana e pelas férias do final do ano se significar que eu não preciso ver meu pai - César reclamou.

- Eu só sei que o meu quarto no dormitório vai ser perfeitamente decorado com os meus pôsteres de Dragões Metálicos - Arthur falou, orgulhoso, segurando uma sacola.

- Eu achava que você ia perder o interesse tendo aulas com eles. Sabe, aquele negócio de nunca conheça seus ídolos... - Joui disse, coçando sua nuca.

- Então! Eu também achava, mas agora eu sei que... eles fazem parte daquilo lá...

- Eu estou inexplicavelmente nervoso - Disse, e Liz sorriu para mim.

Veritatis & Realitas (DESCONTINUADO)Where stories live. Discover now