52°

1.9K 206 72
                                    

Taylor

Coloquei as mãos dentro dos bolsos do sobretudo preto que eu vestia e andei até o caixão no centro daquele cemitério parando ao seu lado e olhei para o rosto agora pálido do homem ali dentro que tinha os olhos fechados

Eu suspirei abaixando a cabeça e fechando os olhos deixando algumas finas lágrimas cair

- Eu queria que tudo fosse diferente, queria que você me ensinasse a jogar futebol, queria que você me olhasse sorrindo e dissesse que estava orgulhoso de mim toda vez que eu chegava em casa com um trabalho que eu havia tirado nota boa, eu queria...- Soltei um baixo soluço com as lágrimas seguindo caminho pelo meu queixo e caindo dentro da blusa social que eu vestia por dentro do sobretudo e levantei o rosto o fitando - Eu só queria ter tido um pai. Um pai que se importasse comigo, que me amasse por que no final das contas eu só queria ser amado. Você não tem noção das loucuras que eu faria só para ter sua aprovação, mas eu só tinha dezesseis anos naquela época, agora sou um homem adulto, formado e noivo.

Olhei para trás vendo toda a família Ricci ali -menos Milena- me observando, me esperando.

Eles estavam a alguns metros longe de mim

nem mesmo do outro lado do mundo eu conseguiria me livrar da intensidade que aqueles olhos azuis me passavam, a tranquilidade que ele tentava me passar através do seus olhos que eu tanto amo.

Quando olho para seus olhos azuis mais intensos do que o mar e o céu junto eu percebo que tudo o que eu sempre quis na minha vida agora eu tenho. Amor.

Eu tenho o amor dele e sei que sempre vou ter, isso é tudo o que sempre quis, minha vida inteira eu só queria ser amado e agora eu sei que eu sou.

Olhar para aquela família e perceber que todo sofrimento valeu a pena, por agora eles também são minha família. Eu Os amo.

Me voltei para o caixão do meu pai e sabia que seria a última vez que o veria.

- Essa é a última vez que o verei, por que agora acabou, estou de deixando para trás, estou virando essa página da minha vida, a partir de agora será apenas eu, meu noivo e a família que iremos formar apenas. Eu te perdoo, pai. E apesar de tudo espero que descanse em paz.

Dei uma última olhada para seu rosto me virando logo em seguida e passando a caminhar em direção a minha família que me recebeu de abraços abertos assim que cheguei perto deles me abraçando apertado enquanto limpavam minhas lágrimas e diziam que ficaria tudo bem.

E eu acreditei, por que sei que tudo realmente vai ficar bem.

Lorena passou os dedos em meus olhos limpando minhas lágrimas sorrindo para mim e passou as mãos em meus cabelos enquanto me olhava com os olhos orgulhosos

- Estou orgulhosa de você, meu garoto.

Eu sorri deixando mais algumas lágrimas descerem e a abracei, logo depois foi Lorenzo que veio até mim me abraçando apertado também, colocando minha cabeça em seu ombro acariciando minha nuca

- Você é um bom garoto, Taylor.

Ele sussurrou em meu ouvido me abraçando mais forte e eu devolvi o gesto vendo todos vir me abraçarem também até mesmo Marco que tinha os olhos marejados enquanto me apertava em seus braços

- Harry não poderia ter feito escolha melhor. Estou confiando a vida do meu sobrinho a você, garoto, não vai fazer merda hein.

Eu sorri em meio as lágrimas e Assenti vendo ele estender um pacote de salgadinho para mim alegando ser um dos seus favoritos e que o sempre o tirava da tristeza e eu agradeci sorrindo.

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Where stories live. Discover now