eternal love

577 29 13
                                    

[Não revisado, perdão qualquer erro]

Ah William, meu marido a 5 anos, casamos, quando nos casamos eu estava grávida, foi tudo maravilhoso, ou tudo era maravilhoso, Bill ganhou uma "promoção" no emprego, agora ele ganha mais, é ótimo claro, mas trabalha mais também e como se não bastasse ele ainda vai beber depois do serviço com seus "colegas", estamos em mais uma discussão pelo horário que ele chega em casa, isso é ridículo, ele sai cedo , mal vê a filha acordar e chega tarde, tem casa só para dormir agora.

- William você não pode chegar tão tarde!- grito para o meu marido que revira os olhos.

- Eu não sou criança, S/n, eu sei muito bem o que eu posso ou não fazer tá legal!- ele vai para cozinha, vou atrás não satisfeita.

- Não! Você tem família, você tem uma filha, tem que ficar com ela também! Não só enchendo a cara em bares por aí - ele sai da cozinha com uma maçã- e esse é seu jantar ? A é verdade tá com o estômago afogado em álcool- grito indo atrás dele.

-É, exatamente, eu tenho um dia estressante, tudo para dar melhor condições para vocês, eu mereço ao menos relaxar - ele se joga no sofá lingando a tv.

-Não pode relaxar com sua família ? - entro na frente dele, ele ignora tentando olhar a tv, desligo a tv fazendo ele bufar- em ? Não consegue relaxar com sua família? Em casa  com sua filha ?- ele se levanta.

-Não, não consigo e quer saber eu me arrependo dessa família!-  as palavras dele cortam profundamente meu coração, mas ainda mais o coração da pequena Maya, nossa filha de 5 anos, ela tem cabelos ruivos como do pai, ela soluça atraindo atenção do pai que até então estava de costas, a pequena sobe chorando.

-Espero que esteja satisfeito- vou até a escada segurando minhas lágrimas - eu nunca pedi mais dinheiro e aposto e Maya também não, aceitar isso foi luxo seu - digo antes de subir para o quarto de nossa filha.

-Oi meu amor- abri a porta do quarto e a ruivinha correu para minhas pernas , molhando minha calça, pego a mesma no colo a levando para sua cama, deitando com ela.

-Por que o papai não ama mais a gente ? O que a gente fez mamãe?- a pequena chorando me arrancou lágrimas.

-Eu não sei- antes se alguém me perguntasse se eu achava que o Bill me amava , eu responderia "é claro que sim", hoje eu não teria resposta.

-Você e ele vão se separar - ela me olhava com os olhos azuis idênticos aos do pai.

-Eu...não sei- minha voz fraqueja, começo a chorar com minha menininha.

A meses Bill jamais levantaria a voz, ele preferia sua casa a um bar, ele não via hora de estar com a gente, eu não sei quem é aquele homem com quem tenho me deitado, mas não o homem com quem casei.

Chorei com minha pequena até que ela dormisse, deitei a mesma na cama olhando seu rostinho, seu olhos inchados, sinto uma dor no coração, vejo uma foto em sua comoda, seu pai com ela nos ombros e eu , com um braço de Bill envolta da minha cintura, suspiro e abaixo a foto, saio devagar do quarto, fechando a porta, vou para meu quarto encontrando o homem de cabeça baixa sentado no pé da cama, ignoro indo colocar meu pijama.

-Como ela tá ?- sua voz era tão calma, não era mesma de horas antes.

-Como quem descobre que seu pai não te ama mais- digo furiosa, o homem ruivo se levanta vindo para perto de mim.

-Não deixou ela acreditar nisso não é?- não respondo, apenas fecho a porta do armário- sabe que eu amo ela com minha vida- ele fala me olhando.

-Eu sei? Eu não sei nem se você ME ama, como vou saber se ama ela - o olho da maneira mais fria que consigo.

Bill Weasley - Imagines Where stories live. Discover now