45

3.1K 277 14
                                    

Harry Ricci

  Me sentei na cadeira na ponta da mesa com Taylor ao meu lado com seus dedos entrelaçados aos meus e observei toda a nossa família ao nosso redor.

  – Como você está se sentindo, Taylor?

Tio Matteo perguntou olhando diretamente para ele com a voz carregada de ternura e preocupação

  – Eu não sei.

Taylor respondeu sincero, com os olhos um pouco marejados e a expressão confusa.

Apertei seus dedos trazendo sua mão até meus lábios plantando um beijo casto nela

  – Taylor, eu não vou mentir para você – Meu pai começou a falar colocando o cotovelo na mesa e os dedos no queixo – Quando eu encontrar seu pai, eu vou faze-lo pagar por tudo que ele fez você, o Harry e a nossa família passar.

  – Eu não serei piedoso com ele

Tio Marco completou com seus braços cruzados sentado na quina da mesa nos olhando com a feição extremamente seria

  – Nenhum de nós seremos – Minha mãe se levantou apoiando sua mão no ombro do meu pai e completou – Eu sei que independente das coisas que ele fez para você, você ainda o ama, mas ele não merece seu amor, Taylor. Ele não merece nada  que venha de você.

Taylor ao meu lado já tinha lágrimas grossas caindo pelo seus olhos e fungava vez ou outra.

Fanny se esticou na mesa até alcançar a mão de Taylor que descansava em cima da mesa e a segurou  olhando dentro dos olhos dele de modo firme sem desviar.

  – Você entende que isso é necessário não é?

Taylor assentiu

Milena que até então ficou calada se pronunciou, com seus braços cruzados e sentada na cadeira em frente a nossa de modo relaxada e ao mesmo tempo posturada ela falou com sua voz baixa e calma de sempre

– Taylor, o que iremos fazer é apenas para proteger você e vinga-lo. Ele não pode ficar impune depois de tudo o que vez, e se você escolher protegê-lo eu terei que passar por cima de você, e eu não irei exitar em fazer isso se necessário. Você sabe.

Todos ficaram calados olhando para Milena que olhava para Taylor sem emoção alguma, ela apenas o observava.

Taylor com sua voz trêmula e embargada começou a falar

  – Se ele estivesse mexido só comigo eu não me importaria de faze-lo pagar, desde que eu não precisace ve-lo novamente – Ele se virou olhando para mim com seus olhos brilhando como sempre e suspirou acariciando meu rosto – Mas ele também mexeu com a pessoa que eu mais amo nesse mundo, ele mexeu com a última pessoa que ele deveria – Ele voltou a olhar para nossa família e com a voz um pouco mais firme decretou – Ele precisa pagar.

Todos suspiraram aliviados inclusive eu. Não saberíamos o que fazer caso Taylor escolhesse apenas deixar para lá tudo que seu pai fez.

Não sei porquê tive medo, eu tenho certeza que ele faria qualquer coisa por mim, inclusive matar, coisas que ele sempre abominou.

– Vocês são tão gays

Meu avô falou revirando os olhos e eu ri.

Olhei de Fanny que sorria para nós dois e Milena que estava ao seu lado apenas nos observando com os olhos cerrados e sem emoção alguma.

Olhei para minha mãe que balançou a cabeça assentindo discretamente e voltei a olhar para Fanny e Milena as observando.

Olhei de uma para a outra novamente e suspirei.

Isso é que é um prêmio

...

O vento gelado da sacada fazia todos os pelos do meu corpo se arrepiarem. enquanto um copo de suco descansava de um lado, minha mãe descansava no outro, sentada ao meu lado na sacada do seu quarto que dividia com meu pai

– Está com medo?

Perguntei sem olha-la e ela suspirou

– Você sabe que sim

Ela suspirou abraçando seus joelhos

– Falta pouco para elas completarem doze anos

Eu assenti suspirando

– Elas vão se sair bem

Falei sendo sincero e ela assentiu

– Eu sei que vão. As pessoas talvez não entendam mas Fanny e Milena se completam. Fanny tem a bondade que Milena precisa e Milena tem a frieza que Fanny precisa. Sozinha elas não iram da certo, elas precisam estar sempre juntas, uma vez que se separarem talvez o mundo exploda porquê suas emoções estaram descontroladas. 

Eu assenti tendo total noção que o que minha mãe falava não era nada mais que a pura verdade.

– Elas iram cuidar uma da outra. Sei que sim.

Dessa vez foi ela quem assentiu e ficamos ali, apenas nós dois, sentados naquela sacada olhando a paisagem e deixando o vento nos acalmar.










Goodnight

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Donde viven las historias. Descúbrelo ahora