001. after so many years

718 75 6
                                    

Any Gabrielly
SÃO PAULO, 2022.

Suspirei lentamente, sentindo o cansaço presente em meu corpo. Abri meus olhos e encarei o teto branco do meu quarto, enquanto tentava ignorar a briga ridícula do meu pai, com a minha madrasta no andar de baixo. Rolei sobre a cama, e afundei meu rosto no travesseiro gritando internamente, o quanto eu estava cansada dessa rotina idiota.

Fechei os olhos com força, antes de me sentar de vez na cama. Meu celular não demorou muito para começar a apitar, quando olhei para ver quem era, acabei sorrindo ao ver o nome de Josh brilhando na tela.

Bom dia Joshua.

Josh: Bom dia Gabrielly.

O que você quer?

Josh: Seu noivinho, me chamou ir com vocês no jatinho. Queria saber se rola uma carona até o aeroporto.

Odeio quando você se refere a Noah desse jeito. — Reviro os olhos, ao ouvir sua risada do outro lado da linha. —Tudo bem Beauchamp, passo aí depois do almoço.

Josh: Obrigada melhor amiga. Sua voz sai a pura irônia.

Fica brincando, que eu faço você ir andando até o aeroporto. — Antes que ele respondesse, desliguei o celular em sua cara.

Hoje é o dia da viagem a trabalhar que vou fazer com Noah. A urrea's vai participar de alguns coquetéis importantes em Paris, e ele me pediu para acompanhar ele.

Estou cheia de lições da faculdade para entrega, o último semestre está chegando e eu estou uma pilha, com tudo que está acontecendo aqui em casa. Não consigo me concentrar nas aulas, e nem entender as matérias que vão cair na prova final. Ir ou não para Paris agora, não vai fazer diferença. Espero que respirando outros ares, eu consiga colocar meus pensamentos no lugar, eu preciso achar a Any que morreu dentro de mim.

Meus pais se separam a pouco mais de dois anos. Eles não estavam se dando tão bem quanto antes, e a solução que encontraram foi o divórcio. Minha mãe esta morando em New York agora, e eu fiquei com meu pai no Brasil... E agora tenho que dividir casa com minha madrasta, e a filha mais nova dela que não me suporta. Estou noiva a pouco mais de um ano, Noah é incrível é um dos poucos que sempre está comigo quando eu realmente preciso.

Eu acho que o amo.

Me levantei da cama, e entrei no banheiro enquanto tirava a roupa. Soltei meu cabelo que estava preso em um coque, e liguei o chuveiro na água morna. Entrei no box, e quando meu corpo entrou em contato com a água, respirei fundo e tentei ao máximo relaxar um pouco.

...

—Bom dia pai. — Termino de descer as escadas, e ele me encara enquanto permanece em silêncio. —Bom dia Any. — Sussurro para mim mesma, já que não obtive resposta.

Passei direto para cozinha fingindo não me importa, e encontrei Clara lavando a louça enquanto cantarolava. Me aproximei dela sorrindo, e deixei um beijo em sua bochecha. A mais velha se assustou, mais sorrio quando viu que era eu.

—Clara: Bom dia querida.

—Bom dia.

Clara trabalha para o meu pai a muitos anos. Ela cuidou de mim quando eu era menor, e veio com a gente de Los Angeles. Me lembro bem, que ela já fez muito biscoitos com gotas de chocolate para Sabina e eu.

𝗱𝗼 𝗻𝗼𝘁 𝗹𝗲𝗮𝘃𝗲 𝗺𝗲 - 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗻𝘆 Where stories live. Discover now