2.1 - Novos ares

2.9K 421 466
                                    

"Me faz sentir tão alto
Estou ficando louco,
você não pode me impedir
Você me faz sentir tão alto
Estou tão louco desde
que você olhou para mim
Eu me sinto atraído,
me puxe mais, meu bem
Estou me sentindo tão enérgico
Esta noite estamos fora
do controle, sim
Estou me sentindo tão enérgico"
Wanna One - Energetic

🍃

Jungkook, 17 anos

Jimin era o meu primeiro e único amigo. Ele sempre foi muito gentil, e tínhamos praticamente encontro marcado todos os fins de tarde no parquinho do condomínio. Foi graças a esses "encontros" que o conheci melhor, como seus gostos, suas manias e hobbies que iam para além de fotografar paisagens. Também fiquei sabendo sobre as ONGs de animais que ele ajudava e senti que estava apaixonado pelo garoto certo.

Com o início das minhas aulas, Jimin me ajudava de bom grado a fazer meus deveres de casa, e deixava até mesmo de ir aos seus compromissos à noite só para isso. Durante esses estudos, revelei a ele meu diagnóstico de TDAH, para que ele entendesse que eu não era preguiçoso. Não queria que ele achasse isso, e senti que um peso enorme saiu das minhas costas depois de contar. Ao contrário do que pensei, Jimin não só entendeu, como disse que estava tudo bem e até perguntou qual seria o método adequado para que eu absorvesse melhor as matérias.

Acordei diversas vezes babando a almofada do sofá da casa dele por não conseguir aguentar a pressão dos estudos. Em várias dessas vezes, ele chegou a me cobrir com um cobertor quentinho quando o tempo esfriou.

Com o passar do tempo, pude perceber que ele gostava de estar comigo. Não apenas da companhia. Algumas vezes, enquanto eu dormia, pude senti-lo fazendo carinho na minha cabeça, mexendo no meu cabelo. Jimin era muito fechado para falar sobre seus sentimentos, mas eu sentia que ele poderia sim me corresponder.

Movido por essa euforia descontrolada e uma paixão sem freio, passei a deixar mais evidente o quanto ele mexia comigo. Isso ia desde elogios e cantadas sutis a "forçação" de cenas para criar um clima romântico como o do dia das flores em meu cabelo. É óbvio que não funcionavam.

Nada funcionava direito quando eu estava com ele. Certo dia, enquanto estudávamos para as provas finais, acabei derrubando sua pilha de livros por causa de uma das minhas brincadeiras sem graça de fingir que estava lutando artes marciais.

Sim, eu queria impressioná-lo. De forma positiva, é claro, mas o que recebi foram gritos:

— JUNGKOOK! OLHA O QUE VOCÊ FEZ! AS PÁGINAS ESTAVAM MARCADAS!

Depois desse dia, ele nunca mais quis estudar comigo. Não julgo, eram muitas marcações, muitas mesmo.

Fiquei muito triste por vários dias e sentia muita saudade. Inventei qualquer desculpa para minha mãe sobre o motivo dele parar de estudar comigo. Apenas Fluffy ouvia meus lamentos à noite, e meu diário registrava cada dia e noite que meu coração doía por sentir tanta falta do único garoto que quis ser meu amigo e que era a minha primeira paixão adolescente.

Jimin deixou de ir ao parquinho aos finais de tarde, e raramente eu o via fora de casa. Meu único contentamento era quando o via pela janela estudando.

Com o início das aulas no ensino médio, mudei de escola e mais uma vez o medo tomou conta de mim. Caminhei pelo corredor cheio de meninos e meninas animados, mas cada um estava ocupado demais procurando sua sala.

Enquanto eu estava totalmente perdido pelo extenso corredor, pude ver Jimin parado em frente a uma porta, checando seu papel.

— Jimin! — gritei, chamando sua atenção.

Beautiful Love • Jikook •Where stories live. Discover now