Diana tem uma irmã e S/n está praticamente derretendo

1.6K 168 115
                                    

S/n respirou fundo e saiu do carro, se virou e foi abrir a porta traseira, e lá no banco de trás tinha dois monstrinhos rindo de alegria com muito, muito, muito açúcar no sangue.


S/n pov


A apreensão tomou conta do meu corpo quando vi duas loiras altas indo em minha direção, fiquei mais ansiosa quando percebi que as duas pareciam bastante irritadas uma com a outra.


A mais alta, também conhecida como Lizzie, estava com uma careta enorme em sua face e parecendo pronta para matar alguém, o que eu não discutiria nem suspeitaria, já que ela tinha (e ainda tem) a tendência de sair dando socos em todo mundo que discordar dela. Eu tive sorte nunca ganhar um soco dela, vantagens de ser a melhor amiga de uma doida.


Do outro lado estava Scarlett, parecendo bastante na paz, mas eu podia ver por debaixo dessa fachada, ela estava muito ansiosa e talvez bastante irritada com a outra loira ao seu lado. Me virei brevemente para destravar o cinto das cadeirinhas da Diana e da Rose, quando as duas meninas saltaram do carro e correram para suas respectivas mamães.


- MAMÃE! Mamãe! Eu senti muita saudade de você! Por que que você não foi me buscar no hospital junto com a minha outra mamãe? - Veio a pergunta de uma Rosie animada.


- Oi mamãe. - Falou mais calmamente Diana logo se jogando para cima de Lizzie, que por pouco quase a deixou cair.


Dois pares de olhos verdes se viraram para me encarar com desconfiança. Engoli seco. Merda, eu estou tão ferrada. O meu rosto culpado me delatou.


- S/n! - Lizzie sussurrou irritada - Você deu o doce para Diana?! Eu vou te matar.


- E para Rose também?! Meu Deus S/n! você só tinha que seguir umas regras simples! - veio a exclamação irritada de Scarlett.


Senti os meus olhos começarem a encher de lágrimas, merda, será mesmo que eu vou começar a chorar como eu sempre faço quando estou sendo confrontada? Não, não é hora para isso, tem duas loiras querendo me matar, não é hora de desfrutar da autopiedade.


- Não foi minha culpa - Veio minha resposta automática, encolhi os ombros e encarei as duas pestinhas, que agora pareciam temerosas que eu seria realmente morta e afastada delas para todo o sempre e mais um pouco.


- É verdade mamãe, não foi culpa da mamãe Lola - Rose resmungou baixinho, levando todos os olhares para ela.


- Eu e a Ro-ro começamos a chorar para a mamãe Lola dá sorvete para a gente. - Diana completou, com o rosto vermelho de vergonha, levei um momento para admirar a fofura dela falando o novo apelido de Rosie.


- Isso não é motivo par-


- DIANA S/N KATHERINE OLSEN, VOCÊ MANIPULOU A SUA MÃE DE NOVO?! - Lizzie gritou, parecendo preste a explodir.


- De novo? - Scarlett perguntou curiosa.


- Sim, de novo! Diana, se você fizer uma coisa dessa pela terceira vez, eu vou te jogar dentro de um bueiro cheio de joaninhas!


Esse foi o ponto de ruptura e Diana começou a chorar.


- Ah não amor, não chora - Lizzie mudava de humor com a rapidez que trocava de roupa, o que significava que a cada poucos segundos ela tinha uma nova emoção pronta para ser usada - Desculpa babe, a mamãe tava brincando, eu nunca vou te jogar dentro de um bueiro cheio de joaninhas, nunca viu?

- Promete? -  Didi perguntou gaguejando, enxugando os olhos e estendendo os braços pedindo colo.

-Prometo babe. - Lizzie respondeu sussurrando e logo pegou Diana no colo, a encaixando na cintura.

- Desculpa Lizzie - Murmurei, sentindo o meu rosto corar - Desculpa Scarly. - Scarlett ainda parecia irritada, e a minha melhor aposta era usar o apelido que faria a mais velha rapidamente me perdoar.

O rosto de Scarlett se suavizou e ela veio em minha direção, deixando Rose para trás, que nem havia percebido que sua mãe tinha se afastado e pediu colo pra Lizzie, que sorriu e a pegou e encaixou a menina do seu outro lado falando: "Viu, eu sou super forte, não sou uma galinha que nem você falou Diana".

- Tudo bem querida. - Suas mãos foram para as minhas bochechas dando um leve aperto e ela me deu um beijo na testa. - Eu sei muito bem o quanto Rose fica lindinha quando chora e acabei de ver a Diana, você não teria chance contra as duas ao mesmo tempo.

Se o meu rosto estava vermelho antes, não quero nem ver como ele está agora, com toda a certeza do mundo eu pareço uma beterraba gigante.

- Você não vai me responder não? - Arqueou uma sobrancelha, um sorriso divertido no rosto quando me viu resmungar um "sim". Scarlett se aproximou da minha orelha, e sussurrou baixinho - Boa garota.

Meus olhos se arregalaram e eu balbuciei nervosa, praticamente derretendo na mais velha, que me pegou a tempo, me abraçou e deu um beijo em minha cabeça.

- Coitadinha de você, baby - sorriu satisfeita ao me ver arregalar os olhos novamente e me pressionar contra ela. - Se você já está assim quando eu só te falei dois apelidinhos, imagina o que vai acontecer quando você estiver debaixo de mim, hein?

Aquela mulher, com toda a certeza do mundo, estava tentando me matar, eu com certeza morreria se sentisse mais um arrepio e meu coração estava batendo tão rapidamente que parecia que eu teria um infarto.

- Ei, já está tarde, vamos ir embora - Lizzie falou alto o suficiente pra metade da empresa ouvir, o que eu agradeço, estava tão vidrada em Scarlett, que não conseguiria ouvi-la de outra forma.

Me desgarrei da loira e virei a cabeça para olhar para Lizzie, que tinha um sorriso maldoso nos lábios.

- Não mamãeeeeee - Diana falou surpresa. - Porque você quer que a gente vá embora? Eu não posso deixar a minha irmã para traaaaaaas.

Percebi os olhos de uma Rosie surpresa se arregalarem, logo um sorriso cheio de covinhas se dando por presente.

- É tia Lizzieeeeeeee - Concordou, suas mãozinhas indo segurar o rosto da moça que carregava as duas. - Você não pode separar a genteeeeeeeeee.

Scarlett e Lizzie pareciam surpresas, a primeira se virando para olhar para mim, e ao ver o sorriso idiota em meu rosto, tomou uma grande decisão, que poderia impactar profundamente nossas vidas.

- Elizabeth, não precisamos separar as meninas assim tão rápido, vocês podem vir para minha casa ter uma noite de cinema e dormir por lá mesmo.

- Sério? - Gritaram as duas crianças, sorrindo animadamente.

- Claro que sim! Eu não quero que essa duas lindinhas fiquem tristes. - Sorriu e foi em direção das garotas e apertou a bochecha de cada uma, causando um show de risadinhas.


-------------------------------


Eu sou muito legal hein?

Mimo vocês de mais.

Vou atualizar novamente segunda.

1117 palavras.

Mommy give me the pacifier?Onde histórias criam vida. Descubra agora