field of roses

1.2K 64 27
                                    

S/n estava sentada na grama em meio a um campo, a noite soprava baixinho, mas a brisa contra seu corpo fazia as lágrimas serem ainda mais frias, a garota estava desolada, ela nunca foi muito ciumenta, mas o que aconteceu na toca foi demais para ela.

Horas antes
S/n hoje iriam para a toca, ver os pais do garoto e seus irmãos, às férias eram longas demais para eles, então durante todo aquele tempo eles intercalavam entre a casa um do outro, e sempre era perfeito, Molly sempre tão gentil, Arthur simpático, Carlinhos quieto como sempre, agora se você atiçar ele começa, Percy com seu senso de superioridade, mas ele era legal, não podemos esquecer, os gêmeos, dois furações que passam destruindo tudo, Rony era tímido e engraçado, por fim nossa amada Giny, a primeira garotinha dos irmãos, muitas vezes mais forte que todos eles, com aquela tampinha não tem moleza.  Eles gostavam dela! S/n ajudava Molly na cozinha, Conversava com Arthur sobre assuntos que ele teria lido no jornal, conversava sobre dragões com Carlinhos, jogava xadrez bruxo com Percy, claro ,bagunçava com os gêmeos, contava histórias sobre Hogwarts para Rony e brincava com Giny, Gui costumava dizer que não gostava de levar ela lá, "porque parece que eu perco minha garota para minha família". Era para ser mais do mesmo, mas não dessa vez, Fleur estava lá.

Fleur era uma velha amiga de Gui, mas desconfiavam um sentimento entre eles, não que ela não confiasse em Gui, mas não confiava na loira com cara de santa, ela reparava nós olhares, eles sempre achando uma forma nem que minina de encostar um no outro, S/n esperava do fundo do coração que não fosse trocada, Gui não faria isso. O medo da garota ainda estava presente e se ele estivesse com ela, mas se arrependesse de não ter ficado com a Fleur? Eles teriam um casamento amargo pelo arrependimento dele. S/n estava com Molly e Arthur na cozinha, Gui estava com seus irmãos e a garota na sala. Dava para ouvir a risada deles.

- Licença! Eu vou na sala, já volto- Molly assentiu junto de Arthur com um sorriso, eles gostavam da companhia da menina.

Lugar errado, na hora errada, foi exatamente o que aconteceu, no momento em que ela vai para porta, Fleur beija o bochecha do Gui que sorri para ela, os rostos tão próximos como se fossem se beijar a qualquer momento. O coração da S/n erra uma batida, acelerando em seguida, a tristeza inundou seu corpo, dando fraqueza, uma tristeza misturada com raiva, as lágrimas escorriam pelo seu rosto. A menina subiu as escadas rápido, ela estava dormindo com Gui, eles tinham costume de dormir na mesma cama, ela arrumou suas coisas, por ter acabado de chegar não tinha bagunçado muito. Olhando pela última vez, garantindo que não esqueceu nada, ela saiu do quarto dando de cara com duas tampinhas de cabeça avermelhada.

-Você vai embora tia S/n?- Rony pergunta choroso.

-Para de ser burro ela acabou de chegar! Você não vai né ?- Giny olhou a menina, isso apertou o coração de S/n, mas estava decidido, ia deixar Gui ficar com quem ele queria, com quem ele amava!

-Me desculpe meus amores, mas eu não pertenço mais a família de vocês, acho que nunca pertenci- a menina aparata para outro lugar, ignorando totalmente a regra de não usar magia fora de Hogwarts, ela tinha problemas maiores, os baixinhos não souberam onde ela foi, mas já tinham saudades.

Um campo de rosas, a brisa batia em seus cabelos, o local foi onde ele teria pedido ela em namoro, deitando no gramado ela deixou as lágrimas escorrerem, soluçando alto, não tinha ninguém a milhas. Aquele lugar era perfeito para se despedir de tudo, dele!

-Vamos jantar meu amores?- Molly fala entrando na sala.

-Claro, só tenho que chamar a S/n - o ruivo de cabelos longos subiu rapidamente as escadas.

-Pera, ela não estava com vocês?- Molly estranha.

-Não!- os gêmeos falam em unisom.

-Pensando bem, não vejo ela desde que a Fleur chegou!- Percy comenta fazendo cara de duvida.

Bill Weasley - Imagines Onde histórias criam vida. Descubra agora