favorite student

919 48 35
                                    

( Não revisado, perdão qualquer erro)

Gui Weasley, um Grifinório dedicado, muitos diriam que ele seria Corvinal, se não fosse a personalidade.

Gui sempre respondia os professores, fazia trabalhos com excelência, ia bem nos testes, um aluno digno de admiração, isso é claro se não fossem suas notas em vôo, inúmeras vezes o garoto caia, sua vassoura não subia, ou ele simplesmente não desenvolvia um movimento.

Ele precisava de nota em vôo, mas não havia quem o fizesse voar, inúmeras vezes visitava a enfermaria, o fim do ano chegava, se ele não conseguisse passar simplesmente não poderia trabalhar com o que queria, auror.

Carlinhos, seu irmão mais novo, tentou ajudar, o garoto era bom em vôo, mas nada adiantou, o menino caía, a vassoura subiua até seu rosto.  Era um caso perdido, não tinha quem o fizesse montar em uma vassoura, sem cair meio metro depois...

S/n, líder do time de quadribol da Sonserina, ela é a melhor, ninguém derrubava ela da vassoura, ela sempre garantia que o time dela estivesse com o pomo, fazia manobras que Gui nem sonharia em tentar, foi derrubada uma vez da vassoura, quando foi atingida por um balaço, erro de seu batedor, que hoje é o seu papel no time, apanhadora não encaixou com ela, ela era mais agressiva, precisava rebater a balaço, proteger seu apanhador, era do que ela gostava.

Ela não era a melhor aluna, mas suas notas não eram baixas, menos em poções, as notas dela em poções eram horríveis, ela realmente não gostava, confundia os ingredientes, mexia demais, horas de menos.

Ela precisava de nota na matéria caso quisesse virar uma jogadora profissional de quadribol.

-Hey, S/n!- o ruivo entra na frente da garota que está indo para o campo treinar.

-Hey, aprendiz!- ela bate na mão do menino, apesar da rivalidade das casas, Carlinhos e S/n desenvolveram uma amizade, ela ensina muitas manobras e táticas de jogo para o aprendiz, como ela o chama.

-O que pensa em me ensinar hoje? - o garoto pergunta animado, correndo atrás da sonserina, que andava para o seu destino.

-Espere que saberás, no quadribol não se tem...- o garoto não a deixa terminar.

-Jogadores ansiosos, apenas talentosos- ele suspira frustrado por não saber o que vai aprender- é eu sei- passando a mãos nos cabelos de cor fogo do menino, a garota se despede, indo para seu treino. O garoto numa tentativa de aprender mais, fica na arquibancada observando tudo.

Novamente, depois de se recuperar de um braço quebrado, Gui vai em direção ao irmão, que assisti o jogo vidrado. O menino não entende, como ele pode gostar de ver isso, ainda mais da casa inimiga.

-O que tem de tão interessante nesse jogo?- Gui olha confuso para os inúmeros jogadores.

-Tudo! Os movimentos, as sacadas, os jogadores, as habilidades, você tem que saber contra quem joga, quais seriam os próximos passos- Carlinhos responde sem desprender a atenção do jogo.

-Mas por que dá Sonserina? - Gui fala com certo desgosto.

-Como assim?? Simplesmente tem a melhor batedora de todo a escola, a S/n, ninguém rebate melhor que ela! Ela só caiu da vassoura uma vez, SÓ UMA! E foi erro do time dela.- ele fala finalmente desviando o olhar para o ruivo- se alguém consegue te por em uma vassoura é ela! - o último comentário do mais novo, chamou atenção de Gui, se aquela garota realmente o fizesse voar e ensinasse algumas manobras básicas, ele passaria.

-Quando acaba ?- O mais velho pergunta entusiasmado, nem percebendo a pergunta que fez.

-Quando o pomo é pego, né!- o mais novo fala com deboche.

Bill Weasley - Imagines Where stories live. Discover now