15

122 15 0
                                    

O delegado entrou em sua sala, jongin e Sehun estavam sentados um em cada canto, os policiais que os acompanharam até ali, também estavam na sala, jongin se a acalmou, e conteve a vontade de querer bater no professor de balé.

-- Kim jongin e Oh Sehun, certo?__ o delegado pergunta indo para sua mesa.Eles apenas afirmam.__ ok, sentem aqui.__ ele aponta para as duas cadeiras a sua frente, os rapazes, eles nem se olham.__ então, dois homens adultos brigando em um hospital, onde foi que perderam a educação?

Jongin olha para Sehun, que já o olhava, era questão de segundos para eles começarem a brigar de novo.

-- tá, isso não importa__ o delegado fala__ se fizerem isso de novo, vão dormi na cela, agora vamos para o que interessa. Kim Jongin, você acusou Oh Sehun de machucar um aluno. Que provas tem sobre isso?

Jongin coloca a mesa o pingente, o delegado o pega.

-- meu assistente foi atrás das filmagens.__ jongin fala, o delegado levanta os olhos, o encara e depois olha para Sehun.

-- e seu?

Sehun afirma e mostra sua pulseira.

-- caiu quando fui socorrer o aluno que caiu no camarim.__ Sehun fala com tom de deboche e olha para jongin.

-- não parece que caiu por estar mal colocado__ o delegado aponta__ não foi puxado?

-- como eu vou saber? Eu estava desesperado com um aluno que se machucou.__ Sehun mantem sua voz firme, ele sabe que se ficar alterado pode entregar a si mesmo.

-- então o bailarino caiu?__ Sehun afirma.__ como? Ouvir dizer que eles tem um equilíbrio perfeitos.

-- de fato temos__ Sehun se ajeita, ele queria mostrar que além de tudo ele também era um bailarino, e ele sabia muito bem que eles podia cair sem querer.__ também sou um bailarino senhor.

-- da pra notar__ o delegado ri.__ bom, vocês estão um contra o outro aqui, eu não posso simplesmente trazer o garoto que está no hospital. Então faremos o seguinte.__ o delegado se levanta__ vocês ficaram presos temporariamente, só para nunca mais brigarem em um hospital, e o caso do bailarino.__ ele olha para jongin__ estou aguardando suas provas.

-- isso e injusto, eu não iniciei a briga no hospital, não deveria ficar preso__ Sehun questionar ficando de pé.

-- de fato rapaz, mas você revidou, foi errado da sua parte. Agora se me dão licença,vou cuidar de casos de verdade.

O delegado saiu e os policiais que estavam na sala levaram eles para a ala de celas. Os colocar separados, e desde então Sehun não calou a boca, jongin agradeceu por não está na mesma cela, por que por ele, ele calava esse maldito na porrada.

Eles não tiraram os pertences deles, era apenas um castigo e não havia razão. Sehun então colocou seu plano em ação, ele queria colocar medo em kyungsoo, queria deixar o garoto na palma de sua mão, mas não conseguiu da maneira fácil, então, mandou mensagem para um jornalista que adora uma fofoca do mundo do balé, e eles trabalharam em uma matéria sobre com a escola da senhorita Liya formava jovens mal caráter, que D.O kyungsoo, o prodígio da escola tinha seduzido o professor coreógrafo para ganhar o papel de vítima do Jack, tentando assim ser seu bailarino principal no balé que ele vai abrir em Paris. Sehun precisava que kyungsoo fosse rebaixado, sem Kim Jun-myeon para levá-lo para outro balé, kyungsoo teria que se humilhando a Sehun, o professor iria amar a cena e só então aceitaria o bailarino, sob suas condições.

Sehun sabia que kyungsoo não havia contado sobre o que aconteceu no camarim, mas tendo jongin investigando por sua conta era complicado não culpar o garoto, jongin gosta dele, e Sehun fará ele ser a desgraça do bailarino, assim ele mata dois coelhos com uma cajadada só, e no final ainda ganha kyungsoo.

Chanyeol não fazia ideia de onde deveria ir as filmagens, a escola parecia ainda maior agora que eles estavam procurando, Baekhyun os levou a uma sala, onde ficam as filmagens dos dormitórios, ele sabia onde e, por que muitas vezes os alunos pagavam para que o rapaz sumisse com as filmagens deles saindo e voltando. Eles perguntaram aos seguranças, mas eles só falaram das que estão espalhadas nós pátios e corredores. Eles estavam quase desistindo quando Baekhyun lembrou do rapaz que cuidou da música de apresentação, ele provavelmente sabe tudo sobre o sistema elétrico daquela sala. Foi mais que difícil achar esse rapaz, ele não era um funcionário da escola, só era contratado quando tinha apresentações. Baekhyun viu Chanyeol entrar na sala da senhorita Liya e pegar um arquivo de empregados, como ele conseguiu acessar o computador dela Baekhyun não sabia explicara, eles acharam o telefone do rapaz e seu endereço.

No caminho para a casa do menino, Baekhyun tentou três vezes o número e nada, eles chegaram no endereço dez minutos depois, haviam se perdido em uma rua sem saída, Baekhyun foi até a porta, ele achava o terno de Chanyeol formal de mais para isso. O rapaz que atendeu a porta era exatamente quem ele precisava.

-- oh! Bailarinos não costumam me vistar__ o garoto sorri seduzente.

Baekhyun revira os olhos.-- eu preciso da sua ajuda com uma coisa.

-- não dá gracinha, sou proibido de vender drogas para vocês bailarinas.

-- o que?__ Baekhyun o questino__ do que você tá falando?

-- oh?. Não e isso?__ o rapaz parecia meio confuso, ele joga os cabelos pra trás __ achei que fosse um bailarino atrás de um comprimidos para ajudar com dor.

-- não, eu não sou um drogado__ Baekhyun bufa, ele deveria ter deixado Chanyeol falar com o rapaz__ e o seguinte, preciso das filmagens do dia da apresentação, da câmera que tem no corredor dos camarins. Ninguém na escola sabe onde essa filmagens vão para.

-- hum, provavelmente, vão parar no meu notebook. Eu coloquei aquela câmera lá.

-- você? Mas por que?

-- ué, tenho fetiche por bailarinos. Por que acha que eu ajudo a escola quando me chamam?

-- você e repugnante sabia.__ Baekhyun revira os olhos.

-- idai, o que vou ganhar passando essas filmagens para você?__ o rapaz pergunta analisando o bailarino.

-- algumas notas ou um soco na cara__ Chanyeol chega falando. O rapaz o vê e recua para dentro de casa__ você quem vai decidir.

Ele sorri e envolve a cintura se Baekhyun.

-- ah! E ele quem precisa das filmagens, não eu __ Baekhyun fala rindo, talvez ele gostasse muito de andar com Chanyeol.

-- as notas, e claro__ o rapaz sorri nervoso e da espaço para que eles entrem na casa.

my little swan (Kaisoo)✓Όπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα