08

158 14 1
                                    

O dia da apresentação finalmente chegou, não se sabe ao certo quem estava mais nervoso, Kim jongin,que finalmente encontraria o seu pequeno cisne, ou D.o kyungsoo, o garoto que sonha em realizar um sonho grandioso, e que está dando um passo para seu futuro com essas apresentação.

Ele esperava ver Jun myeon antes da apresentação, mas não aconteceu, pelo contrário, lhe foi dito que o rapaz talvez não aparecesse, algo com o vôo. Kyungsoo sentiu seu peito se apertando, ele queria mais que tudo mostrar a Jun myeon que ele e capaz de dançar tudo.

Kyungsoo rodopiava ao som de Tchaikovsky, sua mente estava pesada, ele tinha menos de três horas para limpar sua cabeça, e ficar perfeito para a apresentação. As pontas dos pés deslizando pela sala de aula, ele gostava do espaço de está sozinho, ele podia ser livre, modificava a coreografia sem medo. Seus passos estavam mais que perfeitos, em um piscar de olhos eles já não pensava em nada, apenas na apresentação.

A música acabou, ele estava ofegante e um pouco cansado, se sentou e deixou que sua playlist de ensaios passa-se. Kyungsoo não queria admitir a si mesmo, mas ele tinha saudades de Jongin. O garoto fora alguem importa para ele, sentia falta das broncas por ele não ter comido, e aquele alarme chato que kyungsoo ouvia a distância, o mandando parar de dançar. Ele ficou se perguntando, o que jongin fez esses três anos, teria continuado o boxe? Estudava ainda na mesma escola?.

Sem mais nem menos, kyungsoo se levantou, pegou seu casaco e o celular, ele checou as horas, ainda tava com tempo. Ele pediu um Uber e foi, ele já desejava visitar sua ex-professora a um tempo, aproveitaria o agora e já se certificava se jongin ainda continuava lá. Em menos de cinco minutos já estava a frente da antiga escola, as lembranças boas o atacaram ali fora mesmo.

Ele passou na recepção e foi direto para sua antiga sala, seus olhos brilharam com a nova geração de bailarinos, ele se sentiu tão feliz ao ver garotos ali, dançando, se divertindo, tinha pelo menos uma meia dúzia deles, as garotas sempre será a maior quantidade. Um música conhecida por ele começou a tocar. O balé da fada açucarada, kyungsoo a dançou assim que se mudou de escola, era uma nova adaptação,mesmo sendo o novato ele fora escolhido como o solista principal, ele se lembra muito bem das borboletas no estômago.

Sua ex-professora estava tão concentrada nas crianças que nem o viu, kyungsoo não se segurou, ele entrou na dança seguindo lindamente, a pequena bailarina que fazia a fada, os outros alunos o perceberam e pararam de dançar, mas a pequena não, ela estava se divertindo, ela acompanhou kyungsoo ate o final, quando ambos pararam na mesma pose, ele sorriu para ela, seu pequeno rosto pálido ganhou um coloração rodada, ela sorriu.

-- kyungsoo __ sua ex- professora o chama.__ o que está fazendo aqui? Você não tem uma apresentação hoje?

-- tenho__ ele ri e respira fundo, ficou sem fôlego__ mas eu tenho tempo, quis vim ver você.

Ela sorri e o puxa para um abraço.

-- você está lindo, um bailarino incrível__ ela fala analisando ele.

-- obrigada senhorita, tudo graças a senhora.

-- não, querido, você que sempre foi esforçado __ els o vira para as crianças__ meu queridos, esse e D.o kyungsoo, meu ex aluno.

-- você dança muito bem__ fala a pequena que o acompanhou na dança__ como você sabe tão bem os passos da fada?

-- muito obrigada, você também dança muito bem__ ele sorri__ eu solei ela a três anos atrás.

A garotinha abriu a boca, ela estava admirada.

-- e sério?

-- o que mais você solou?

-- onde você estuda agora?

-- qual e a apresentação de hoje?

Kyungsoo foi bombardeao com várias perguntas, ele se sentou e respondeu a todas elas, quando terminou, viu que seu tempo já estava bem curto, ele tinha que voltar para se preparar. Indo para a saída acompanhado da sua ex-professora ele se lembrou que queria perguntar sobre Jongin.

-- senhorita?

-- sim querido

-- lembra de um garoto que sempre ia na sua sala atrás de mim, o que lutava boxe na sala ao lado.

-- hum. Lembro sim, o kim.__ ela ri__ o que tem ele?

-- ele ainda está aqui? Eu pedi o contato com ele quando mudei de escola.

A professora o encara, ela podia jurar que kyungsoo sabia sobre Jongin, como não saber, um CEO tão jovem chama atenção.

-- não, o Kim se foi um pouco depois de você, ele parou com o boxe e hoje em dia e um CEO. Não sabia que vocês não tinham contato, quando você se foi ele me pediu o endereço da sua nova escola, eu achei que vocês já tinha se visto de novo.

Kyungsoo ficou abismado, por que jongin pediria o endereço e não iria vê-lo?
Ele estava sem tempo para questionar isso, se despediu e se foi, ao chegar na escola já foi se trocar. Sehun reuniou todos para passar uma última vez a coreografia, estava bom, não, estava perfeito, ele tinha feito um belo trabalho, depois da apresentação ele pretendia oferecer uma vaga em seu balé a kyungsoo, ele o levaria para frança, e juntos fariam o mundo reconhecer seus nomes, ele já desejava ver o garota dançando, Giselle, seu balé favorito.

Jongin arrumou o terno e pegou as flores, as entregaria a kyungsoo depois da apresentação. Ele pensava em se declarar ao garoto, dizer que o ama, e que nunca poderá deixar de amar-lo, e que se ele puder, procurará a melhor academia de balé para que seu pequeno cisne venha a dançar o lago do cisne. Chanyeol já estava a espera dele. Por insistência do mesmo eles iriam mais cedo,para ver o balé da bela adormecida, jongin suspeitava que seu amigo ficará encantado com o Byun. Ao chegar na sala de apresentação, eles deram seus nomes e entraram, as luzes se apagaram e o palco se iluminou.

Baekhyun começou seu solo, o garoto dançava suave e perfeito, seu trage rosa claro com azul o deixava lindíssimo, jongin reparou no sorriso que Chanyeol deu, mesmo que nunca tenha trocado uma palavra com o bailarino, jongin via que seu amigo estava apaixonado. A história da bela adormecida foi contado, com a dança, mesmo com suas adaptações para um protagonista homem, o balé ficou lindo, a música acabou, as luzes se apagaram e as cortinas se fecharam,todos levantaram para aplaudir. As cortinas foram abertas revelando todos os bailarinos da dança, Baekhyun no meio deles. O rapaz que fez o "príncipe" o conduziu a frente, Baekhyun recebeu os aplausos.

my little swan (Kaisoo)✓Where stories live. Discover now