13

149 15 1
                                    

Chanyeol optou por não voltar para o hospital, ele voltou para casa e descansou, o dia havia sido uma verdadeira montanha russa. Quando acordou no dia seguinte ele avisou Jongin, que estava a caminho do hospital, mas não foi direto, ele passou na escola primeiro. Devido a apresentação do dia anterior os alunos não teria aulas então podiam relaxar. Chanyeol achou que seria difícil encontrar o bailarino, mas não foi, o garoto estava  na porta que dá acesso a escola.

-- oi__ Chanyeol fala alto para chamar a atenção do garoto que olhava para o celular.

-- oh! Você chegou__ Baekhyun da um sorriso.

Chanyeol não entendeu, como o garoto sabia que ele estaria ali, e nesse horário?

-- estava me esperando?__ Chanyeol perguntou.

-- sim e não__ Baekhyun vem para perto dele.__ você tem que repassar alguma coisa para Jongin, e o mesmo está no hospital com meu melhor amigo, se eu não te encontrasse aqui tentando me explicar o que aconteceu ontem, encontraria no hospital. Que bom que veio aqui antes.

-- você e muito dedutivo.__ Chanyeol sorriu admirado.__ posso te pagar um café?

-- claro__ Baekhyun começa a andar, Chanyeol agradece que ele toma a frente pois ele não conhece nada ali.

Eles para em uma cafeteria, pedem os cafés e continuam a andar, Chanyeol explica que tem que voltar para o hospital, e Baekhyun diz que vai também, a senhorita Liya, pediu para avisarem ele que kyungsoo está bem, mas vai ficar mais um dia no hospital.

-- então__ começa Baekhyun, eles já terminaram o café e foram para o carro__ o que estava fazendo na sala de apresentações?

-- estava investigando.

-- você e um tipo detetive particular do Jongin?

-- não__ Chanyeol fala rindo__ eu sou o braço direito dele, o faz tudo, resumindo. Fui investigar o camarim em que kyungsoo caiu, mas estava bem arrumado, não tinha nada que apontava uma queda. Achei que não acharia nada além das câmeras no corredor, mas achei__ Chanyeol pega o símbolo música e entrega a Baekhyun__ reconhece isso?

Baekhyun estuda a nota música, sabia que não era de kyungsoo, o amigo não usa jóias, diz atrapalhar na hora de se concentrar por causa do barulho. Ia dizer a Chanyeol que não reconhece, mas lembrou de um som metálico que sempre vinha se Sehun, o professor usava uma pulseira no braço esquerdo, e ela fazia um barulho sempre que ele mexia o braço, mas Baekhyun não se lembra do que fazia esses barulhos, sabia que era uma pulseira e nada mais. Ele fala isso para Chanyeol, que junta as peças em sua análise, passaria tudo para jongin e veria o que seu jovem CEO faria.

No hospital, kyungsoo se sentava na cama para tomar seu café, jongin se ofereceu para ajudar-lo, a enfermeira não entendia o por que o rapaz queria tanto ficar com o bailarino, mas não ficou entre eles, ela os achavam fofos juntos.

-- minha antiga professora de balé falou que você saiu da escola assim que eu fui embora, não gostava de lutar boxe?

-- era apenas hobby__ jongin fala mexendo devagar a sopa para ela esfriar__ meu pai me colocou no boxe para acalmar minha raiva.

-- uau, não sabia que você era raivoso.__ kyungsoo fala rindo.

-- eu sou...__ jongin o campanha na risada__ aí quando falei que ia largar, ele me colocou para administrar uma empresa pequena, me tornei um CEO, fiz a empresa crescer e agora tenho empresas próprias, essas que não tem ligação nem uma com meu pai, ele ficou feliz e parou de pegar no meu pé, ainda luto boxe, só em casa, as vezes ajuda a colocar a cabeça no lugar.

-- nossa, eu realmente fui um amigo péssimo, eu não sabia nada de você. Aquele dia no banheiro, que você falou que seu pai iria ficar feliz em te colocar em outra academia caso você fosse expulso da nossa era verdade então? Seu pai e tipo o poderoso chefão?

my little swan (Kaisoo)✓Where stories live. Discover now