12- The Black queen

5.1K 541 116
                                    

Só digo uma coisa, se preparem

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Só digo uma coisa, se preparem...

Músicas recomendadas: play with fire( já é de lei), renegade e All for us.
    ══════◄••❀••►══════

As rajadas de vento batiam forte na colina de Dragonstone, mas nem o vento frio impedia de descer o suor de vinte homens reunidos sobre os pés de Visenya Targaryen.

– Devido aos inóspitos acontecimentos, eu terei que tomar medidas mais ofensivas. – Visenya falava em postura ereta, brincando com a adaga que segurava na mão ameaçando furar a ponta de seu dedo. Ela havia reunido todos os mantos brancos, que ainda estavam presentes em Dragonstone.

– Todos aqui fizeram um juramento como cavalheiros da guarda real.

– como todos que vestem os mantos brancos, minha princesa. – respondeu um dos homens, chamado atenção de Visenya. ela olhou todos e guardou adaga no coldre, cruzando os braços na frente do corpo.

– Vocês reconhecem a verdadeira linha de sucessão?. – O seu tom de voz tinha aumentado, ela queria que todos ouvissem. divertia-se como os olhares confusos.

– Sim, minha princesa. – Muitos responderam em unisom, mas o silêncio de alguns, não passou despercebido por Visenya.

– No entanto, não parece claro para alguns. – Ela suspirou pesado, como se fosse uma brincadeira chata o que fazia ali.

– Quem o rei Viserys nomeou como herdeira antes de sua morte?. – Ela perguntou, estava divagando, queria ver quais seriam as cobras verdes que surgiriam entre os seus.

– A princesa Rhaenyra. – A resposta fez um breve sorriso passar pelo rosto de Visenya.

Muitos ainda a viam como uma princesa perdida que fugiu de casa e se perdeu da família, uma menina sem lar.

E alguns conheciam o dragão que morava dentro dela e o quanto a mesma era cruel e sanguinária como seu tio e a sua homônima de nome.

– Eu sou grata a vocês por seus serviços a coroa. – Muitos pareceram aliviados, outros perceberam o tom insinuado na voz dela. – Por isso, vou conceder a vocês uma escolha.

O sangue de todos gelaram quando de trás da colina, Vermithor, o dragão da princesa apareceu deslisando pelo monte, ele ficou bem ao lado da princesa, a qual os encarava com uma serenidade ameaçadora.

– Façam seu juramento novamente a Rhaenyra como rainha e ao príncipe Jacaerys como herdeiro ao trono de ferro. – Todos estavam estáticos com o dragão que rugiu aos presentes.

– Ou. – Uma entonação zombeteira era escultada na voz da princesa. – Se apoiam os usurpadores digam agora, e terão uma morte descente e honrada. – Todos pareciam convictos de sua escolha.

– Em todo caso se escolherem a traição, jurarem sua lealdade agora e depois virarem seus mantos. – As expressões aterrorizadas faziam Visenya senti uma exasperação nunca vivenciada. – Saibam que vocês morreram gritando, enquanto sua carne cozinha no fogo que eu mesma ficarei encarregada de atear.

A Dança Dos Dragões - Lucerys Velaryon [ REVISANDO]Kde žijí příběhy. Začni objevovat