04

209 23 0
                                    

Kyungsoo ainda era um estudante, se passou três anos desde que saiu da pequena escola de balé e veio para essa, claro que todos seus recursos melhoraram, seus professores são rígidos e ele já participou de apresentação memoráveis, mas nada muito grandioso, ele era um exemplo para outros alunos. Nessa escola haviam outros meninos que dançavam, pela primeira vez kyungsoo não se achou esquisito, não, ele se achava incrível, ele podia dizer que estava no nível deles, dessas pessoas que iniciaram ali.

Kyungsoo nunca mais viu Jongin, em um ano de convivência nem um se quer pediu o número do outro, mesmo que tivessem trocado, kyungsoo sabia que não manteriam contato, ele está focado em seu sonho,e ter o Kim lhe mandando mensagem só iria atrapalhar-lo.

Kyungsoo pensou em voltar a escola, apenas para esclarecer o mal entendido do beijo, não queria fazer aquilo, na verdade queria, mas não daquele jeito, mas não teve coragem, só de pensar em Jongin seu coração já dispara, não sabe explicar o que aconteceu para sentir isso pelo garoto.

Jongin por sua vez, sentiu muito com a ausência do pequeno cisne, voltou a ser um balé só para meninas, não que os meninos não possam, eles são não aparecem. Depois do beijo jongin pensou que veria o pequeno cisne de novo no dia seguinte, poderia se declarar e passar seu número, manter um contato com o garoto, mais kyungsoo nunca voltou, e mesmo que Jongin perguntasse onde era a escola que ele foi mandado, a professora de balé disse-lhe que kyungsoo teria que batalhar muito para realizar seu sonho de um dia dançar o lago dos cisnes, e que qualquer atrapalhada, ele não teria outra chance, por isso Jongin não foi, guardou o endereço apenas para um dia encontrar o pequeno cisne.

Ele nunca pretendeu levar o boxe a sério, participar das competições nem nada do tipo, quando fez dezenove parou de ir às aulas, ele treinava as vezes em sua própria casa, começou então a carreira de CEO, seu pai lhe deu uma pequena empresa que Jongin administrou por esses dois anos, e no terceiro ele conseguiu fazer-la crescer por seus méritos, então seu pai não pegava em seu pé. As vezes quando chegava cansado em casa, se jogava no sofá e revia o filme do cisne negro, mesmo que lembra-se de kyungsoo, não o imaginava sendo um cisne negro, não, seu pequeno cisne usará Branco, ele tem que usar, jongin colocou em sua cabeça que não aceitará que seu cisne macho faça o papel de cisne negro.

"Seu cisne", jongin se pega falando isso, e tipo uma mantra, para manter kyungsoo perto, seja onde ele estiver.

(...)

-- ei cisne__ alguém o chama, o coração de kyungsoo bate rápido, a voz de jongin penetra seus ouvidos falando" pequeno cisne". Ele se vira com rapidez e a adrenalina se vai, e apenas Baekhyun o chamando__ espera, chegou isso para você.

Kyungsoo pega a carta que o garoto estende para si. Els não conhecia o nome, mas ao abrir e começar a ler entendeu do que se tratava.

Caro senhor D.o kyungsoo, vi uma de suas apresentações e fique encantado, você tem um futuro grandioso no balé. Me contaram que você deseja dançar o lago do cisne, bom e uma dança voltada para mulheres, mas se adaptarmos podemos colocar-lo como protagonista. Sim e isso mesmo que você leu, você será o cisne, ou a Odete, mas o cisne.

Espero ansioso para tomarmos um café quando eu estiver de novo por essas redondezas aí.

De seu novo fã. Kim Jun-myeon.

-- baekhyun.... eu... eu vou__ kyungsoo encara seu amigo, seu olhar penetrou a alma de baekhyun, ele podia jurar que era uma notícia ruim, mas então kyungsoo terminou de falar e sorriu.__ eu vou fazer o cisne, em o lago dos cisne.

-- aí Deus, que susto__ Baekhyun o abraça forte__ eu achei que era uma notícia ruim.__ ele o aperta mais__ eu sempre soube.

Ele comemoram com gritinho e pulos.

Baekhyun chegou na vida de kyungsoo no primeiro ano dele ali. O garoto achava que kyungsoo era esforçado além da conta, ficava até tarde ensaiando, e sempre que o via ele estava dançando,mesmo fora da sala de aula,
Baekhyun achava estrando, até conhecê-lo e descobrir sobre seu sonho. Como todos os bailarinos Baekhyun sabia que o lago dos cisne era para mulheres, sempre foi, os passos foram feitos para isso, mas conhece kyungsoo bem o suficiente para saber que ele da conta. Se adaptarem para um cisne macho, talvez kyungsoo tenha que dançar com alguém, um garoto, talvez esse fosse o medo dos organizadores, um balé com representatividade gay nunca foi visto com bons olhos, e sendo uma apresentação grandiosa tem uma chance grande de dar errado, mas ele torce para que não de,que ver kyungsoo realizando seu sonho, o garoto e um ótimo bailarino, e Baekhyun se orgulha de tê-lo como melhor amigo.

Eles foram para a aula da tarde. Kyungsoo achava Baekhyun muito parecido com jongin, não a aparência, mas as atitudes, depois que se tornaram amigos, o garoto que lembrava kyungsoo de se alimentar e dar umas pausas, quando kyungsoo lhe contou sobre o garoto do boxe, Jongin, Baekhyun achou muito fofo a preocupação, e se declarou novo responsável, ele só não preparou horários, quando ele sabia que kyungsoo estaria ensaiando para uma apresentação,ele não se metia, mas durante ensaios normais ele ia lá obrigar-lo a tirar uma pausa e comer, as vezes até o levava para uma volta, a pele de kyungsoo estava muito branca, e ele precisava de sol. Diferente de quando era com Jongin, kyungsoo não revirava os olhos para Baekhyun, ele só aceitava e pronto.

Eles estavam se alongando, a professora entrou com um homem na sala e todos foram para o meio, fizeram pose de comprimento, e a fizeram duas vezes, uma para a professora e a outra para a vista.

-- obrigada pela recepção__ o rapaz falou fazendo a mesma pose.

A professora sorriu satisfeita com a educação de seus alunos.-- Boa tarde, meu caros alunos, esse__ ela mostra o rapaz__ e Oh Sehun, ele da aulas de balé na França.

Kyungsoo arregalou os olhos, da distância que tava não o tinha reconhecido quando entrou, mas agora sabe muito bem quem ele e. O melhor professor de balé para garotos e garotas, lembra-se de ver muitos vídeos dele quando começou a praticar, na época ele ainda não era professor, mas tinha uma careira grandiosa no balé.

-- o senhor Oh, está e busca de dançarinos para sua nova apresentação, que com muita graça será aqui na nossa escola, no próximo semestre.__ ela fala sorrindo.

Kyungsoo levantou a mão para fazer uma pergunta, a professora lhe deu a voz com um gesto de mão.

-- qual será o tema da apresentação?

Sehun sorri, ele já conhecia um pouco da reputação de kyungsoo, desde que chegou a escola muitos professores falaram bem do garoto, foi um dos motivos para qual ele escolheu testa e turma dele em específico, assim poderia tirar suas próprias conclusões.

-- irei responder sua pergunta, assim que se apresentar.__ Oh fala dando um passo a frente.__ vem aqui.

Kyungsoo sai do seu lugar e vai até a frente, ele faz a pose de comprimento novamente. -- eu me chamo D.o kyungsoo.

-- D.o kyungsoo.__ Sehun sorri de novo, ele estava achando interessante, a postura de kyungsoo e ótima ao seu ver, o garoto tem uma silhueta inconfundível.__ ouvi muito falar de você.__Kyungsoo sente o rosto esquentar.__ bom, respondendo sua pergunta, a apresentação será o terrível caso de Jack o estripador.

-- mas, não e uma apresentação feita__ a professora questiona antes que kyungsoo possa.

-- sei disso__ Sehun a encara__ por isso que estou montando ela agora__ ele se volta para kyungsoo.__ sera que conseguirá me agradar em minha coreografia?

Kyungsoo sentiu o tom de desafio, ele percebe que Sehun quer testa-lo, ele não coloca fé no que todos estão dizendo. Kyungsoo levanta o rosto e o encara determinado.

-- darei meu máximo para conseguir.

my little swan (Kaisoo)✓Where stories live. Discover now