No tribunal (uma overdose salva vidas)

547 57 69
                                    

Scarlett acordou com um peso em cima de seu corpo e sorriu ao perceber quem era, fez carinho no cabelo de S/n, lentamente levando a outra mulher de volta a consciência.

- Bom dia querida, como que você está? - Sussurrou quando os olhos da mais nova se abriram.

S/n somente resmungou e se arrastou para baixo, ficando com a boca na altura dos seios de Scarlett, a mais nova enfiou o rosto por baixo da blusinha preta que a loira vestia e pegou um seio com a boca.

- Não muito falante hoje, hein? - Sussurrou, a voz rouca e um suspiro escapou de seus lábios quando S/n deu uma mordidinha experimental no mamilo. - Seja gentil, baby. - Scarlett falou com a voz em tom de aviso, tirando a blusa para ver o rosto da mais nova.

S/n fez um barulho de concordância e continuou chupando até se cansar e desviou para o outro peito, aonde deu uma longa chupada, causando um gemido de Scarlett.

- Vai mais forte, baby - Sussurrou acariciando o cabelo de S/n, que pegou velocidade e maltratava o seio com os lábios e rodava o mamilo com a língua. - Merda. - Resmungou e afastou a S/n pelo cabelo. - Coma a mamãe, baby.

A morena imediatamente acenou com a cabeça, abrindo um enorme sorriso e desceu pelo corpo de Scarlett, chegando em frente da sua intimidade vestida somente por uma calcinha preta simples, S/n não perdeu tempo e puxou a ofensiva peça de roupa do corpo da mais velha.

S/n encarou a boceta rosada com líquidos de excitação correndo por suas dobras e suspirou encantada, a boca se abrindo e beijando toda a intimidade, logo acrescentando a língua e brincando com o clítoris, o girando em sua boca. Scarlett gemia roucamente segurando o cabelo de S/n e a empurrando para mais perto.

A língua da morena adentrou a boceta de Scarlett, fazendo movimentos de entrar e sair com rapidez e força, persuadindo a mais velha a cair em um orgasmo.


0-0-0


Lizzie se moveu com apreensão para o tribunal, um advogado ao seu lado e Hailee do outro, que no tempo em que Scarlett e S/n ficaram fora, se tornou uma amiga incrível.

O tribunal não estava muito cheio, afinal era sábado de manhã e somente casos de guarda de crianças seriam atendidos hoje.

Lizzie se sentou em sua cadeira, Hailee ao seu lado segurando sua mão. Elas esperaram por vários minutos a audiência começar e quando o juiz se levantou, um homem magrelo e baixo entrou correndo pelas portas do tribunal e sussurrou algo no ouvido do juiz.

- Boa tarde a todos. - O juiz falou, e todos os presentes repetiram as palavras. - Estamos aqui hoje para decidirmos com quem ficara a guarda de Diana S/n Katarine Olsen. - Ouve acenos de concordância por toda sala. - Porém, ontem a noite o pai da criança, Robbie Arnett sofreu de overdose morreu.

Lizzie arregalou os olhos e se virou para Hailee, que tinha um olhar sereno no rosto.

- S/n tinha falado que iria resolver isso. - Lizzie falou, um sorriso nascendo em seus lábios.

- Scarlett é uma mulher de sorte. - Hailee afirmou sorrindo e apertou a mão de Lizzie.


0-0-0


Morgan e Peter se deram bem de primeira, a menina mais nova não fez nenhuma pergunta sobre as marcas no rosto do menino e foi incrível ver o rosto de Morgan depois de descobrir que teria mais um irmão.

O café da manhã foi panquecas doces e salgadas e S/n recebeu uma ligação de Lizzie no meio da refeição, a loira chorava no banheiro do fórum e falou obrigada diversas vezes.

S/n deu um olhar conhecedor para Scarlett, as duas compartilhando o segredo de terem invadido o hotel que Robbie estava na noite passada e sedado o homem, logo depois enfiando drogas e mais drogas garganta abaixo dele até que tivesse uma overdose e morresse.

O sedativo foi escondido em baixo de camadas e camadas de drogas, perdendo o efeito e sumindo do sangue do homem a cada quilo de droga forçado garganta abaixo.

Rose estava tristinha pela casa, seu humor se levantou um pouco depois de conhecer Peter, mais foi logo abaixado ao se lembrar que Diana estava passando mal e quase morrendo em um hospital.

Todos que Lizzie conhecia fizeram o teste para ver se eram compatíveis com a medula que Diana precisava, todos menos Brie que se afogou no trabalho e ignorou todas as chamadas em seu telefone.


0-0-0


Lizzie saiu do hospital depois de conferir Diana pela segunda vez no dia, e a avisou que ela ficaria com a loira em vem do pai. A criança chegou a chorar de alegria e partiu o coração de Lizzie deixa-la para trás.

Lizzie foi chorando para a empresa, a vista embaçando várias vezes e tendo que balançar a cabeça para impedir que não enxergasse corretamente e sofresse um acidente. Estava no elevador da empresa quando se lembrou que Brie ainda não tinha feito o exame e que ela poderia ser compatível.

Uma chama de esperança brilhou em seu peito e no segundo que ela parou no sétimo andar, foi correndo para a sala de Brie, aonde esmurrou a porta com toda a força que tinha, e depois de ver que estava trancada e que a outra não abriria, começou a gritar na porta para a mais velha abrir.

A porta foi aberta e Brie puxou Lizzie para frente, olheiras e uma careta profunda em seu rosto.

- O que você quer? - Perguntou com irritada e com a voz rouca por falta de uso.

- Eu preciso que você me ajude. - Lizzie falou, a voz falhando levemente antes dela pigarrear. - Diana vai morrer.

- O que?! - Brie arregalou os olhos e gritou. - Ela ainda não recebeu o transplante?

- Não tem ninguém compatível. - Resmungou, as lágrimas começando a nascer. - Eu preciso que você faça o teste, para saber se você é. Não posso perder ela.


0-0-0


O resultado ficou pronto em poucas horas e as mãos de Brie tremiam enquanto ela abria o envelope, uma Lizzie muito apreensiva ao seu lado.


O HLA de Brieanne Larson é compatível com o de Diana Olsen.



-------------------------------------------------------

Hola

VOCÊS VIRAM A MINHA PONTUAÇÃO?

VOCÊS VIRAM A MINHA PONTUAÇÃO?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU SOU MUITO FODA

Palavras: 1039

Mommy give me the pacifier?Onde histórias criam vida. Descubra agora