004. again we

714 88 11
                                    

Sabina Hidalgo
PARIS, FRANÇA. 2022

Faltava um pouco mais de dez minutos para as sete da noite, e eu já estava sentada em uma das mesas do lado de fora da cafeteria, esperando por Any. Meus olhos estavam fixos na grande torre em minha frente, enquanto meus pensamentos brigavam entre si.

Já se passaram tantos anos, e eu sinto que não mudamos nada. Sempre que ela está perto, meu estômago se revira ansioso esperando seu abraço, ou o choque que percorre todo meu corpo quando seus olhos se encontram com os meus... Eu passei a noite inteira acordada, minha ansiedade estava em um nível absurdo para encontrar ela outra vez. Eu tenho tanta coisa pra contar, porra! Fora 6 anos, mais depois que eu reencontrei ela ontem parece que foram apenas 6 dias.

Isso é loucura.

—Any: Oi Saby. – Afastei meus pensamentos, quando ouvi a risada fraca dela ao meu lado.

—Oi Gabrielly. – Me levantei, e a abracei sorrindo.

—Any: Somos adultas agora. – Acabamos rindo ainda no abraço. —Mais parecemos as mesmas adolescentes de 6 anos atrás.

—Você está mais linda agora. — Ela sorriu sem jeito.

—Any: Você por acaso está insinuando que eu não era linda antes?

—Estou insinuando que você só está ficando ainda mais linda.

—Any: Me convenceu. — Nos afastamos, e ela se sentou na cadeira desocupada em minha frente. —Um chocolate quente, por favor.

—Abusada.

Chamei uma das atendentes, e fiz o nosso pedido. Depois de alguns minutos, ela voltou com os dois chocolates quentes na bandeja, e deixou em cima da nossa mesa.

Estávamos em silêncio, o clima estava agradável, eu e Any estávamos apenas aproveitando a presença uma da outra naquele momento.

Any estava fitando a torre em nossa frente enquanto tomava seu chocolate quente, com cuidado para não se queimar. Sua boca assoprava a caneca em sua mão, e a luz do local refletia em seus olhos, os fazendo brilhar mais que o normal. Eu estava sorrindo enquanto a olhava, ela parecia tão concentrada que parecia ter esquecido de mim ali. Mais eu não estava me importando, ela estar ali bastava para mim.

—Any: Você tem vontade de voltar no tempo?

—Sim, queria mudar muitas coisas. — Ela se vira pra mim, fazendo nosso olhares se encontrarem.

Eu mudaria tudo, menos o que sinto por ela.

—Any: Você sempre foi tão... maluca. Fazia o que queria, e não tava nem aí para os problemas que viriam depois.

—Por que eu sabia que independentemente da burrada que eu fizesse, no fim do dia iríamos rir juntas.

—Any: Enquanto comíamos o bolo de chocolate da mamãe.

—O melhor bolo de chocolate que eu já comi na vida.

—Any: Você ainda dorme de boca aberta? — Ela perguntou de repente me fazendo rir.

—Qual é?! — Nós duas acabamos rindo dessa vez.

Ficamos mais algumas horas conversando, e rindo do passado, mais a moça que nós atendeu logo nos avisou que faltava pouco pra fechar. Eu e Any decidimos caminhar um pouco por ali, ainda não estava tão tarde, e ela me parecia não querer voltar para o hotel ainda.

Eu andava do seu lado em silêncio, enquanto minhas mãos descansavam no bolso do meu sobretudo. As ruas já não estavam tão movimentadas, e o barulho era pouco me fazendo ouvir sua respiração calma, próxima de mim. Paramos na ponte pequena que tinha próxima a Torre, e apoiamos a mão na grade de proteção. Eu à olhava sorrindo, enquanto sua atenção estava outra vez presa na torre que agora brilhava.

𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗲 𝗺𝗲 - 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 Where stories live. Discover now