14- Darkside

4.5K 443 134
                                    

músicas recomendadas: My blood e Dark horse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

músicas recomendadas: My blood e Dark horse

══════◄••❀••►══════

O coração de Visenya batia rápido, ela estava tensa, suas mãos suavam ardentes, a hesitação quase a fazia querer voltar atrás, mas já era tarde.

Baela e Visenya já estavam nos céus há algumas horas, sozinhas voando direto para um massacre, ela queria isso, mas não desse jeito, não queria ter metido Baela nos seus problemas, Jacaerys a mataria por meter sua esposa e ela mesma em perigo, Rhaenyra também ficaria furiosa por ela ter desobedecido suas ordens e ter agido por trás de suas costas, ela não culparia a irmã se a deserdasse.

A morena percebeu a preocupação da garota, que voava devagar com um dragão enorme, lenta pra poder acompanhar a prima que voava em Baila lua, um dragão muito menor e jovem.

— Por que está tão inquieta? não parece a garota confiante de antes. — Visenya voltou sua atenção pra prima ao lado, não ventava e os dragões voavam devagar então ela conseguia ouvir bem Baela.

— Se tirar o fato que estamos voando para Harrenhal para matar uma marcha verde e que estou fugindo de casa, de novo, e Jacaerys vai me matar, por ter lá metido nisso, eu estou ótima. — Visenya tinha uma cara contrariada mostrando sua frustação.

Baela riu alto, fazendo a garota ficar confusa.

— Visenya Targaryen pensando nas consequências de seus atos? essa é nova. — Baela a olhou com um sorriso acolhedor, Visenya não sabia se ria ou se ficava ofendida.

— Não se preocupe ficaremos bem, voltaremos pra casa, e quanto a Jace, não precisa se preocupar, eu cuido do meu príncipe cabeça dura e impaciente, me pergunto como você vai lidar com o seu jovem deleite, vocês estão mais próximos do que me lembro.

As bochechas de Visenya se avermelharam um pouco, nunca, nem mesmo com Helaena, tinha tocado no assunto Lucerys, claro que pelo motivo de esta noiva de Aemond na época, falar desse assunto a deixava deprimida.

— Luke? — Ela falou fingida. sempre usava seu cinismo pra esconder o que realmente sentia.

— Eu suponho, que não exista outro príncipe com quem você se agarra na frente dos outros. — Baela rebateu olhando insinuante pra ela.

— Não exagere, não é bem assim. — Visenya nunca quis tanto se jogar do seu dragão e afundar nas águas profundas do oceano abaixo delas.

— Jace que o diga, eu não aguento mais ouvir ele reclamar o quanto vocês são indecentes na frente dele, vindo dele isso é muita coisa, por favor pelo bem da vida do seu sobrinho e o meu bem, evitem ser afetuosos na nossa frente, eu achava Jace um libertino, mas Luke consegue ser mais lascivo que ele.

Afundar no oceano não lhe parecia uma má ideia agora, Vermithor oscilou com os sentimentos conflituosos da domadora.

— Pelos sete infernos, vamos mudar de assunto. — Ela estava tão envergonhada que toda a sua preocupação havia ido embora.

A Dança Dos Dragões - Lucerys Velaryon [ REVISANDO]Where stories live. Discover now