HI

2.5K 233 78
                                    

Oi, gente.

Não sei se tem alguém aqui ainda mas vamos lá.

Primeiramente eu queria pedir desculpa para vocês, fui uma filha da puta por abandonar vocês assim, eu sei.

Já faz quase um ano e até agora eu não sei explicar o que aconteceu, eu apenas estive mal demais esses meses, na verdade eu nem consigo me lembrar se em algum momento da minha vida eu estive bem.  eu apenas não queria fazer mais nada, eu apenas saia todo final de semana e bebia como uma louca como se não houvesse amanhã, eu encontrei na bebida conforto e calmaria, uma coisa que eu venho preocurando a muito tempo. eu não queria inventar desculpas para justificar meus erros, eu quero apenas que me perdoem. Não queria sumir desse jeito mas infelizmente aconteceu.

Escrever era sempre minha parte favorita no dia, mas chegou em um momento que se tornou exaustivo, eram tantas pessoas, e eu ficava com medo ( ainda fico) de não alcançar a expectativas de vocês, eu não queria decepciona-los então acabei desenvolvendo mais uma insegurança. Eu sempre amei escrever e quando eu vi a visibilidade que " O mafioso e eu" estava ganhando eu fiquei assustada, quem me acompanhou lá viu que eu fiquei um tempinho sumida também. Estava com medo ( ainda estou) de não ser boa o suficiente para vocês, de não saber desenvolver bem os personagens e já faz 1 ano que acabou " O mafioso e eu" e ainda sim eu sou EXTREMAMENTE INSATISFEITA com essa estória, eu não gosto dela, muitas coisas nela não me agradam e eu só não mudei por que eu vi que muitas pessoas gostavam e sei como é ruim quando você gosta muito de um livro e a autore vem mudando tudo, sei o quanto é frustrante então resolvi não mudar. Mas se eu pudesse voltar no tempo eu nunca teria escrito aquela estória, não daquele jeito, ela não me agrada em praticamente nada, eu fico feliz que ela tenha batido 1🌽, vocês não sabem como eu fico feliz de que pela primeira vez na minha vida as pessoas gostaram de algo que eu fiz porque por mais estranho que pareça isso nunca me ocorreu, eu nunca fiz nada certo na minha vida, nunca fiz nada que as pessoas gostassem e pela primeira vez as pessoas gostaram, e eu fico extremamente feliz. Mas saber que as pessoas gostaram de algo que me enoja me deixa triste, pode parecer egoísta mas cara, eu realmente sou uma pessoa extremamente egoísta e ser mais uma vez na minha vida não faz mal.

Desculpem o desabafo, mas eu senti que precisava falar isso para vocês, eu sinto que devo muito a vocês eu sei disso.

Eu sou muito grata por tudo que vocês me proporcionaram, várias vezes eu estava triste pra caralho e entrei aqui para ver os comentários de vocês e um sorriso instantâneo cresceu, vocês não tem noção da quantidade de vezes que sem saber vocês me salvaram, me ajudaram e foram minha terapia e eu sou grata pra caralho por isso e amo vocês demais.

Eu vou tentar não sumir mais.

Muito obrigado por tudo e me desculpem.

Será pra sempre você - Livro 1 DaTrilogia: Filhos Ricci's  Where stories live. Discover now