9.6K 932 380
                                    

Gente,vim avisar q vocês não conseguiram ver a capa do livro da Milena no capítulo anterior,o Wattpad bloqueou a foto por que segundo eles"Sinalizamos uma imagem que você enviou porque parece violar uma seção de nossas Diretrizes de conteúdo - especificamente, a glorificação da automutilação e do suicídio. Esta imagem agora estará visível apenas para você. Seus leitores não poderão ver esta imagem."

Estou cheia de ódio?SIM!
doida pra mandar o wattpad tomar no cú?SIM!

Mas vida que segue né.

É isso,boa leitura.

Amo vocês 🥰💖

   Levantei preguiçosamente da cama bocejando indo em direção ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Levantei preguiçosamente da cama bocejando indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho gelado e me arrumei dando um beijo em Fanny que dormia na minha cama e sai logo em seguida.

Fui em direção ao quarto do meu tio Marco cobrar os 100 euros que ele me devia,já que eu fingir ser o namorado dele semana passada pra ele se livrar de uma mulher que não saia do pé dele.

Entrei no quarto sem bater na intenção de surprende-lo,mas quem foi surpreendido foi eu quando vi Taylor só de toalha no meio do quarto.

- Lorena sempre foi um pouco rigorosa em relação a educação - Taylor falou com sua voz grossa fazendo algo se revirar dentro de mim

- Ela ainda é - Murmurei distraído olhando seu corpo de cima a baixo.

As pernas malhadas,o membro que estava apertado por trás da toalha dando volume,subi meus olhos pela barriga trincada,seus braços fortes,as mãos,ah as mãos que tanto me excitam e me fazem ter pensando impuros como ele me pegando no colo... o que mais me fascinavam eram as veias grossas pelo seu corpo,ah eu amo aquelas veias.

Taylor apertou o Maxilar e avançou na minha direção me beijando com força...bruto.

Retribui seu beijo selvagem pegando em seu pescoço o fazendo suspirar contra meus lábios.

Taylor puxou meu cabelo da nuca me fazendo gemer baixinho em sua boca...

- Harry,Harry...- Taylor estalou os dedos em frente aos meus olhos e eu Pisquei várias vezes balançando a cabeça - Tudo bem? Você ficou calado ai uns trinta minutos me olhando parecendo distante

Merda de imaginação fértil

- Tu-tudo bem,sim- Merda- Cade meu tio tá onde?- Perguntei pigarreando tentado a olhar pra baixo mas mantive meus olhos nos seus

- Nos trocamos de quarto. Devem ter esquecido de te avisar

Sim. Esquecerem de me avisar que minha paixão de infância que mesmo que eu não admita em voz alta ainda q eu sinta atração agora dorme ao lado.

Conhecendo minha família como eu conheço tenho certeza que fizeram de propósito

Bando de filhas da puta.

- Tudo bem então, depois falo com ele- Falei já virando as costas deseperado pra sair daquele quarto que parece pequeno demais de uma hora pra outra.

- Espera.por que a pressa?

Ele colocou a mão por cima da minha na maçaneta.

Ofeguei quando Taylor subiu com as pontas de seus dedos pelo meu pulso e tirou minha mão da maçaneta e me virando de frente pra ele.

- Por que estar ofegante? Ainda nem fizemos nada

Um sorriso malicioso foi direcionado pra mim.

Taylor me puxou lentamente pelo pulso e beijou meu anti-braço delicadamente me fazendo suspirar e fechar os olhos aproveitando.

Senti sua respiração bater no meu rosto mas abri os olhos assustado assim que escutei a porta ser escancarada.

- Taylor,voc...Cacete- Minha mãe nos olhou de olhos arregalados e depois sorriu maliciosa - Nossa hein,filho. Mandou bem na escolha - Ela falou olhando de cima a baixo sorrindo safada.

Senti minhas bochechas corar e Taylor me puxou delicadamente me deixando na frente dele tampando a visão da minha mãe do seu estado.

- Mãe,para com isso- Falei entredentes envergonhado

Taylor soltou uma risadinha e colocou a mão em minha cintura me fazendo ofegar

- Tenho lubrificantes se quiserem

-Mãe...- Balancei a cabeça negando e apontei pra porta,ela levantou a mão em rendição e passou os dedos na boca como se fosse um ziper e ela estivesse fechando saindo logo depois.

Suspirei me virando de frente pra Taylor que ria balançando a cabeça

- É uma pena que ela tenha chegado - Ele falou mordendo o lábio inferior

- Eu tô tentando decidir se fico frustrado ou aliviado com isso- Murmurei abrindo um pouco os olhos e elevando as sobrancelhas

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora