03

215 25 0
                                    

Jongin não o deixou em paz, pelo contrário ficou ainda mais na cola de kyungsoo. Ele pesquisou muito sobre a alimentação das bailarinas, suas refeições e hobbies. Quando via kyungsoo sempre lhe dava alguma proteína, colocou alarmes em seu celular para força o pequeno cisne a descansar, principalmente quando o garoto insistia em ficar até depois do horários.

-- você parece meio obcecado__ falou um dos colegas de Jongin. Chanyeol praticava boxe junto do Kim a um tempo, ele estava a pá de tudo que o garoto fazia pelo bailarino.

-- não estou__ fala jongin vendo outro vídeo de dança do lago dos cisne.__ eu só não quero que ele se machuquei__ jongin para o vídeo onde a mulher de cisne cai e mostra a chanyeol__ veja, ele pode cair assim, aí e Bay Bay o balé.

Chanyeol suspira.-- cara, você e maluco.

-- talvez.

Jongin se levanta e pega sua mochila em minutos o celular tocaria, era hora de arrastar kyungsoo para um descanso. Ao chegar na sala das bailarinas viu que kyungsoo estava acompanhando com uma das meninas. Para não atrapalhar jongin ficou encostado esperando, e acabou por ouvir a conversa.

-- desculpa__ falava kyungsoo meio baixo__ mas eu não quero me relacionar com ninguém, meu sonho vai além de tudo.

-- mas...__ a garota suspira__ eu... Bem... Eu gosto mesmo de você, mas não acho que posso competir com seu sonho.

Ela se virou de costas para ele, suspirou de novo e andou para a porta, ao passar viu jongin, sua cara de surpresa era maior que seu espanto.

-- você tá bem?__ jongin perguntou depois de um tempo que ela o ficou encarando.

A garota murmurou algo que jongin não ouviu e puxou ele, jongin foi bem rápido em impedir que ela o beijasse, sua mão se encaixou entre os lábios dele e os dela. A garota o olhou incrédula, ao se afastar jongin a viu corar, seu rosto parecia mais vermelho que um tomate. Ela saiu correndo.

Jongin piscou e balançou a cabeça, ele suspirou, jogou os cabelos para trás e entrou na sala, kyungsoo o notou e já revirou os olhos.

-- ah... Acabou de acontecer algo muito estranho__ jongin fala.

-- você ouviu?__ kyungsoo pergunta meio desesperado.

-- sim, mas não é disso que eu tô falando, a garota que saiu, ela tentou me beijar.

-- que?__ kyungsoo segurou a vontade de ri, sabia que aquele sentimento não era verdadeiro vindo da garota.

-- foi muito estranho__ jongin ri e se aproximou de kyungsoo __ como você está pequeno cisne?

Kyungsoo revira os olhos, ele ainda não gosta só apelido.

-- eu tô bem__ ele se vira e vai até o celular, ele coloca uma música clássica e volta onde jongin está, o garoto começa a tirar um monte de coisa da mochila.__ você não precisa fazer isso sempre, e estranho, vão pensar que você e meu amigo.

-- e não sou?__ jongin o olha, seu olhar penetra a alma de kyungsoo e ele se arrepia.

-- não sei.

-- eu sei, somos amigos sim.__ jongin sorri e abre a vazilha__ aqui, come pra você ficar forte.

Kyungsoo se retém como sempre, mas não adianta disser que não quer, jongin fez seu próprio horário para kyungsoo, e mesmo que ele tente fugir, não consegue, o Kim tá grudado no seu calcanhar. Ele revira os olhos e pega a vasilha com carne.

Jongin ficava com kyungsoo por uma hora, era suficiente para garantir um descanso descente. Depois de alimenta-lo e fazer com que ele ficasse parado, kyungsoo dançava para jongin, era sua recompensa.

-- você realmente não tem mais o que fazer?__ pergunta kyungsoo depois da dança__ todo dia você tira uma hora para vim aqui.

-- não, e meu descanso do boxe então eu o passo com você, assim eu sei que está comendo e descansando.

Kyungsoo suspira.-- até parece que você gosta mim.

-- eu gosto, você me atrai.

Kyungsoo nunca entendeu isso, sempre jongin fala a mesma coisa. Que ele o atrai, mas nunca diz em que.

-- por que não beijou ela?__ kyungsoo pergunta como um teste, ele sabe sua orientação sexual a três anos, ficar muito com as garotas ele pode ver que realmente não se sentia atraído por elas.

-- eu não gosto dela, não saio beijando todos que querem me beijar.

Kyungsoo resolve ariscar.

-- e se eu quiser te beijar, você deixa?

Jongin o encara e sorri.-- quer me beijar pequeno cisne?

-- não__ kyungsoo revira os olhos__ mas se quisesse, você deixaria?

-- claro, por que não__ jongin da de ombro.

-- você falou que não beija todos que querem te beijar.

-- exatamente, mas você pequeno cisne, eu quero beijar.__ ele da um sorriso e se levanta__ preciso ir, se quiser me beijar e só pedir.

Kyungsoo não falou nada, ficou ali vendo ele ir embora. Jongin era um calo em sua sapatilha, mas já estava tão acostumado com a hora do descanso que não se via sem ela, nem sem a companhia do Kim.

(...)

Um ano se passou, kyungsoo completou seus dezesseis anos e como presente sua professora de dança lhe oferecer uma bolsa para uma das melhores escolas de balé, lá ele poderá ser um profissional, e será o primeiro homem a dançar o lago dos cisne, sua professora falou que vinha mandando vídeos dele a meses, e finalmente o reconheceram.

-- você terá tudo, kyungsoo__ ela fala__ estadia, transporte, alimentação, e quantas aulas seus pés aguentarem no dia.

Era ótimo, não, era o sonho dele se realizando, era o início de sua vida como bailarino, sem nem pensar ele aceitou, falaria com a mãe em casa, mas não se preocupava por que sabia que ela concordaria. Mas depois de falar com a professora se deu conta que faltava alguém na sua conta mental, quando jongin entrou na sala seu coração disparou, teria que dizer adeus a ele.

-- oi pequeno cisne__ ele fala animado.

-- oi, jongin.__ kyungsoo foi bem seco.

-- algum problema?__ o Kim pergunta preocupado. Kyungsoo nega__ então? Que foi?

Kyungsoo o pega pelo pulso e sai da sala, o leva para um lugar que desduz que os professores usa para fumar.

-- eu tenho uma notícia__ ele começou, jongin tenta falar mais kyungsoo contunua__ eu consegui uma bolsa de estudos em uma escola de balé, e uma das melhores da cidade.

Ao olhar a expressão de jongin, ele já sabe que ele capotou.

-- você vai embora__ jongin fala paralisado, ele já tinha se acostumado com o pequeno cisne.

Kyungsoo afirma, ele sabe que jongin vai ficar triste, mas não vai desistir de seus sonhos por sentimentos bobos que sente pelo garoto, sem perceber, kyungsoo o puxou pela gola e selou os lábios, foi o beijo mais desengonçado que kyungsoo já deu,talvez por ser seu primeiro. Ao sentir as mãos de jongin em sua cintura ele se afastou e saiu correndo.

my little swan (Kaisoo)✓Where stories live. Discover now