Capítulo final

668 62 236
                                    


Scarlett chegou poucos minutos depois, com uma sacola com três marmitas e uma garrafa de refrigerante em suas mãos, deu um abraço nas duas mulheres e logo as três estavam comendo na sala de espera.  

Brie apareceu uma hora depois, não deu explicação de onde estava e ficou calada em um canto.

Uma hora depois, Lizzie começou a ficar com sono e dormiu com a cabeça apoiada no colo de S/n enquanto ela fazia carinho em seu cabelo.

Outra hora se passou e S/n estava dormindo com a cabeça encostada na parede, e inconscientemente ainda acariciava o colo cabeludo de Lizzie.

Mais uma hora se foi e Scarlett foi comprar alguma coisa para servir de lanche da tarde para as quatros, voltando com vários pães de queijo, coxinhas e suco de laranja.

Lizzie e S/n acordaram do cochilo uma hora depois, quando Florence apareceu com Rose, Morgan e Peter para dar um beijo e um abraço em S/n e Scarlett.

A cirurgia acabou depois de uma hora, e Diana ainda dormia profundamente, a nova medula ainda estava sendo aceita por seu corpo, mas não ocorreu nenhuma complicação e os médicos garantiram que a nova medula era perfeita e que não tinha chance alguma de ocorrer uma rejeição.

S/n foi a primeira a reagir quando o médico liberou a entrada no quarto, dando um beijo na testa de Diana antes de levantar o vestido de hospital da menina e conferir se ela não tinha sido estuprada enquanto estava desacordada.

Deu um joinha para Lizzie e finalmente as duas relaxaram, agora sabendo que estava tudo bem e que sua filha não corria risco de vida e que não foi violada enquanto estava inconsciente.



0-0-0



- Scar- S/n sussurrou do banco do passageiro, tomando cuidado com o seu tom de voz para não acordar as crianças no banco de trás. - Não tem que você tava com um problema com a avó da Ro-ro?

- Sim, e mais uma vez amor, desculpa por eu ter descontado em você. - Scarlett sussurrou de volta, com um sorrisinho envergonhado em seu rosto.

- Eu já te falei que está tudo bem. - S/n dispensou as desculpas com um aceno de mão. - É que eu entrei em contato com a outra filha dela.

- A Hayley? Faz anos que eu não tenho notícia dela. - Scarlett desviou rapidamente o olhar da pista para mandar um olhar confuso para sua namorada.

- Ela mesmo, acontece que ela aceitou mandar a mãe dela para um asilo bem longe daqui, em troca de quinhentos mil reais. - S/n sorriu e levou a mão para a coxa da loira, apertando brevemente. - Agora a vó da Rosie nunca mais vai atrapalhar a vida de ninguém.

- Muito bem querida. - Scarlett sorriu feliz, virando a cabeça para falar com S/n quando o sinal ficou vermelho. - Obrigada por isso, amor.

- O prazer foi meu. - A morena sorriu de volta, contente.

- Com certeza o prazer vai ser seu. - Scarlett sorriu maliciosa e voltou a dirigir, observando com o canto do olho S/n corar.


0-0-0


7 meses depois...


S/n estava esperando ansiosa Scarlett voltar do trabalho, terminando de dar os últimos retoques nos vários bolos que ela passou a tarde toda fazendo para pedir a mais velha em casamento. Conferia a cada poucos segundos se as alianças estavam do jeitinho certo e se nada estava errado com os bolos.

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now