06

165 18 1
                                    

Jongin chegou a escola um pouco antes do que pretendia,ele estava ansioso, mas ao chegar ele tinha certeza que se kyungsoo estivesse ali, ele estaria em aula.

-- como posso ajudar?__ pergunta a recepcionista.

Jongin a analisa, uma mulher mais velha, casa dos sessenta ele diria.-- ah, sim. Poderia me disse se D.o kyungsoo ainda estuda aqui.

-- não damos informações sobre nossos alunos, o que o senhor seria dele?__ ela analisa Jongin, ele optou por não ir de terno.

Ele pensou um pouco, se falasse que e amigo ela não dirá nada, então Jongin jogaria uma mentira, se não ela não acredita-se ele tentaria outra coisa.

-- sou irmão dele, preciso falar com ele urgente.

Ela olhou para ele sem muita crença, mas o deixou ir. Falou que ele estava em sala, explicou que ele está no meio de um ensaio importante, então ele deveria esperar fora da sala, não poderia bater e chamá-lo, mesmo sendo urgente, ele não pode atrapalhar uma aula.

Jongin parou na frente da sala, seu coração estava disparado, ele achava que kyungsoo não estaria mais ali, não sabia o por que pensava isso, mas pensava, agora que sabe que ele está, deveria pensar no que dizer ao pequeno cisne.

A aula de hoje foi um ensaio completo da coreografia de Sehun, no fim ele acabou escolhendo um dos meninos que ia ser uma vítima para fazer o Jack, kyungsoo odiou, o garoto não consegue acompanhar-lo, e as vezes acaba atrapalhando kyungsoo.

-- parem.__ grita Sehun, ele pausa a música. Kyungsoo se afasta do garoto que tinha pegado em sua cintura, ele odiava esse passo, mesmo Sehun falando que seria uma história diferente, kyungsoo sente como se fosse tratado como uma mulher.__ isso tá horrível __ Sehun fala, ele leva a mão a testa e massagear.

-- ele não consegue me acompanhar__ kyungsoo fala nervoso__ ele tá pisando no meu pé.

-- você que dança rápido de mais__ o garoto rebate.

-- cala a boca,vocês dois.__ Sehun quase grita.

Kyungsoo morde o lábio e desvia o olhar, ele se sente frustado, se ele dançasse o Jack isso não estaria acontecendo.

-- vamos da uma pausa, saiam da minha frente__ Sehun fala e os alunos começam a sair, Baekhyun chama kyungsoo, mas o garoto está disposto a resolver essa situação.

Quando todos se foram kyungsoo se aproximou de Sehun. -- por que não me deixa fazer o Jack, vai ser melhor.

-- já disse, você não vai fazer o Jack __ Sehun lança um olhar de raiva__ a culpa e de vocês que minha coreografia não tá ficando boa.

Kyungsoo cruza os braços. -- você não escolheu os pares bem, eu não consigo dançar com aquele garoto.

-- e mesmo?__ Sehun suspira e se aproximou de kyungsoo, um passo e eles estariam um colado no outro__ vamos fazer a parte de vocês, vamos ver se o problema e o garoto.

Kyungsoo revira os olhos e assente. Sehun da play na música. Eles começam a dançar, e nos primeiros passos Sehun consegue ver que o problema não e kyungsoo, ele dança bem, seu tempo se encaixa com a música e com os passos dele. Kyungsoo se arrepia na parte do contato, Sehun o segura forte pela cintura, a pegada dele e muito mais forte do que a do garoto que ele está dançando. A música acaba e eles param um de frente para o outro, ambos ofegante. Eles se olham e kyungsoo se afasta, ele não gosta do jeito que Sehun o olha.

-- então?__ kyungsoo pergunta.

-- vou trocar seu par__ Sehun da as costas para ele__ você não vai ser o Jack.

Kyungsoo suspira e se senta no chão, ele joga o corpo para trás e deita no chão encarando o teto, ele está cansado, passou a noite treinando, e dançar com Sehun exigiu muito dele, ele ouviu Sehun conversa com alguém mas não se importa, está cansado para se levantar.

Jongin viu a dança deles,quando viu os áudios saindo ele imaginou que aula tinha acabado, então  foi até aporta e olhou para dentro, ver o pequeno cisne dançando tão grudado com aquele rapaz,deixou seu coração apertado, ele sentiu muito ciúmes, ele não se via ali no lugar daquele homem, não, ele nunca conseguiria dançar assim, seu punho se apertou ao vê-lo apertar a cintura de kyungsoo, jongin se segurou para não entrar e tirar aquele homem de perto de seu cisne macho, mas se conteve, quando os viu se separar tentou ir até kyungsoo, mas o rapaz o impede.

-- não e permitido visita__ Sehun fala.

-- preciso falar com ele, licença.__ jongin tenta passar.

-- meu aluno está ensaiando, se atrapalhar terei que tirar ele da coreografia, você não que isso, quer?

Jongin lança um olhar para Sehun, ele tem certeza que o professor e mais velho que si, mas a vontade que sente de bater nele e muito grande. Jongin suspira e sai de perto de Sehun.
O professor percebeu a admiração no olhar de Jongin, mesmo sem o conhecê-lo, sabe que ele tem algo forte com kyungsoo, mas ele não vai permitir esse encontro, não enquanto ele pode evitar, kyungsoo está em suas mãos, ele já passou em seu teste, agora Sehun vai fazer de tudo para levá-lo a frança consigo.

-- onde posso falar com ele?__ jongin pergunta.

-- ele está sem tempo, e melhor você desistir.

-- nunca__ jongin se segura para não gritar.__ não sei qual e a sua, mas não vai conseguir me  impedir de falar com ele.

Sehun arruma a postura, ele e jongin tem alturas muito próximas, mas nem um dos dois  baixa a cabeça.

-- veremos__ Sehun sorri.

-- digo o mesmo__ jongin da uma última olhada para o kyungsoo jogado no chão da sala, ele realmente não sabe qual e a desse professor, mas ele não vai deixar isso quieto. Ao sair de perto da sala ele puxou seu celular e ligou para Chanyeol.

-- senhor?__ Chanyeol atende preocupado.__ aconteceu algo?

-- sim, um professor babaca não me deixou falar com ele, até ameaçou tirá-lo da apresentação__ jongin fala baixo, ele não quer atrair olhares.__ preciso falar com ele Chanyeol, eu preciso.

-- calma, senhor, vamos resolver isso__ Chanyeol fala calmo__ tem muitos recurso que podemos ir atrás, um deles e se tornar patrocinador da escola, o senhor estará acima desse professor, e se ele ameaçar tira o garoto, ameaçamos a tirar os recursos que daremos a escola.

-- e um bom plano, eu gostei, resolve isso pra mim.

Jongin pede e antes de receber uma resposta desliga, ele suspira e por um segundo encosta na parede. Seu pequeno cisne estava bem a sua frente, a poucos passos de si. Jongin sempre respeitou muito kyungsoo, depois que se tornam amigos ele se segurou muito para não toca-lo, e ver aquele professor fazer o que ele não fez o deixava bravo e frustado, realmente deveria ter vindo antes.

-- está tudo bem?__ uma voz doce o tira de seus pensamentos, jongin olha para o pequeno bailarino a sua frente, ele parece um pouco maior que kyungsoo, seu corpo tem belas curvas e seus cabelos loiros parecem de nascença, jongin afirma e olha para o corredor de onde veio, poderia perguntar se ele conhece kyungsoo.-- veio conhecer a escola?

-- não, vim ver algum, mas não me deixaram falar com ele.

-- o professor Sehun?__ o garoto pergunta, mas jongin não faz ideia se e a mesma pessoa__ tem sua altura, cabelos pretos, olhar de malvado, e tá matando seus alunos de dançar?!

-- esse mesmo.

O garoto suspira.-- sinto muito por você, quem e a pessoa que você quer falar? Se eu conhecer posso dar seu recado.

-- e o....__ jongin se cala por um momento, ele não quer que seja assim, ele quer falar com kyungsoo, que ter o rencontro que eles merecem, então ele pensa melhor__ quando vai ser a apresentação que o tal Sehun tá preparando?

O garoto parece surpreso, mas não se importa.-- daqui a três semanas, vamos dançar o caso do Jack estripador.

--ah! Nossa__ jongin sente um arrepio, por isso o professor olhava kyungsoo como se quisesse mata-lo.__ muito obrigado__ ele sorri__ aliás eu sou Kim jongin.__ ele se apresenta.

-- Baekhyun, Byun Baekhyun.

my little swan (Kaisoo)✓Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora