22. Bônus

45 6 16
                                    

Menelau Hassar


Um mês antes

- Rei Menelau, acabou de chegar uma carta do rei de Hézeq. -Meu servo avisou entregando a carta em minhas mãos.

Peguei a carta com mau humor. Esperava que o meu recado ao entregar aquela carta acompanhada do sangue de um soldado hezequiano tivesse surtido efeito.

Rei Menelau Hassar,

Eu gostaria de me apresentar devidamente, a fim de que não me confunda com o meu pai. Não sou um servo, nem soldado, tampouco um escravo. Eu sou o rei Christian Yaron l.

Que fique claro; o Reino de Hézeq não se submeterá aos caprichos de Conquer. Nós somos um Reino independente e livre.

Eu não temo as suas ameaças. O único digno do meu temor é o meu Deus, o Senhor dos Exércitos. Ele lutará por nós. E, aviso, Ele não perde nenhuma batalha.

Atenciosamente,

Rei Christian Yaron l.

 

Amassei o papel com toda a minha força. Joguei a taça de vinho na parede. O barulho do vidro quebrando e os cacos caindo no chão eram o retrato de como eu deixaria o Reino de Hézeq.

-Eu quero o General Heitor aqui agora mesmo! -Bradei furioso. -E limpe essa sujeira, serva, caso tenha apreço pela sua vida insignificante! -Apontei para uma garota que estava com as mãos tremendo. Olhei para ela com desdém, parecia um ratinho amedrontado.

Os outros servos me encaravam com os olhos arregalados. E um deles se retirou para buscar Heitor.

-Mandou me chamar, rei Menelau? -O general perguntou.

-Sim! Eu quero que prepare o exército. Nós iremos invadir Hézeq em breve.

-E o que devemos fazer com os hezequianos? -Perguntou atento. - Prendê-los?

-Mate-os! Mate todos eles! -Gritei.- Crianças, mulheres, idosos! Eu quero que sofram! Não quero que ataquem a capital, quero tomar o Reino de Christian aos poucos! Quero vê-lo sofrer pelas vidas perdidas. Quero arrancar a sua fé e desmanchar a sua esperança! -Fiz uma pausa para respirar. O ódio me consumia. - Envie alguém para se infiltrar no Palácio. Vou  destruí-lo de dentro para fora.  Quero saber tudo que ele faz, quem ele ama. Eu arrancarei tudo, até que Christian esteja rastejando e implorando por misericórdia.

-Assim será feito, meu rei. -O Comandante afirmou sério.

-Saia! Saiam todos agora mesmo! -Bradei.

Os servos se amontoaram na porta para saírem o mais rápido possível.

Eu amava o efeito que causava sobre eles. O medo que havia em seus olhos. Eles reconheciam o poder que eu tinha e Christian Yaron também iria aprender o que é ter medo.

Ele iria lamentar por cada palavra que escreveu naquela carta.

 Boa noite, leãozinhos!🦁 Hoje o livro "A Majestade" bateu mil leituras pra glória de Deus!!! Ainda lembro do dia em que não tinha nem cem leituras, mas confiei em Deus que muitas almas seriam alcançadas!!! Agradeço por cada leitor que está acompa...

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

 Boa noite, leãozinhos!🦁 Hoje o livro "A Majestade" bateu mil leituras pra glória de Deus!!! Ainda lembro do dia em que não tinha nem cem leituras, mas confiei em Deus que muitas almas seriam alcançadas!!! Agradeço por cada leitor que está acompanhando essa história! E como forma de agradecimento, fiz esse bônus para comemorar essa conquista! Espero que gostem! Fiquem com Deus! 🥰😄😬

A MajestadeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang