09- Dance in the dark

6.2K 544 452
                                    

Quero avisar aos meus queridos leitores que aproveitem esse cap, porque a partir daqui é só pra trás.
O banho de sangue vai finalmente começar.

e vai ser bem longo, o capítulo, então não reclamem, tipo longo mesmo, eu escrevi uma bíblia. Eu preciso da um encerramento pra vida boa deles.
Músicas recomendadas: all i want, everything i wanted,

Músicas recomendadas: all i want, everything i wanted,

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

    ══════◄••❀••►══════

– Não vejo qual a necessidade de tudo isso. – Visenya encarava Aemond, que se mantia irritado do outro lado da pequena mesa redonda.

– em breve estaremos casados, é bom nos acostumarmos – ela sorriu com dor, Visenya duvidava que era possível aquilo ser verdade, no entanto ela estava disposta a cumprir seu papel, como boa esposa e vaca de ordenharia, mas jamais seria feliz, não ao lado de Aemond.

– Eu não entendo, você revidou por muito tempo contra essa união, porque agora parece tão contentada. – Ele bateu com força na mesa, vibrando todos as porcelanas na mesa, aquelas tomadas de raiva repentinas, as vezes a assustava, pensava quando deixaria de ser os objetos a serem esmurrados por ele e passaria a ser ela.

Visenya bem sabia como era o relacionamento da irmã Helaena com Aegon. 

– Eu apenas cansei de lutar contra algo irremediável, estamos prometidos a dois anos, e logo passaremos nossa vida juntos casados, você devia aceitar isso assim como eu estou. – Ela levou o líquido quente a boca, enquanto Aemond a observava.

– Você me ama por acaso?

foi a primeira vez nos últimos dois anos que Visenya teve vontade de rir.

– Cumpriremos nosso papel, essa união é meramente para fortalecer o sangue puro da família, eu terei seus filhos e você será responsável por cuidar de nossa proteção, nada mais que isso existirá entre nós, então não Aemond, eu não o amo e nunca vou. – Ele levantou-se farto daquela discussão e saiu deixando Visenya sozinha.

     ══════◄••❀••►══════

– Irmã o que faz aqui? – perguntou Helaena assim que Visenya surgiu em seus aposentos.

– Vim ver os gêmeos. – Visenya costumava passar muito tempo com a irmã e sobrinhos, aquelas pequenas crianças a faziam ter boas memorias. eram os únicos momentos em que podia presenciar sentimento de felicidade.

– Você está doente, está mais pálida. – perguntou Helaena que tocou a mão na testa de Visenya.

– Estou bem, apenas cansada. – A garota respondeu enquanto brincava com as mãos de Jahaerys.

– Isso é sobre seu casamento com Aemond. – Perspicácia era com certeza o dom de Helaena.

– Eu só tenho medo de que ele seja como... – Ela parou não achou que seria justo com Helaena, jogar em sua cara como ela tinha medo de que Aemond fosse como Aegon.

A Dança Dos Dragões - Lucerys Velaryon [ REVISANDO]Where stories live. Discover now