Minha cavaleira de armadura brilhante

1.2K 136 104
                                    

S/n pov


Subi as escadas correndo, começando a tremer de raiva, corri pelo corredor até chegar no quarto de Rose, bati na porta no padrão que eu e ela havíamos combinados e a porta foi aberta.


- Está tudo certo? - Perguntei temerosa, não era a primeira vez que Colin vinha na casa de Scarlett desde que a medida protetiva tinha entrado em vigor, mas era a primeira vez que ele vinha quando eu estava na casa e vai ser a última.


- Sim mamãe, Di-di e eu estávamos trancadinhas no closet esperando você chegar para colocar a gente no quarto-vermelho. - Rose respondeu com uma careta tristinha.


O quarto-vermelho foi uma medida que eu e Scarlett concordamos em tomar quando Colin começou a vir ameaçar a mesma, para proteger Rose se algo acontecesse. E já que tinha três cômodos no quarto de Rose, o quarto, que tinha uma porta que dava para o banheiro, e no banheiro tinha uma porta que levava para o closet, tínhamos a ideia perfeita. 


O closet era um dos lugares mais fechados da casa, ou seja, o lugar perfeito para esconder Rose, porém ele era desprotegido, já que o Colin sabia que ele existia, aí veio a ideia de fazer um lugar escondido de baixo da casa.


No closet, havia um enorme tapete que cobria o chão inteiro e abaixo dele havia um alçapão disfarçado que apertando uma rachadura específica, o lugar de destrancar o alçapão aparecia. Havia um molho de chave que estava sempre comigo e com Scarlett, que tinha uma chave que abria o alçapão.


Em baixo do alçapão tinha uma longa escada, que levava para abaixo do porão da casa, era a mais de sete metros de profundidade. No final da escada havia três portas de vibranium, uma atrás da outra, cheias de fechaduras, e atrás dessas portas havia uma enorme sala revestida também de vibranium, com uma cama, geladeira e banheiro.


E era para lá que Rose e Diana iriam agora.


Scarlett P.O.V


Olhei para S/n com o taco de beisebol na mão e de volta para a porta, onde Colin começara a pressionar furiosamente a campanhia e a esmurrar a porta com socos.


- E agora? - Perguntei apreensiva, serio, eu não tenho um momento de paz nessa casa, tava tudo correndo maravilhosamente bem, mesmo com alguns probleminhas, e o Colin aparece, essa medida restritiva não está fazendo o trabalho que deveria.


- Eu, Lizzie e Brie vamos para o quintal e você pergunta o que ele quer, você provavelmente vai ter que abrir a porta e se ele levantar a mão para você eu chego e acerto ele. - S/n respondeu com um sorriso apreensivo, olhando para mim em busca de aprovação.


Honestamente, foi o melhor plano que dava para se formar nessa correria, e pelo menos a S/n está aqui, pronta para me proteger. Nessa confusão toda que foi os últimos sete anos, ainda bem que eu sempre tive a minha fiel... secretária? Amiga? Amante? Amada? Melhor amiga? Namorada? Crush? Paquera? Ficante? Mãe da minha filha? Honestamente, os nomes não importam agora, só sei que sou muito grata por ela existir e sempre continuar comigo, mesmo com todos os problemas.


Saio do meu monólogo interno ao ver o olhar de cachorrinho perdido no rosto de S/n, parecendo linda com o taco cheio de pregos apoiado em seu ombro, o cabelo solto cheio de ondinhas negras, os enormes olhos castanhos brilhantes, os lábios avermelhados e usando uma saia branca e uma blusa preta.

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now