5.1 - O aluno novo

843 131 24
                                    

"Não conseguia ganhar, lutando, sangrando, perdendo, já cansei
Se eu não puder ter isso, mantenho escondido, porra
Chorando, chorando, chorando, agora largo isso
Te amo, te amo, te amo
Não importa o que eu faça"
TOMORROW X TOGETHER - LO$ER=LO♡ER

🍃

Após minha conversa com o Hoseok, optei por fazer aquilo que ele havia me aconselhado. Mesmo que eu estivesse triste e sofrendo pelo meu coração partido, busquei focar naquilo que eu gostava, no que me deixava bem.

Claro que ao pegar em papel e lápis para desenhar Jimin era o rosto que eu mais gostava de traçar. Quando ia assistir ou ouvir algo, pensava nele ou em um universo paralelo onde nós dois estaríamos de mãos dadas assistindo a um filme no cinema.

Nos primeiros dias, eu não conseguia olhar na direção dele, por mais que quisesse. Cerca de quinze dias depois é que consegui dar um bom-dia a Jimin sem querer me debulhar em lágrimas.

Eu estaria mentindo se dissesse que estava superbem. Até então estava apaixonado, meu coração ainda saltava ao vê-lo e seu sorriso era o mais bonito do mundo, mas eu havia me convencido de que ele não seria meu. Jimin estava destinado a alguém de muita sorte, e eu guardaria uma inveja eterna por essa pessoa hipotética poder beijar, abraçar e receber carinho daquele garoto tão incrível.

Imaginar Jimin beijando outra pessoa que não fosse eu me fazia sentir um aperto no peito. Passei a desejar todos os dias, no auge da minha tristeza, que sempre que ele fosse beijar alguém, a pessoa tivesse uma diarreia e saísse correndo, ou tivesse mau hálito, qualquer coisa para que ninguém beijasse aqueles lábios cheinhos e fofos que eu tanto queria beijar.

Se não for eu, não será ninguém mais. Era esse meu pensamento. Infantil, eu sei, mas eu era assim mesmo. O que esperar de um adolescente recém-rejeitado? Só uma pessoa muito evoluída ficaria numa boa ao ver a pessoa que gosta beijando outra. E, definitivamente, meu nível de evolução era muito baixo.

Na minha cabeça, era muito fácil traçar um encontro, mãos dadas, pessoas que se apaixonam, beijam, casam e serão felizes para sempre. Assim mesmo, tudo em um curto período.

Ocupei minha mente com as atividades extras aos sábados e, por recomendação médica, eu precisava fazer alguma atividade física. Meus finais de semana passaram a ser tomados por aulas de culinária, basquete e pintura em aquarela. Nada a ver se combinadas, mas eu gostava de tudo um pouco, e elas tinham tudo a ver comigo.

Precisava ocupar minha mente com tudo o que eu gostava e me fazia bem. Entretanto, embora eu pudesse passar um dia inteiro me sentindo bem, à noite, quando não tinha nada para ocupar meus pensamentos, Jimin me fazia visitas. Toda noite ele sorria para mim e tirava pequenas flores do meu cabelo.

Eu ainda o queria com todo o meu coração.

Um dia, cheguei na escola um pouco atrasado e a primeira pessoa que vi na sala foi Jimin escrevendo um recado no quadro de avisos. Ao me ver, ele não disse nada, apenas me cumprimentou com um leve aceno de cabeça e um meio sorriso. Fiz o mesmo e caminhei até meu lugar.

Taehyung estava, como sempre, tirando seu cochilo matinal antes da aula e Hoseok estava virado totalmente para ele, observando um pouco à distância.

— Achei que você tivesse superado ele. Você disse que era só uma paixonite — sussurrei atrás dele, fazendo ele se assustar.

— Que susto, Jun! Se um dia você superar o Jimin, me ensina a fórmula porque está difícil — respondeu, sussurrando.

— Nós bem que poderíamos ser adultos, não acha? Pelo menos estaríamos bebendo soju e afogando nossas dores no álcool.

Beautiful Love • Jikook •Where stories live. Discover now