13.7K 1K 438
                                    

 
Surprise

Harry Ricci

    
  Tempos atuais

    Levantei preguiçosamente bocejando e fiquei sentando na cama uns vinte minutos olhando pra parede.

    — Harry,Já levantou? Tá acordado? — Perguntou minha mãe no outro lado da porta.

   — Levantar eu levantei, se eu tô acordado ai é outra fita — Murmurei ainda olhando pra parede e escutei os passos se afastando.

  Levantei quando eu já estava supostamente acordado e fui direto pro banheiro.

  Tomei banho, lavei meus cabelos que agora não eram mas negros e sim dourados, mas não naturais como das minhas irmãs. Fiz minhas higienes e sai com a toalha enrolada na cintura.

   Me sequei bem e parei na frente do espelho pelado vendo a cicatriz na minha barriga, balancei a cabeça afastando os pensamentos daquele dia.

  Vesti uma calça Jeans preta e um moleton preto junto com um tênis também preto da Nike peguei minha mochila da Marvel e desci vendo todos já tomando café.

  Sentei entre Tio Marco e Matteo

 

   — Bom dia — Murmurei ainda meio areo.

   Tomei café calmamente sem me importar se eu iria me atrasar.

  Assim que terminei dei tchau a todos e um beijo na Fanny e apenas baguncei os cabelos de Milena já que ela odeia contatos físicos,elas estavam com onze anos agora.
sai pegando meu Audi que na verdade era do meu pai e fui em direção a escola.

   Cheguei depois de uns vinte minutos e desci do carro vendo todos pra fora da sala  indicando que o sinal ainda não havia batido.

   Fui em direção ao meu armário o abrindo pegando os livros necessário

   — Bom dia!

   — Céus— Mumurei de olhos fechados com a mão no Peito assustado com o grito animado de Madson assim que fechei o armário. Essa garota é muito animada. — São sete horas da manhã Mad, ainda não é hora de ficar animada — Falei começando a andar com ela ao meu lado.

    Madson minha melhor amiga desde os meus sete anos, a melhor pessoa que já conheci, ela é esquizofrênica mas com os remédios consegue manter o controle.

   Eu gostei da Madson assim que a conheci, tipo eu me apaixonei por ela no mesmo instante que coloquei meus olhos nelas. Não me apaixonei por ela de um jeito romântico,claro, já que eu não sou muito fã da fruta, mas ela é um amor de pessoa e é encantadora com seus 1,58 de altura, cabelos mais dourados que o sol que chegavam na bunda de tão grandes, os olhos tão azuis e cristalinos com a pele meio morena. Ela é simplesmente linda e encanta qualquer um, não apenas com a beleza mas com a fofura e o sorriso mais  perfeito e encantador - depois do Dele - que eu já vi.

     — Você sabe que pra mim não tem hora certa pra estar animada — Ela falou sorrindo me tirando dos meus desvaneios e eu concordei sorrindo.

  Pois é,eu sei.

   Nos separamos já que somos de turmas diferentes e fomos pra nossa sala.

   Sentei na mesa que era em dupla e outra pessoa sentou ao meu lado e vi que era Dante e revirei os olhos discretamente.

Dante é um cara bem bonito deve ter uns 1,80 de altura, preto, com um piercing no nariz que da um charme pra ele, um sorriso bonito com dentes perfeitamente brancos e olhos verdes e capitão do time de futebol do colégio.

  Pena que é escroto.

  Sempre que os amigos dele não estam por perto ele fica dando em cima de mim  me chamando pra sair e eu sempre falo que não, só que o cara nunca desiste e isso me irrita em um nível.

  Porra, quantas vezes preciso dizer que não quero,cacete?  Ele não entende o caralho do significado da palavra Não? Acho essa putaria mo chata,sério.

  O pior de tudo é que quando ele está com os amigos Homofobicos dele ele fica soltando piadinhas e risinhos no corredor pra me provocar.
Eu poderia da uma coça neles já que eu fui treinado pra ser chefe de uma máfia futuramente, mas eu simplesmente ignoro já que eu não tenho mais paciência pra lidar com pessoa ignorantes que ainda não entenderam que ser diferente não é uma coisa ruim  ou um crime.

    — Bom dia,Harryzinho— Ele falou com aquela voz sensual que usa com a meninas por ai.

   Aqui não,gatinho.

   — Bom dia— Respondi educado.

   — O que acha de tomarmos um sorvete depois da escola?— Ele tinha um olhar esperançoso. Patético.

   — Não,obrigada— Sorri pequeno com um pouco de deboche.

   — Por que não?—Ele perguntou colocando a mão na minha coxa por debaixo da mesa e eu fiz uma cara de nojo.

   — Por que eu não quero. E tira a mão de mim, não te dei permissão pra me tocar— Falei sério e ele riu.

   — Algum problema ai atrás?— A professora perguntou e eu nem se quer vi quando ela entrou e começou a passar dever no quadro.

   — Sim, estou sofrendo importunação sexual  aqui atrás posso trocar de lugar?— Ela arregalou os olhos olhando pro Dante que tinha os olhos arregalados também.

   — Sim pode— Ela sorriu fraco pra mim — E Dante quando acabar as aulas no fim do dia teremos uma conversa— Ela falou séria e Dante me olhou bravo. Soltei uma risada e levantei indo sentar no outro lado da sala.





  Um mimozinho pra vocês  em comemoração a 1k

   Amo vocês 🥺🥰💖

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora