9.7K 807 312
                                    

    Puts,sou mt cadela de vocês msm,aff

    Sentei no balcão da cozinha com um pote de sorvete de morango na minha frente.

  — O-ou,sorvete de morango o que aconteceu?— Taylor tirou o terno que usava e sentou ao meu lado dobrando a camisa social até os cotovelos.

  — Do que você tá falando?— Perguntei sem olha-lo tomando meu sorvete a colheres grandes ainda triste pelas palavras de Milena.

 
  — Você estar comendo o sorvete da tristeza e seus olhinhos e seu narizinho estão vermelhos — Olhei pra ele confuso

  — Isso não é um sorvete da tristeza — Falei revirando os olhos

  — Os únicos sorvete que você come são os de pudim e torta de limão. Você só come o de morango quando estar triste — Ele falou colocando os braços em cima do balcão me olhando.

  Olhei pro sorvete a minha frente e depois pra ele que arqueou a sobrancelha pra mim.

  — Eu não...— Ele levantou as sobrancelhas — Sério?— Perguntei confuso. Eu nunca nem se quer percebi que comia sorvete de morango apenas quando estava triste.— Como sabe disso?— Perguntei incrédulo

— Apenas observo— Ele deu de ombros— Agora me diz o que houve?

— Apenas Milena e suas palavras duras— Falei suspirando triste

— Milena fala?— Ele perguntou confuso

  — Só as vezes,quase nunca na verdade mas sempre que fala e pra fazer alguém chorar — Suspirei levando uma colher grande de sorvete a boca

  — Ela te abalou de verdade — Ele afirmou me olhando fixamente

— Você me acha um fraco?— Perguntei olhando pra ele

— O que? Não. Não mesmo.!— Ele exclamou me olhando incrédulo— Por que dessa pergunta?— Ele me olhou por uns segundos e depois suspirou parecendo entender — Eu tenho certeza que ela não falou por mal— Ele disse acariciando minhas costas tentando amenizar

— Acredite,ela falou por mal sim. Pior,ela gostou de me ver abalado. — Me virei pra ele olhando dentro dos seus olhos pretos que sempre me hipnotizam— Eu vi os olhos dela brilhar em satisfação quando minhas lágrimas escorreram— Passei a mão no nariz que coçam com minha vontade de voltar a chorar

  Taylor me abraçou e eu me aconcheguei em seus braços que sempre me traziam conforto

                              [..]

  
  — NÃO,PORRA! — Gritei com raiva tirando os fones jogando na mesa a minha frente.— FILHO DA PUTA NEM DE ME AJUDAR!— Gritei ainda com raiva olhando pras três telas a minha frente vendo meu avatar jorrando sangue no chão.

  Levantei da cadeira com raiva e sai do quarto batendo a porta com força, no ódio.

— posso saber o por que da gritaria?— Minha mãe perguntou sentada no sofá com chloe ao seu colo.

  — Nada— respondi suspirando. Chloe choramingou no colo da minha mãe se aconchegando mais  em seus braços — O que ela tem ?— Perguntei me referindo a Chloe que estava mais carente que o normal.

—  Tá menstruada— Minha mãe respondeu acariciando-a

  Andei até parar em sua frente e peguei Chloe no colo

— Tá menstruada,neném?— Perguntei com uma voz de neném e ela choramingou passando seu rostinho no meu. Dei lhe um beijo a entregando pra minha mãe novamente.— Thor volta quando?— Perguntei me jogando ao seu lado

— Mês que vem— Assenti.

 
  Sempre que Chloe menstrua Thor fica fora por um tempo já que O sangramento dura, em média, nove dias e é nessa fase que as fêmeas começam a ficar atraentes. De acordo com os veterinários, os cachorros são atraídos pelo cheiro, mas não cruzam, porque a cadela não permite. ;Depois dos nove dias, ela vai começar a aceitar a cruza.

  Então pra  não acontecer de Thor e Chloe cruzarem ele fica fora de casa e minha mãe leva Chloe pra dar pra outro macho por ai.

 









  Um pequenininho só pra dar boa noite a vocês e mostrar as capas dos próximos livros

My Psichopath — Livro da Fanny

   Depois que te conheci — Livro da Milena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

   Depois que te conheci — Livro da Milena


Todas as capas feitas por _luabecker maravilhosa.

  É isso,boa noite,mores.💖

  Amo vocês🥰💖

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Where stories live. Discover now