Duas loiras + uma morena = cadeira de rodas

773 69 133
                                    


Os outros doze dias que as três passaram na Espanha foram corridos, já que S/n tinha que resolver várias coisas por conta de sua fortuna e empresa recém adquirida, tinha que resolver o que fazer com todas as propriedades Downey-Potts e gerenciar a construção do orfanato que Pepper havia começado a construir.

A empresa foi umas das coisas mais complicadas, afinal, o que exatamente S/n faria com a maior companhia de energia renovável do mundo? Ela assumiu a empresa por cinco dias e depois de estudar tudo com muito cuidado, resolveu fazer uma sede na cidade que Scarlett morava, aonde ela poderia ser a CEO da empresa e controlar tudo de lá.

Já na casa da Lizzie, a mulher ficava bem feliz em aproveitar suas férias inesperadas, e tentava ao máximo conquistar Brie. E ao mesmo tempo, acompanhava Diana para todas as suas seções de quimioterapia depois de descobrir que a criança tinha leucemia a mais de cinco meses, e que por causa do descaso que a criança sofreu do pai, já estava em um estágio muito avançado e precisava urgentemente de um trasplante de medula óssea.

Florence e Hailee tiveram um primeiro encontro muito conturbado, começou a chover quando elas estavam fazendo um piquenique na praia, a tempestade fez com que todos os restaurantes e lojas estivessem fechados e Florence perdeu a chave de casa, no final as duas jantaram na casa de Hailee, e ficaram até altas horas da manhã vendo filmes.

E agora S/n fazia check-in na fila para pegar o voou para voltar para a casa, e acompanhar a construção da nova sede. Morgan e Scarlett comiam uma pizza na lanchonete, e esperavam pacientemente S/n chegar.

- Oi. - S/n falou ao chegar na mesa, abraçando Scarlett por trás e dando um beijo na bochecha de Morgan. - Guardaram um pouquinho para mim?

- Claro. - Scarlett sorriu e levou um pedaço de pizza para a boca da mais nova, e ela rapidamente mordeu um pedaço. - O voou sai em quanto tempo?

- Meia hora. - Falou com a mão tampando a boca, para evitar que a comida saísse voando.


0-0-0


Ao chegar em terra firme, as três imediatamente foram para a casa de Lizzie, e depois de dez minutos em um táxi chegaram e bateram na porta.

- É cinco horas da manhã, quem foi o filho de uma puta que- Lizzie se interrompeu e sorriu brilhantemente. - LOLA!

- Que recepção maravilhosa. - Scarlett resmungou quando S/n foi puxada para um abraço pela loira mais nova. - Eu estou aqui também, viu?

Lizzie riu e puxou Scarlett para o abraço, tomando cuidado para não esmagar Morgan, que estava dormindo.

- Vocês vão ficar aqui hoje, né? - Perguntou com um grande sorriso, já abrindo a porta e empurrando as duas mulheres para dentro. Scarlett e S/n se entreolharam, e assentiram. - Ótimo, coloquem Morgan junto com as meninas e vocês vem dormir comigo.

S/n pegou a criança do colo de Scarlett e foi para o corredor, abriu a primeira porta e colocou Morgan dormindo na cama de Diana, já que Rose e Diana dormiam no coxão de ar abraçadas. Enquanto isso, Scarlett encarou Lizzie com a sobrancelha levantada e a loira mais nova suspirou profundamente.

- Faz quase três semanas que eu não transo. - Resmungou, se jogando no sofá. - Você e a Lola transam comigo hoje?

Scarlett a encarou em choque, piscando lentamente.

- Não é melhor perguntar para a S/n primeiro? - Falou, os olhos se arregalando

- Não. - Lizzie balançou a mão como se dispensasse a pergunta. - Eu sei que a S/n quer, mas, e você? Se você aceitar a gente transa.

- E-e-eu... - Foi salva de falar quando S/n voltou para a sala, se jogando ao lado de Scarlett.

- Lola. - Lizzie chamou, com um sorriso inocente. - Que tal nós três transarmos? 

- Agora? - S/n perguntou, o rosto se avermelhando, mas estava sorrindo. 

- Agora. - Lizzie assentiu.

- Scarly. - S/n chamou, sorrindo brilhantemente. - Vamos?

- E-e-e-eu. - Gaguejou, olhando para as duas mulheres que a encarava com feições suplicantes. - Pode ser, vai ser legal.

S/n gritou animada, logo puxando Scarlett para um beijo e sendo afastada por Lizzie, que forçou a entrada da língua em sua boca, puxando a moça para o seu colo. Scarlett olhou para as duas, ciúmes e desejo a corroendo e tomou a iniciativa de separar levemente as duas, para poder beija-las ao mesmo tempo.

O beijo triplo durou por algum tempo, até que S/n se afastou ofegante e Lizzie se virou mais para perto de Scarlett, a puxando pelo pescoço, suas línguas brigando pelo domínio. S/n olhava a cena feliz, não entendendo exatamente o que estava sentindo, mas achando bastante divertido.

- Vamos para o quarto. - S/n sussurrou, usando a mão para acariciar um seio de Lizzie.

Lizzie se afastou gemendo, e se levantou com a morena ainda no colo, estendeu a mão para Scarlett e a puxou para fora do sofá. O caminho para o quarto foi rápido e logo S/n foi jogada na cama, Scarlett subindo em cima dela e tirando a blusa e o sutiã das duas, fazendo a mais nova encarar seus seios por alguns segundos antes de pegar um na boca, chupando animadamente. 

Lizzie, que havia sumido alguns segundos atrás, voltou com um vidro de lubrificante e com dois strap-ons na mão, um preto grosso e comprido e um bem menor, fazendo S/n gemer de antecipação depois de descobrir para o que serviria o pequeno.

A loira mais nova largou os objetos em cima do criado-mudo e se sentou na cama, puxando Scarlett para um beijo enquanto acariciava o seio que não estava servindo de mamadeira para S/n. Elas continuaram assim por vários minutos, até Scarlett se afastar das duas ofegante e ajudar Lizzie a tirar a roupa, se esfregando no quadril de S/n.

Quando Lizzie já estava sem roupa, S/n começou a choramingar, puxando Lizzie para mais perto de seu rosto, pedindo silenciosamente que a outra sentasse em seu rosto. Scarlett se moveu para mais baixo, puxando a calça e a calcinha que S/n vestia e jogando do outro lado do quarto, dando uma longa lambida na intimidade da mais nova.

S/n gemeu alto, enviando vibrações para a boceta de Lizzie, fazendo com que a outra aumentasse a velocidade que se fodia na língua da morena. Scarlett concentrou toda sua atenção na boceta da mais nova, dando mordidas, lambendo e chupando por toda a intimidade.

Lizzie gozou primeiro com um gemido alto, aproveitando os espasmos se esfregando na boca da outra antes de se deitar ao lado de S/n.

- Mamães. - S/n gemeu, chamando a atenção de Lizzie e Scarlett. - Eu vou gozar, posso? - Choramingou, a boca aberta e os olhos fechados.

- Pode. - Lizzie falou depois de obter a aprovação de Scarlett, se inclinando para sussurrar no ouvido de S/n ao mesmo tempo em que acariciava o clítoris da mesma, e Scarlett aumentou a velocidade que estocava a língua dentro da boceta. - Goze para suas mamães, docinho. 

O grito de prazer de S/n foi abafado pela boca de Lizzie.



-------------------------------------------------------------------------


Hola mi amigas

Enfim, por pura pressão o trisal veio.

Mas nem vem reclamar que não está completo, vocês pediram um trisal e não um hot completo.

Palavras: 1192

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now