Bônus - Casamento + Lua de Mel

902 64 77
                                    

Era o dia do casamento.

Scarlett estava nervosa no altar, seu terno branco impecável e um sorriso em seu rosto quando as portas se abriram.

Primeiro entraram as damas de honra, Brie e Florence para Scarlett, Lizzie e Hailee para S/n. Brie e Lizzie estavam brigadas por algum motivo desconhecido, mas se a aliança de namoro de Lizzie continuava em seu dedo, significava que não era nada sério.

Logo depois Diana e Rose entraram, as duas com terninhos brancos e gravatas pretas, jogando pétalas de rosas por todo caminho.




============

- Eu não vou usar um vestido - Diana gritou quando a estilista chegou com dois pares de vestidos rodados. - Eu me recuso. - Balançou os cachinhos dourados recém começados a crescer, o remedio da quimioterapia finalmente tendo saído de seu corpo.

- Mamãe Lola. - Rose chamou, os olhinhos verdes cheios de lágrimas. - Você vai fazer a gente usar vestido?


============




.

Depois entraram Morgan e Peter carregando as alianças, Morgan vestia um vestido lilás cheio e muito rodado, com uma linda coroa de flores em seus cachos castanhos escuros, Peter andava com um grande sorriso e um terno roxo combinando com Morgan.

Os violinos começaram a tocar mais alto e o piano entrou no ritmo. S/n entrou.

Seu vestido branco enorme se arrastava atrás dela, lágrimas nos olhos dela e de sua noiva quando finalmente, o dia delas ficarem juntas para sempre, chegou.



0.0.0



- Finalmente, a sós. - Scarlett sussurrou enquanto empurrava sua esposa contra a parede de um hotel em maldivas. - Você está absurdamente deslumbrante nesse vestido, minha esposa.

- Eu posso dizer o mesmo. - S/n sorriu envergonhada, e puxou Scarlett para mais perto. - Eu quase tive um ataque do coração quando te vi.

- Então eu acho que tenho que tirar ele, não é? Não quero que você morra. - Se afastou com um sorriso malicioso, já desabotoando a roupa e jogando em um canto qualquer do quarto, ficando somente com uma calcinha. - Sua vez, amor.

S/n não precisou de nenhum outro incentivo e desabotou um botão em específico, que fez o vestido deslizar pelo seu corpo inteiro até o chão.

- Garota safada. - A loira murmurou, empurrando S/n de volta para a parede. - Você ficou mesmo a cerimônia inteira sem calcinha?

A resposta foi um sorrisinho inocente, logo sendo substituído por sua boca ter feito um perfeito "O" quando a mais velha deslizou a mão pelo corpo dela e acariciou seu clitóris lentamente com o polegar.

- Você gosta disso, baby? - Sussurrou maliciosa, a boca retorcida em um sorriso quando S/n somente gemeu. - Por que você está tão afetada? Eu mal comecei com você.

- Mamãe. - A morena gemeu, segurando a mão da outra contra sua boceta e se esfregou contra a mão, concentrando a atenção mais no anel.

- Putinha desesperada. - Rosnou, deixando S/n usar sua mão para seu próprio prazer. - Não consegue nem esperar a mamãe e fica se esfregando como uma putinha qualquer.

Mommy give me the pacifier?Onde histórias criam vida. Descubra agora