17- Angel of death

3.7K 406 194
                                    

                                                           ***************

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                                           ***************

A fortaleza de Solar de Corvagor era de longe a fortaleza menos sombria que já tinha visto, não era gigante ou intimidante como Harrenral ou Dragonstone, era bela e com ímpeto fantasioso.

O castelo tinha paredes de pedra antigas com musgo subindo por elas, duas grandes torres quadradas, que flanqueiam o portão e uma torre quadrada em cada ângulo da muralha. Dentro das muralhas há uma ala barrenta exterior, uma fortaleza cavernosa de madeira e um bosque sagrado, onde que existe um exuberante represeiro.

Os Blackwood eram uma das poucas casas do sul, que acreditavam nos deuses antigos, sempre quis conhecer sua sede, claro em situações diferentes, não em uma guerra.

- espero que possam ficar a vontade em nossa fortaleza, não costumamos receber visitas aqui. - declarou Samwell.

Eles ainda estavam no porto quando uma garota um pouco mais nova que Visenya, alta, magra e com longos cabelos negros, desceu a colina correndo até os braços de Samwell, ignorando totalmente a presença deles ali.

- não sabia que traria convidados, quem são? - perguntou inocente, mas ao olhar pra Visenya seus olhos arregalaram-se.

- por que trouxe uma Targaryen para nossas terras? - ela parecia levemente aborrecida, com o homem que só a olhou receoso.

- Não ficaremos por muito tempo, estamos de passagem, não temos intensão de trazer problemas a vocês. - falou Lucerys com paciência, sua bateria social parecia esgota a cada minuto.

- A princesa Visenya e o príncipe Lucerys, não fazem parte dos verdes, não estão aqui para nos obrigar a entrar em um guerra de família, Alysanne. - ele falou calmo e mesmo que desconfiada, a garota pareceu baixar a guarda e aproximou-se dos dois.

- desculpe, minha falta de cortesia, mas da ultima vez que um Targaryen apareceu aqui as coisas não terminaram bem, é um prazer recebe-la princesa, sou Alysanne Blackwood, sou irmã do Samwell. - ela apertou com firmeza a mão de Visenya e depois um breve abraço de saudação.

ela até virou-se para cumprimentar Lucerys, mas ele preferiu evitar o contato físico e acenou de breve a ela, antes de seguir o resto da tripulação até o castelo.

- desculpe, por ele. - começou Visenya vendo que Alysanne ficou sem graça com a atitude do jovem príncipe. - mas tivemos uma viagem complicada e ele não está de bom humor devido aos recentes acontecimentos. - a garota ainda parecia constrangida.

- ele geralmente não é assim, é gentil e amigável, só um pouco tímido espero que possa perdoa-lo. - sorriu Visenya para ela, que retribuiu amigável.

- vamos entrar aposto que está ansiosa para descansar. - sugeriu Samwell apontando para fortaleza, convidando a Visenya e irmã a caminharem até lá.

- claro.

A Dança Dos Dragões - Lucerys Velaryon [ REVISANDO]Where stories live. Discover now