[EXTRA] Tae x Hoseok | Parte II

362 38 28
                                    

Beautiful Love versão livro físico

www.beautifullove.com.br

[Este spin-off estará disponível apenas nas versões digitais. Boa leitura]

[ FLAGRA ]

🍃

Os meses se passaram e mais parecia que eu estava há anos naquela droga de escola. Era difícil acompanhar os conteúdos mais difíceis e a pressão ali era muito maior do que no colégio antigo. Trabalhos, avaliações, simulados... parecia que meu cérebro ia explodir.

Eu sentia uma necessidade descomunal de aliviar meu estresse, e naquela droga de escola parecia que estávamos todos presos, ninguém parecia se interessar por nada além de livros. Para ser mais exato, ninguém parecia sentir vontade de transar. Eu precisava achar outro meio de desestressar.

Diante da minha abstinência sexual, acabei roubando um cigarro da carteira do meu pai, guardei bem guardado, esperei as aulas acabarem e corri para o terraço.

Já era noite, e lá do alto dava para ver um pouco da cidade. Os carros e as pessoas lá embaixo eram como se fossem formigas. Era um bom lugar para relaxar, acender meu cigarro em paz e repousar.

Eu costumava fazer aquilo com meus colegas na antiga escola. Mesmo que não fôssemos amigos de fato, éramos boas companhias uns para os outros. Um deles certa vez apareceu com um cigarro e disse que era bom, porém acabei engasgando e odiando. Ainda assim, mediante meu atual nível de estresse, eu precisava tentar novamente e ver se relaxava mesmo como diziam.

Coloquei na boca e quando ia acender, fui surpreendido com uma voz.

ㅡ Quer ser expulso, idiota? ㅡ Era Hoseok.

ㅡ Olha, até que não seria má ideia. Já fui expulso outras vezes, não faria diferença ㅡ respondi, dando de ombros.

ㅡ Sabia que é proibido estar aqui? Ainda mais fumando! Me dá aqui esse cigarro. ㅡ Ele se aproximou de mim e esticou a mão.

ㅡ Nem fodendo que vou te dar meu cigarro. A gente divide, pode ser?

Ele soltou o ar, revirou os olhos e chegou muito perto de mim.

ㅡ Larga de ser imbecil, Taehyung. Eu não fumo. Se você não me entregar, eu vou te denunciar para o diretor.

ㅡ Porra, tu é chato pra caralho. Eu não tô fazendo mal a ninguém, olha, tô sozinho nessa merda. Por que você está aqui?

ㅡ Porque eu vi você vindo e sabia que ia fazer alguma bobagem. E olha, eu tinha razão!

ㅡ Sorte sua que eu não estava vendo um pornô e batendo uma. Eu só quero relaxar. Minha casa, essa escola, você... tudo está me pondo louco!

ㅡ Eu?

"Merda! Por que eu o citei?", fechei os olhos em sinal de arrependimento.

ㅡ É, você se metendo na minha vida, aparecendo nos meus momentos de relaxamento, me estressando, cobrando... O que faz aqui de verdade? Já sei, quer que eu te foda? Ou quer me foder? Vem, pode vir, a gente decide, não tem ninguém aqui mesmo.

ㅡ Taehyung... você só pensa nisso?

ㅡ Geralmente gosto de fazer... mas minha vida sexual não te diz respeito se você não quiser fazer parte dela. Por que não vai lá brincar com os seus livros de Matemática? ㅡ perguntei, irritado. Hoseok me irritava só por ficar perto. Eu odiava a presença dele, o cheiro do seu perfume, aquele sorriso bonito, o som da sua voz... Tudo naquele garoto me deixava louco pelo simples fato de existir.

Beautiful Love • Jikook •Onde as histórias ganham vida. Descobre agora