Reinauguração

1.5K 146 102
                                    

olá!

hj eu vou postar mais um capítulo dessa fanfic aq e um da minha fanfic de fantasia de ordem paranormal, pélago de vingança :) vejam no meu perfil se tem mais alguma história que lhes interessem, todo o apoio que vocês me dão me encorajam a continuar firme e forte<3

------

Thiago narra o seu dia. Ele e Liz conhecem Joui Jouki.

------

Primeiro dia de aula na escola nova sempre é estranho, né?

Acordei bem cedo, e tomei cuidado ao sair do quarto, já que, como sempre, estava muito bagunçado. Me arrumei e fui para sala, comer alguma coisa, encontrei meus irmãos sentados, comendo café da manhã.

- Bom dia, Thiago.

- Bom dia, Dan.

Dante é meu irmão adotivo. Meu pai financiou o orfanato que ele morava, e tinha bastante carinho por ele, então o adotou, depois de perceber que ele não conseguiria entrar no V&R se não fosse adotado, já que não tinha sobrenome. Foi uma das últimas coisas que ele fez antes de desaparecer... E a irmã dele veio de brinde.

 E a irmã dele veio de brinde

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

- Bom dia, Thiagão.

- Bom dia, Bea.

É só preciso saber que eles são mega nerds pra entender que foi aceito no colégio. O sobrenome novo também ajudou, mas esse foi o principal motivo. Andamos até a escola, que estava toda decorada com faixas brancas, na maior delas, estava escrito "A GRANDE REINAUGURAÇÃO DO V&R".

     Eu não demorei a encontrar minha melhor amiga, que eu já sabia que seria aceita

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Eu não demorei a encontrar minha melhor amiga, que eu já sabia que seria aceita. Elizabeth Webber é uma gênia da investigação. Pois é, com seus 16 anos, já desvendou alguns crimes muito importantes, e postou todos em um blog na internet. Ela é foda.

- Liz!

- Thiagão! - Corri para abraçá-la.

- As primeiras aulas vão ser só palestra?

- A mocinha da secretária me disse que sim. Topa explorar a escola?

- Achei que nunca perguntaria.

Nos corredores, vimos várias pessoas indo e voltando entre os corredores, com certeza tentando conhecer um pouco mais da escola, assim como nós. Os alunos podem vestir o que quiserem, com a exceção de um broche da escola, que pode ser comprado de qualquer cor, mas sempre tendo o mesmo formato: uma pequena abelha com um V&R esculpido em suas costas. O meu é prata, básico, o de Liz é preto, e se destaca bastante no jaleco branco dela.

- O Daniel e o Alex tão aonde?

- Eu sei lá, falaram no grupo que iam matar aula em uma das quadras, depois da palestra. Quando eu perguntei qual, me ignoraram.

A escola é gigantesca. Uns quatro prédios contando com os dormitórios, tem também a parte de fora, muito grande, comporta algumas quadras e salas à parte. Liz ficou bem surpresa, e não posso mentir, também fiquei, tudo é tão bonito aqui.

A palestra foi chata, tinha várias câmeras gravando, por algum motivo. O diretor, que me parece um pouco familiar, explicou sobre as regras do colégio e também sobre o sistema de ensino inovador que implantaram na escola, algo envolvendo poder escolher que matérias se vai estudar. Comentou que íamos preencher um formulário e receberíamos os horários depois disso. Descobri que tem mais gente estudando aqui do que pensava, um mais estranho que o outro. Para finalizar, ele disse que o resto do dia seria para essa organização, então tudo que os alunos tinham a fazer era explorar a escola e fazer amizades novas.

Liz quis ficar na dela, mas a convenci de ir falar com outras pessoas. Em uma das quadras, ela achou um menino japonês, usando uma gola alta vermelha e um broche dourado. O reconheceu como um ginasta famoso e disse que havia falado brevemente com ele antes dos portões abrirem. Ele parecia bem quieto, mexendo no celular, e decidimos ir falar com ele.

- Menino!

- Oh, Olá! - Ele disse - Eu acho que falei com a senhorita lá no portão.

- Sim, falou, mas não me apresentei, eu me chamo Elizabeth Webber.

- Pode chamar ela de Liz. Eu sou o Thiago.

- Eu me chamo Joui Jouki, mas meus amigos me chamam de Joe mesmo...

- Prazer, Joui. Eu sou detetive, é por isso que estou aqui.

- Uh? Ok? Você quer me revistar ou algo do tipo? Eu não vi nada de anormal-

- Não, não tô' falando disso! Tô' falando dos talentos, sabe? Da escola.

- Ah! Eu sou ginasta.

- Eu só sou filho de um cara famoso - falei, e eles olharam para mim, confusos, mas acenando com a cabeça.

- Certo... Você quer ir comer com a gente, em outra quadra, com nossos amigos?

- Uhm... Hai! Claro.

- O que é Hai, mano?

- É sim em japonês. Eu sou japonês.

- Tipo, morou lá? - perguntei.

- Caralho Thiagão, você é burro? - Liz me deu um tapinha.

Afinal de contas: Como eu entrei nessa escola de gente talentosa e esforçada?!

Veritatis & Realitas (DESCONTINUADO)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt